Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Record Mostrando A Atual Flacidez Do Tio Arnold

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

puta mano , tenho Odio desses programas ae que cuidam da vida dos outros , principalmente aqueles de fofoca com aquele Loiro cabeçudo..

pqp , puta falta de assunto , ficar vendo e repassando informação da vida de pessoas , normais como nós..

Mais se eles fazem isso , é porque o povo gosta né ,fazr o que.

O que me deixa puto é como eles expoem o assunto..

Como se o Arnold com 62 anos, tivesse obrigação de manter um shape fudido..

O cara agora vive pela politica , provavelmente faz aquela Horinha de cardio diaria , só pra manter uma saude, treina com pesos 2 , 3x semana e pronto.

O cara não precisa treina pra virar o novo mr olympia.

Postado

puta mano , tenho Odio desses programas ae que cuidam da vida dos outros , principalmente aqueles de fofoca com aquele Loiro cabeçudo..

pqp , puta falta de assunto , ficar vendo e repassando informação da vida de pessoas , normais como nós..

Mais se eles fazem isso , é porque o povo gosta né ,fazr o que.

O que me deixa puto é como eles expoem o assunto..

Como se o Arnold com 62 anos, tivesse obrigação de manter um shape fudido..

O cara agora vive pela politica , provavelmente faz aquela Horinha de cardio diaria , só pra manter uma saude, treina com pesos 2 , 3x semana e pronto.

O cara não precisa treina pra virar o novo mr olympia.

Disse tudo irmão !

Como se ele tivesse que dar satisfação pra alguém !! O cara tá cheio da grana, fez a história dele, teve um dos melhores físicos até hoje e pronto ! Se ele quisesse poderia sim ter um corpo excelente nessa idade...mas se ele não quer, quem de nós que vai criticar?

O mestre, é o mestre rsrs

Abraços.

Postado

Outlaw falou tudo msm,

Mas na real ,a midia em si só fala as coisas que o povo quer que fale ,é uma merda ,tem umas coisas que se salvam vide JN mas é raro ,até tirei a TV do meu quarto por tal motivo

Postado

nossa também odeio isso, odeio até demais, aquele tal de paparazzo entao da redetv é um outro fdp

nem sei se ainda existe ele..

mas Vlw por postar, apesar de ser uma materia beeem estilo TV FAMA

deu pra ve que o titio arnold nao é mais o mesmo.. hehehe

quem sabe quem ele era, sabe que ele nao precisa provar mais nada pra ninguem nesse quesito. (físico)

Postado (editado)

Eu rio aqui, dois seres comuns, só mais dois iguaizinhos aos outros, dando pitaco na vida dos outros.

Arnold começou no fisiculturismo ainda jovem, treinou durante vários anos, foi Mr.Olympia e foi quem praticamente quem mais contribuiu para o fisiculturismo chegar ao que é hoje. Começou num banco de supino, fez sucesso, depois foi pro cinema e atualmente governa o estado mais rico dos EUA, a Califórnia. Está com seus 60 e tantos, sem aquela testosterona que tinha aos 20 anos, se dedicando à política e embora não tenha aquele shape perfeito de antigamente, parece não ter perdido o gosto por levantar chumbo de vez em quando.

Agora aparece esses manés falando do corpo do cara hahahahahha, tem gente que não abre os olhos pra coisa mesmo.

Editado por pedroviski
Postado (editado)

unico canal que presta na tv aberta é a MTV, o resto faz so programas sensacionalista, de baixo nivel intelectual para o povao sem cultura

Perdão? MTV?? Ta falando sério??

Quanto ao físico do Arnold, vão cobrar ele ter físico de Mr Olympia pra sempre? Porque não criticam o Pelé porque ele não joga mais futebol com antigamente também?

Abraço

Editado por Viny
Postado (editado)

Perdão? MTV?? Ta falando sério??

Abraço

claro que sim, unico canal ke passa musica de verdade, sem akeles JABAHS que passam nos outros canais(apessar de vez em quando aparecer akeles JABAHS nacionais, tipo nxzero, cine, restart, mallu magalhaes, essas bostas nacionais), passa programas de humor inteligentes, com criticas inteligentes, tem o programa MTV debate ke leva pessoas de niveis intelectuais altos para debaterem assuntos polemicos, tem o furo mtv que da noticias de forma bem humorada e inteligente...em fim, que outro canal aberto tem isso?Nos outros canais so vejo akeles pseudo famosos(para mim famoso é alguem com renome internacional, como artistas de hollywood, musicos, esportistas) falando merda, falando da vida dos outros, massacrando pessoas pobres, apelo sexual.

claro que estou falando de canais abertos, canais de graça

Editado por zedomeldoceuhnnnn

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...