Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então pessoal, comecei a malhar com 18 anos, com uns 53kg. Hoje tenho 23 anos, 1,70 de altura e 67 kg, mas ao longo desses anos eu nunca havia feito dieta realmente e muitas vezes eu malhava por um tempo, ai passava meses sem ir ou ia pra academia só por ir, enfim... Ate que comecei a ler mais sobre musculação, hipertrofia e dieta e os ganhos começaram vir. Em 2016 tive uma crise de ansiedade durante um intercambio e perdi 7kg em 2 semanas. Mas antes gostaria de mostrar a minha evolução desde que entrei na academia ate o momento atual:

Abril / 2013 - Aqui eu acredito que tinha 1 ano e meio de academia, mas daquele jeito, sem fazer dieta e muitas vezes eu não ia pra academia, ou passei meses parado. Não sei quanto eu pesava mas provavelmente deveria ser 55-57 kg

tumblr_mlb30z2di61qdj4upo1_500.jpg 

Agosto / 2014 - Aqui eu não me lembro o que aconteceu, mas eu estava visivelmente mais magro que em 2013, provavelmente eu passei algum tempo parado e me alimentando mal.

eZnlKk9.jpg

Dezembro / 2014 - Eu já estava com o corpo um pouco melhor e me alimentando mais corretamente e indo pra academia com frequência. Foi quando comecei a me interessar mais por musculação e dieta, comecei a ler mais sobre o assunto. Acredito que eu já deveria estar com uns 60 kg nessas fotos.

HziDKLN.jpg

Maio - Julho / 2015 - Nessa época eu deveria estar com 63-64 kg e foi quando eu estava me preparando para ir em Setembro para o meu intercambio, queria chegar lá com o meu melhor corpo, e na época foi esse ai. O peso mais alto que cheguei foi 64kg antes da viagem.

sJSoy5Q.jpg

Junho - Agosto / 2016 (A CRISE DE ANSIEDADE) - De setembro de 2015 a Abril de 2016 ocorreu tudo bem no meu intercambio, mantive meu peso e treinar com um amigo, mas em Maio comecei a ter alguns problemas pessoais que com o passar das semanas eles começaram a afetar minha rotina. Eu simplesmente perdi a vontade de treinar e parei de ir em Maio(2016), eu comecei a comer cada vez menos devido as crises de ansiedade que eu tinha durante o dia inteiro, minha alimentação foi ficando cada vez mais reduzida, eu nem saia mais do meu apartamento. Mas em junho foi quando a crise se agravou e tiveram dias que eu simplesmente não saia mais da cama, eu passava o dia deitado, chorando e sem comer nada. Eu me levantava apenas para ir ao banheiro. Nessa época minha mãe estava me visitando e ela ficou assustada ao ver o quanto eu estava magro. Ate que tiveram 2 semanas onde eu praticamente não comi e não dormi direto, eu só fazia ficar deitado na cama, com dores na barriga e sentindo uma agonia terrível. Tudo efeito da crise de ansiedade que eu estava tendo na época.  Devido essas duas semanas, eu perdi uns 7 kgs. Eu estava pesando em torno de 57-58 KGs. Praticamente tinha voltado ao meu corpo de 2013/2014.

gj05nO2.jpg

Dezembro / 2016 - Eu voltei para o Brasil em Setembro de 2016, foi quando meu psicológico foi voltando ao normal e eu fui me recuperando, mas só voltei para a academia em Dezembro de 2016, eu estava pesando 59kg.

qx57qLl.jpg

Dezembro / 2017 - Um ano após ter retornado aos treinos, eu recuperei todo o peso que eu havia perdido e ainda ganhei mais 3kg depois que comecei a seguir a dieta flexível, totalizando 67kg. Posso dizer que 2017 foi o ano que levei a academia mais a serio, fui praticamente todos os dias, treinei com muito mais foco que nos anos anteriores,  fiz realmente dieta para hipertrofia e sem duvidas voltar a treinar e ir ao psicologo me ajudaram nessa recuperação e nunca mais tive nenhuma crise de ansiedade como a que eu tive em 2016. Ainda não estou satisfeito com o meu corpo, mas já estou muito feliz em ter recuperado o que eu perdi e não ter deixado a ansiedade tomar controle de mim. Agora quero aumentar mais ainda o meu peso, quero ver se consigo chegar aos 75kg natural e melhorar o meu abdômen. 

dOdIrlE.jpg

NT4ARup.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...