Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Propi x Stano x Masteron

Posts Recomendados

2 horas atrás, mourrice disse:

mto bom cara

faz JI todo dia? qts horas?

esse resultado em qto tempo?

Faço, 30 minutos

jejum intermitente

cara, foi no tempo das fotos aí, olha a primeira foto e essa de agr kkkk atualmente to mais vascularizado, principalmente no ombro s2 e muitassa veias no biceps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala, so atualizando, entrei com clembuterol, protocolo padrão, trincar ainda mais e entrar em cruise apos acabar as drogas que tenho aqui, resta uma semana e meia, duas.. vou entrar com 300mg de enantato...

proximo blast vai ser:

Enantato 1-15 600mg

Boldenona, 1-5 400 mg,  5-15 500mg

Dianabol 10-15 20mg antes do treino OU NPP 100mg DSDN

Vou abrir um relato de treino depois...

abraço

Link para o comentário

Em 20/03/2018 em 19:35, Arkann disse:

Faço, 30 minutos

jejum intermitente

cara, foi no tempo das fotos aí, olha a primeira foto e essa de agr kkkk atualmente to mais vascularizado, principalmente no ombro s2 e muitassa veias no biceps

ah sim legal,

mas me refero ao Jejum Intermitente...qual protocolo?

Link para o comentário

57 minutos atrás, Arkann disse:

Fala, so atualizando, entrei com clembuterol, protocolo padrão, trincar ainda mais e entrar em cruise apos acabar as drogas que tenho aqui, resta uma semana e meia, duas.. vou entrar com 300mg de enantato...

proximo blast vai ser:

Enantato 1-15 600mg

Boldenona, 1-5 400 mg,  5-15 500mg

Dianabol 10-15 20mg antes do treino OU NPP 100mg DSDN

Vou abrir um relato de treino depois...

abraço

Você falou que teve problema com depressão quando menor irmão, cuidado com a boldenona, acredito que nesse quesito ela seja pior que a trembolona! 

Editado por x6NurbWiLL
Link para o comentário

41 minutos atrás, martins1313 disse:

algo que não me importava de fazer , mas tenho mais medo de stano que da trembo,  uma das grandes razões é lesões. . mas parabens maninho !  bons ganhos ! 

Se você ver meu colesterol, senti ate dor na articulação do peito, cortei esses dias, hoje to so de propi x masteron.. stano nunca mais xD

35 minutos atrás, x6NurbWiLL disse:

Você falou que teve problema com depressão quando menor irmão, cuidado com a boldenona, acredito que nesse quesito ela seja pior que a trembolona! 

Sim, é um risco que quero correr, quero ver como vou me sair.. vou relatar principalmente esse lado pra galera daqui

Link para o comentário

1 minuto atrás, Arkann disse:

Se você ver meu colesterol, senti ate dor na articulação do peito, cortei esses dias, hoje to so de propi x masteron.. stano nunca mais xD

Sim, é um risco que quero correr, quero ver como vou me sair.. vou relatar principalmente esse lado pra galera daqui

Cara,to querendo fazer algo parecido no meu cuting,porem sem stano.Realmente ele acaba com perfil lipidico e as articulacoes(meu maior problema pq luto jiu jitsu). Vou ate usar agora no bulking,mas so nas ultimas semanas e com doses altas de nandrolona.

Provavelmente vou entrar com prop,masteron e trembo. 

To em bulking agora.Se puder da uma passada la no relato. 

Bons ganhos!!!

Link para o comentário

2 minutos atrás, neoaccioly disse:

Cara,to querendo fazer algo parecido no meu cuting,porem sem stano.Realmente ele acaba com perfil lipidico e as articulacoes(meu maior problema pq luto jiu jitsu). Vou ate usar agora no bulking,mas so nas ultimas semanas e com doses altas de nandrolona.

Provavelmente vou entrar com prop,masteron e trembo. 

To em bulking agora.Se puder da uma passada la no relato. 

Bons ganhos!!!

Eu, particularmente, não achei stano uma droga pra cutting, porem masteron, trembo, oxan, ai sim eu acho, que pro meu corpo, seriam drogas de cutting

Vou conferir la amigo, so vamo!! qual a lab das drogas?

Link para o comentário

Agora, Arkann disse:

Eu, particularmente, não achei stano uma droga pra cutting, porem masteron, trembo, oxan, ai sim eu acho, que pro meu corpo, seriam drogas de cutting

Vou conferir la amigo, so vamo!! qual a lab das drogas?

Mano,tudo e duopharma. 

Stano vou testar em bulking com a nandro para ver o que acontece.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...