Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, tudo bem ?

Me chamo Carlos, tenho 24 anos e treino a um pouco mais de 2 anos ( Final de novembro de 2015 ) Eu pesava 120KG com 40% de BF quando comecei a treinar e hoje em jejum estava com 103,2kg.

Já venho estagnado a cerca de um ano nessa faixa de peso 105kg, inclusive estou fazendo uso de clenbuterol que não sei se é falso ou por ser menos dosado ( 16 mcg/ml )  que os brasileiros não estou vendo resultados u.u

Meu treino é um ABC2x que faço desde que comecei a treinar, alterando apenas os exercícios e hiit, pedaladas e aej sempre que da, agora como to em férias estou fazendo aej quase todos os dias, mesmo em baixo de chuva.

Vou deixar algumas informações no tópico e ir completando ele aos poucos pois estou indo treinar agora.

Peso: Cerca de 105kg

Altura: 1,81

Objetivo: Redução do BF

Fotos.

Inicio - 22/11/2015

https://i.imgur.com/l7ySHkc.jpg

Atualmente - 15/01/2018

https://i.imgur.com/f2eD5Nt.jpg

https://i.imgur.com/3J36p37.jpg

https://i.imgur.com/BvsV4oU.jpg

Bom, agora estou indo treinar.

Depois atualizo o tópico, com mais detalhes e relato o treino de hoje que será.

ABS, peito, tricipes e ombro e provavelmente um hiit de 20 minutos na bike depois ou vou deixar para sair pedalar umas 22 hrs depois, ainda não sei.

Obrigado a todos que acompanharem :D

Publicidade

Postado (editado)

Fala pessoal, to passando para relatar o treino de hoje.

Fiz aquecimento do manguito e depois ABS.

Comecei com 30s de prancha alta + 30s de prancha baixa + 20s cada lado lateral + 20s alta e 20s baixa, quando comecei a fazer prancha aguentava bem mais e hoje só aguentei isso que estranho u.u

Depois fiz elevação de pernas na máquina, 3x falha e elevação de pernas no banco declinado, também fiz obliquo na barra.

Peito

Fiz 15 flexão no chão e 10 no banco para aquecer.

1x5 com 50kg de anilha no supino reto + 3x8 com 40kg.

Supino declinado 3x8 com 40kg de anilha.

Supino inclinado 45 com halteres de 10kg, ( Subo os halteres e faço 3 repetições com um braço enquanto seguro a outra, seguido de 3 com os dois braços, 3 intercalado e 3 com os dois - 3 séries )

Ai fiz peito no Cross Over - 3x até a falha com 20 - 15 - 20 kg.

Ombro 

Desenvolvimento frontal com barra - 10kg, foram 3 séries de 12 repetições, com 3 rapida, 3 bem lentas, 3 rapidas e 3 lentas, sinto queimar d+ assim.

Elevação lateral 3x falha com 5kg, faço isometria em um braço e 3 repetições no outro, troco de braço e depois faço com os dois até a falha, 3 séries.

Elevação frontal com anilha de 10kg 3x falha.

Press ( Esqueci o nome KKKK ) com 40kg de anilha.

Elevação lateral no cross 3x - 10 - 7 - 7

Fiz um que não sei o nome para posterior, que fico puxando o cabo cruzado.

Tricipes

Banco até a falha.

3x falha na máquina com 80kg.

2x corda até a falha com 30kg.

2x corda até a falha com 20kg.

3x falha, Francesa no banco com 10kg 

Não fiz nem um hiit pois a academia tava cheia D+ e meu treino já tinha demorado.

Foto de quando cheguei em casa.

https://i.imgur.com/4GW6kqs.jpg

Mandei Whey + Creatina e uns 40 minutos depois jantei uma merreca de polenta com moela e frango ao molho.

Hoje senti tremedeira no treino e um pouco após, será que finalmente o clenbuterol ta fazendo efeito KKKKK

To com uma dor na lombar desde que acordei que só deu uma pioradinha depois do treino u.u

Depois vou tomar um banho quentinho e massagear ela para ver se acordo melhor.

Editado por Carllos Godyr
Postado (editado)

Fala pessoal, de boinha?

Passando para relatar o treino de hoje, ontem não treinei por dor na lombar e cineminha kkkkk

Hoje deveria ser pernas mas fiz o treino de ontem.

Peguei leve por conta da lombar não estar 100% e não fiz abs hoje, farei amanhã e sábado.

Panturilha unilateral em pé 12x cada lado.

Pantu leg 45 com 80kg, 20s de isometria e 3 séries de no mínimo 20x começando lento e explodindo quabdo queria fadigar pela décima rep para sempre manter mais de 20.

Pantu leg horizontal 3x falha

Pantu sentado 3x falha bem concentrado, movimentos lentos e segurando no final.

Pantu em pé no smith, 4x falha com 60kg extra, reduzindo de 20 em 20 kgs até ficar a barra.

Aquecimento de costas foi 10 chin ups no pulinho, eu não consigo descer o corpo todo e subir ainda kkkkk mas ta ótimo a uns meses eu não fazia nem 1 no pulinho, quando comecei nem me segurar na descida eu conseguia.

Puxada frontal 1x20 com 20kg.

E bora pro treino de hoje.

Puxada frontal pegada aberta.

1x falha com 70kg.

1x falha com 60kg.

2x falha com 50kg.

Frontal com corda.

3x3 80kg.

Remada curvada no smith bem concentrado com 30kg de anilha, a barra do smith pesa mais que a barra normal kkkkkk então chuto uns 50kg no total.

3x7.

Remada serrote com 30kg.

3x7.

Um excercicio que abre a asa na barra como se tivesse remando kkkkk me ajuda aqui gente esqueci kkkkk.

3x falha com 30kg

DL com halteres de 30kg 

3x falha

Remada unilateral

3X 10 com 25kg.

Puxada com triangulo 3x falha com 50kg.

Rosca alternada com haltere de 10kg

3x falha.

Rosca barra w com 20kg

3x falha.

Rosca mastelo haltere 10kg.

2x falha.

Encolhimento com halter sentado, 30kg cada.

3x falha.

Encolhimento com barra acima da cabeça com 10kg.

3x falha

Falto o encolhimento atrás que tavam ocupando o smith. Mas já deu pra sair com o trapézio duro kkkkk.

Se a lombar estivesse 100% ainda teria, cavalinho, dl com barra ao invés do halteres e no mínimo 2x essa carga, e caminhada do fazendeiro.

Não treinei ante braço pois tinha um compromisso kkkkk, mas amanhã vou judiar um pouco deles.

Agora vou pedalar, valeu galera.

Editado por Carllos Godyr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...