Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
10 minutos atrás, Batida disse:

Não acredito que 63,5kg de gordura não gaste nenhuma caloria. 

A gordura estocada nao consome Kcal, entretanto o valor em peso no corpo, acaba sugerindo um maior esforço para carregar o peso.

Consumindo maior Kcal. Embora a propria proteina ja tenha maior valor termogenico que todos os outros 2 macros juntos.

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, HGB disse:

Na verdade, minha dieta está EXTREMAMENTE pesada de engulir.,

Esta me saciando muito.

Ontem por exemplo eu demorei mais de 40 minutos para mandar 200g de frango com arroz e feijao.

Mais agente manda pra dentro mesmo neh.

E com toda certeza, estou pensando em relatar aqui como um gordo/forte vai secar.

Gosto de mais gordura na dieta, pois ajuda nas vitaminas, e no psicologico ( ja fiz low carb, low fat ) de todas, o low carb com low fat, é teto preto de 15 em 15 minutos.

E high fat ajuda bastante na manutenção dos nutrientes.

Por essa semana vou manter esses 2500Kcal como esta, pensando em abaixar para semana que vem, dependendo do resultado.

Certo.

É bom que esteja "adaptado", assim gera menos dificuldade e menor chance de erros.

No caso da dificuldade de seguir a dieta, tente fracionar ela ao máximo possível.

Postado
6 minutos atrás, ritchien disse:

Certo.

É bom que esteja "adaptado", assim gera menos dificuldade e menor chance de erros.

No caso da dificuldade de seguir a dieta, tente fracionar ela ao máximo possível.

Sim, ja estou sentido essa dificuldade.

Quando fazia low carb, mandava 1refeição/dia de 1.2kg frango, queijo e bacon avonts, tranquilissimo.

Agora com o frango mais seco, tem ficado dificil, mais vou fazer mais uma refeição no meio de tudo, com mais frango, pra diminuir as demais quantidades do dia.

Ponderando a ipotese de substituir 100g de frango por 30g de whey Growth.

27 minutos atrás, pedrinho91 disse:

Até pode sim, eu to fazendo um experimento com o protocolo Rapid Fat Loss, é um déficit absurdo com low carb e low fat, mantendo proteína alta. Ele sugere 2 refeições livre na semana para repor glico e melhorar o psicologico, e também a cada 6 semanas, dou 2 de folga comendo as calorias para manutenção, ou 10% de déficit. Isso serve pra dar uma regulada no metabolismo. Mas pode fazer déficit maior, porém, a proteína deve estar alta (2,2 - 2,5g/kg de massa magra).

Quando fui em um nutri, a dieta inicial tinha 1.800kcal, depois de 45 dias foi pra 1.500, dai fazia refeeds planejados para o metabolismo dar uma regulada, etc...

Quando estagnar, da 1-2 semanas de "folga" comendo as 3.000kcal (ou quantas forem necessárias para manter peso).

1kg por semana é umas 1.200kcal de déficit diário... no seu caso seria 3000-1200, iria começar em 1.800-2.000kcal.

Não acho agressivo... agressivo é o meu, que é mais de 50% de déficit diário.

Da um confere no meu diario, a partir do segundo post da pagina 4:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/217035-pedrinho-2018-rfl-por-6-semanas-cobaia/?page=4

Estou acompanhando seu Daily, bem bacana, força na dieta la.

Uma duvida sobre os refeeds ainda, como proceder ?

Postado
3 minutos atrás, HGB disse:

Uma duvida sobre os refeeds ainda, como proceder ?

Depende... depende do déficit, e tals. No meu caso o autor sugere 2 refeições livres por semana (sem exageros). Mas normalmente, o refeed se faz quando vc não perde mais peso mesmo comendo muito pouco. Daí vc tira um dia e come bastante carbo, ou se preferir um lixão mesmo.

Postado

@Topic

E sobre a dieta, esta tranquilo os alimentos ?

Sugerem algo a mais, lembrando claro que optei por algo mais em conta.

6 minutos atrás, pedrinho91 disse:

Depende... depende do déficit, e tals. No meu caso o autor sugere 2 refeições livres por semana (sem exageros). Mas normalmente, o refeed se faz quando vc não perde mais peso mesmo comendo muito pouco. Daí vc tira um dia e come bastante carbo, ou se preferir um lixão mesmo.

Pizzaria ?

haha, entendo.

Mesmo com 1800 1600Kcal, a cada 3 dias mais ou menos 1 refeed, ou apenas quando estagnar ?

Postado
1 minuto atrás, HGB disse:

@Topic

E sobre a dieta, esta tranquilo os alimentos ?

Sugerem algo a mais, lembrando claro que optei por algo mais em conta.

Pizzaria ?

haha, entendo.

Mesmo com 1800 1600Kcal, a cada 3 dias mais ou menos 1 refeed, ou apenas quando estagnar ?

Acho que pode ser quando estagnar... ou faz 1 refeição livre na semana (sem exagerar)

Postado
8 minutos atrás, pedrinho91 disse:

Acho que pode ser quando estagnar... ou faz 1 refeição livre na semana (sem exagerar)

Entendo, vou apenas manter essa dieta ate chegar a um BOM BF ( e vir cortando gradativamente as KCAL )

Toda vez que estagnar, vou cortar umas 300Kcal, e ver ate onde chego novamente.

Sempre mantendo 2g/Kg de proteina

Postado

Bom vamos lá...

acho que o primeiro passo a ser feito é 

Você esta com 127 kg , mais como que é esses peso?

Você tem uma quantidade considerável de massa magra, ou tem muita gordura?

De fato essa conta que se faz é muito interessante , porem tem que se ter uma noção do seu estado atual em relação ao seu físico , eu acho muito interessante sempre tentar adaptar o seu metabolismo a dieta , uma dieta para perca de gordura tem que ser feita com muita calma ( ainda mas se vc for natural ), pois se entra em um estado de hipocalórico muito agressivo seu corpo pode entrar em um estado de ‘’desespero’’ e se adaptar rapidamente,  e seu estado hormonal faça com que o seu metabolismo diminua ..

Lembra da importância do carboidrato para  se emagrecer (SIM É ISSO MSM) mais é claro que nas quantidades certas , pois  o carbo ele é a forma primaria do ciclo de KREBS , que tem a importância do estado hormonal e obviamente metabólico ...

Acho que uma dica final é ver o fedback  do seu corpo , no começo ira perde peso um pouco rápido , mais que se mantenha na media de 300g~500g por semana, a não ser se você esteja em um estado de muita gordura corporal , qualquer duvida eu trabalho com consultoria , fique avontade de mandar email , ou me chamar no Waths 16 991403168

Postado
7 minutos atrás, Arthur Martins Gomes disse:

Bom vamos lá...

acho que o primeiro passo a ser feito é 

Você esta com 127 kg , mais como que é esses peso?

Você tem uma quantidade considerável de massa magra, ou tem muita gordura?

De fato essa conta que se faz é muito interessante , porem tem que se ter uma noção do seu estado atual em relação ao seu físico , eu acho muito interessante sempre tentar adaptar o seu metabolismo a dieta , uma dieta para perca de gordura tem que ser feita com muita calma ( ainda mas se vc for natural ), pois se entra em um estado de hipocalórico muito agressivo seu corpo pode entrar em um estado de ‘’desespero’’ e se adaptar rapidamente,  e seu estado hormonal faça com que o seu metabolismo diminua ..

Lembra da importância do carboidrato para  se emagrecer (SIM É ISSO MSM) mais é claro que nas quantidades certas , pois  o carbo ele é a forma primaria do ciclo de KREBS , que tem a importância do estado hormonal e obviamente metabólico ...

Acho que uma dica final é ver o fedback  do seu corpo , no começo ira perde peso um pouco rápido , mais que se mantenha na media de 300g~500g por semana, a não ser se você esteja em um estado de muita gordura corporal , qualquer duvida eu trabalho com consultoria , fique avontade de mandar email , ou me chamar no Waths 16 991403168

Atualmente acredito estar em torno de 30%BF

Pois me acidentei e acabei ficando de cama, e mantendo a injestão calorica.

Agora, finalmente voltando a ativa, vou me dedicar ainda mais a buscar o shape que sempre quis ter.

E começando com o primeiro passo, a dieta busco sanar essas duvidas.

E claro, dou bastante importancia para carbo, tanto que diminui um pouco de proteina para adicionar carbo.

Vou manter essa primeira semana, e ver meu resultado na balança/espelho e ver se estou acertado.

Caso nao esteja, mudaremos novamente, determinação e foco nao me faltam.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...