Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Amigo, eu tenho a mesma coisa que você. Se você entrar no meu relato e olhar as fotos do "bulking" você vai ver.

É complicado e parece gineco mesmo. Eu não pago cirurgia pra isso não. E nem tamoxifeno vai ajudar, pois não é gineco, é o formato do mamilo.

Tem que viver com isso :|

Publicidade

Postado
14 horas atrás, HEAVY DUCCI disse:

Você ja fez isso que está recomendando? Já acompanhou alguém que fez isso ou só leu Dudu Haluch?

Se a resposta for sim: Vc realmente recomendaria um ciclo somente de diana para um cara de 1,86, 70kg e 12%BF... Sério que faria isso?

na vdd eu nao recomendo um ciclo , eu falei que amelhor opção seria permanecer natural, e sim ja acompanhei pessoa que fizeram ciclo só de diana , a diana é uma das melhores drogas ao meu ver , mais obvil que uma pessoa experiente não tem que se prender a ciclo sem testo, mais os novatos , porem com doses baixas e em um curto periodo , pois a queda no eixo HPT é bem menor doque com o contato com a testo( principalmente essa mistura de 19NOR e testo que ele vai fazer kk) 

a diana nao tem um colateral tão agressivo , pois ela aromatiza bem menos que a propria testo , em doses de 30 a 40mg o eixo APROXIMADAMENTE vai cair em torno e 80 á 90% ( só por esse fator é bem mais facil voltar quando acabar )...

e outra como voce msm disse ele pesa apenas 70kg voce acha que ele tem que estar pensando em ciclar????

ele tem que comer .... mais ja que vai ser o 1 contato que seja o certo ,logo mais irei escrever sobre essa estrategia aqui , espero que você leia, irei falar mais detalhado aposto que ira gostar :)

e até mesmo ele pode pensar em usar Sarms , afinal com um shape bem pouco evoluido qualquer estimulo sera de grande evolução !

Postado (editado)
12 minutos atrás, Arthur Martins Gomes disse:

e outra como voce msm disse ele pesa apenas 70kg voce acha que ele tem que estar pensando em ciclar????

ele tem que comer .... mais ja que vai ser o 1 contato que seja o certo ,logo mais irei escrever sobre essa estrategia aqui , espero que você leia, irei falar mais detalhado aposto que ira gostar :)

e até mesmo ele pode pensar em usar Sarms , afinal com um shape bem pouco evoluido qualquer estimulo sera de grande evolução !

Primeiro que eu não penso nada e não recomendo nada pra ngm, apenas relato e dou idéias baseados com o que aconteceu COMIGO, através das MINHAS experiências e do que observo.

Eu não questionei em relação ao peso,  eu descrevi o perfil dele: 1,86, 70kg e 12%bf + gineco. Olha o perfil do cara!!! A diana não tem colateral agressivo para quem? Qual o perfil das pessoas que vc acompanhou com esse tipo de ciclo? 

Já ouvi muitas pessoas que fizeram isso e o papo é sempre mais ou menos esse: "Ah, eu fiz um ciclo de dianabol (ou stano) qndo era mais novo, subiu meu peso, mas depois peguei uma gripe, fiquei sem treinar e perdi tudo".      É SEMPRE ASSIM.

Se vc acha que ele não deve ciclar, recomende que ele não cicle e ponto, essa é a melhor ajuda que vc pode dar. 

Editado por HEAVY DUCCI
Postado
24 minutos atrás, HEAVY DUCCI disse:

Primeiro que eu não penso nada e não recomendo nada pra ngm, apenas relato e dou idéias baseados com o que aconteceu COMIGO, através das MINHAS experiências e do que observo.

Eu não questionei em relação ao peso,  eu descrevi o perfil dele: 1,86, 70kg e 12%bf + gineco. Olha o perfil do cara!!! A diana não tem colateral agressivo para quem? Qual o perfil das pessoas que vc acompanhou com esse tipo de ciclo? 

Já ouvi muitas pessoas que fizeram isso e o papo é sempre mais ou menos esse: "Ah, eu fiz um ciclo de dianabol (ou stano) qndo era mais novo, subiu meu peso, mas depois peguei uma gripe, fiquei sem treinar e perdi tudo".      É SEMPRE ASSIM.

Se vc acha que ele não deve ciclar, recomende que ele não cicle e ponto, essa é a melhor ajuda que vc pode dar. 

.-. 

irei escrever logo mais sobre isso , espero que se interesse e leia 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...