Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Record Mostrando A Atual Flacidez Do Tio Arnold

bruno16

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

puta mano , tenho Odio desses programas ae que cuidam da vida dos outros , principalmente aqueles de fofoca com aquele Loiro cabeçudo..

pqp , puta falta de assunto , ficar vendo e repassando informação da vida de pessoas , normais como nós..

Mais se eles fazem isso , é porque o povo gosta né ,fazr o que.

O que me deixa puto é como eles expoem o assunto..

Como se o Arnold com 62 anos, tivesse obrigação de manter um shape fudido..

O cara agora vive pela politica , provavelmente faz aquela Horinha de cardio diaria , só pra manter uma saude, treina com pesos 2 , 3x semana e pronto.

O cara não precisa treina pra virar o novo mr olympia.

Concordo plenamente. O Arnold não precisa mais mostrar para mídia um shape perfeito. Precisa mostrar sua competência na administração do dinheiro público.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o que eu fico indignado é com as notícias de celulite, puta que pariu, me tira do sério ver uma notícia falando que gostosinha tal tá com celulite. Como se quem fez a matéria não tivesse.... uehasehasuhehusaheuhaseuasuehaseuha! No mais, é normal, apesar de besteira. Tem gente que curte saber como estão os famosos, isso eu não acho nada demais, vocês todos aí têm curiosidade de saber como estão os fisiculturistas hoje e tal. Agora, querer cobrar dos caras um shape maneiro porque são famosos é retardadisse.

E que fim de carreira o Paulo Henrique Amorim, apresentando quadro de FOFOCA, tá foda hein.

Link para o comentário

Dois imbecis falando merda... Normal, o que mais tem na sociedade é esse tipo e eu ainda não me acostumei.

O Paulo Henrique Amorim deve ter a idade do Arnold mais ou menos. Ele bem que podia ficar de tanguinha, deve ter 45cm de braço, 2m de dorsais e 8% de BF.

Só acho que pra criticar ou botar alguém abaixo, vc deve ser melhor que ele. Vamos ver a minazinha aí com 62 anos como vai estar tbm.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...