Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca - Bolde - Diana - Dura

Posts Recomendados

- Altura : 1,86

- Peso : 70kg

- Percentual de gordura: 12%

- Objetivo: Tive um baixo desenvolvimento muscular durante adolescia por estar com pouca "dieta" com baixíssima proteína, tive colaterais com isso, tais como, queda de cabelo, músculos não desenvolvidos.

Obs: já tenho ginecomastia natural 

- Estrutura do ciclo:

- Informações iniciais:

Deca: 8 ampolas de 50mg = 400mg = 64 ampolas 1000$

Dura: 2 Ampolas de 250mg = 500mg = 16 ampolas 200$

Diana: Landerlan 

Boldena: King pharma 

680 $ os dois 

"5 ampolas por receita 

16 receitas por 320$"

Durateston : 8 semanas 500mg por semana (2ml por semana) 1ml na segunda e 1ml na quinta (4000mg):

Dianabol: 4 semanas 4 comprimidos ao dia 40mg (1/9h, 2/12h,3/15h,4/16h) (2000mg)

Boldenona: 8 semanas 750mg por semana (2,5ml por semana) 1,25ml na segunda e 1,25ml na quinta (6000mg)

Deca: 8 semanas 400mg por semana (8ml por semana) 4ml na segunda e 4ml na quinta (3200mg)

TPC: 21 dias depois da ultima dosagem

Tamoxifeno: 20mg(1p/dia)56 comprimidos (já tenho ginecomastia natural)

Pôs Ciclo: 40mg(2p/dia) 28 comprimidos 2 Semanas

20mg(1p/dia)14 Comprimidos 2 Semanas

4 Caixas com 30 comprimidos 212$

Clomid: 100mg (2p/dia) 28 comprimidos 2 semanas 

50mg (1p/dia) 14 comprimidos 2 semanas 

5 Caixas com 10 comprimidos, 240$l

Silimarina: 100mg (1p/dia) 28 comprimidos 4 semanas 60$

Vitamina D: 1000ui (1/dia) 99$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não acho legal utilizar mais que 2 drogas em ciclos iniciantes. Você já quer começar com 4. Porque vai usar Deca e Bold juntas? Ciclo de boldenona normalmente são de 12 semanas pra cima, colocar 8 semanas seria vantajoso pra você?

Link para o comentário

15 minutos atrás, Luan Leal disse:

Não acho legal utilizar mais que 2 drogas em ciclos iniciantes. Você já quer começar com 4. Porque vai usar Deca e Bold juntas? Ciclo de boldenona normalmente são de 12 semanas pra cima, colocar 8 semanas seria vantajoso pra você?

8 semanas seria vantajoso em questão monetária, único jeito de se expandir mais semanas seria diminuir as doses. 

Link para o comentário

Primeiro ciclo com 4 drogas, sendo que uma delas é a dura( vc ja tem ginecomastia, pode piorar ) , não é a melhor opção. SE EU FOSSE VOCÊ, mandaria um Enantato+Deca, ja que quer dosagens alta e tem dinheiro, manda

1-12 Enantato 500mg

1-12 Deca        400mg

Apenas 2 aplicaçoes por semana, Acrescenta anastrozol e bons ganhos. Mais drogas é queimar largada.

Link para o comentário

12 minutos atrás, marombaevolution disse:

Primeiro ciclo com 4 drogas, sendo que uma delas é a dura( vc ja tem ginecomastia, pode piorar ) , não é a melhor opção. SE EU FOSSE VOCÊ, mandaria um Enantato+Deca, ja que quer dosagens alta e tem dinheiro, manda

1-12 Enantato 500mg

1-12 Deca        400mg

Apenas 2 aplicaçoes por semana, Acrescenta anastrozol e bons ganhos. Mais drogas é queimar largada.

Qual melhor lab pro enantato? E uso os 400mg de deca de Farmacia ou pego alguma under ?

Link para o comentário

3 minutos atrás, Cagumeloghj disse:

Qual melhor lab pro enantato? E uso os 400mg de deca de Farmacia ou pego alguma under ?

Da fármacia não convém mano, vem de 50ml com um preço que não é viável. Enantato pode ser testanat, testoviron etc, vai depender da confiança da sua fonte mesmo. Se conseguir dura de fármacia( meu caso do prox ciclo) pode mandar no lugar, vale muito mais a pena. Mas ela deve ser aplicada pelomenos 3x na semana fracionada as doses, aplicar 2x é pedir pra complicar essa gineco. 

Abs 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...