Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi, meu nome é jefferson e queria ajuda de vcs com a dieta, pois sou leigo. Ja fiz academia sem dieta e não tive resultados(so ganhei braco), agora quero voltar.

Altura: 1,70cm

Peso: 60kg

BF: não sei mais deve ser 24% sou falso magro

Minha dieta:

Macros
calorias: 2,105
Proteina 102
Gordura 82
Carbohidrato 204

Dieta

Café da manhã:

Tapioca: 125g
ovo frito:3
Leite desnatado: 200ml

Almoco:

Batata doce cozida: 130 g / arroz integral 70g
peito de frango: 110 g

Janta:

Batata doce cozida: 130 g / arroz integral 70g
peito de frango: 110 g

(nao tenho problema de come as mesma coisa sempre)

Pretendo definir, quero perde a barriga, me deem dicas de alimentos e suplementos. Desde ja agradeco a todos, vlw mesmo.

Publicidade

Postado (editado)

Primeiramente arrume seus Macros que pelo visto estão meios desregulados, coloque 1 G de gordura por KG corporal, 2 G de Proteína por KG corporal e o resto vc acerta no carboidrato. Tente se alimentar mais vezes pelo dia porque dessa forma você esta fazendo um jejum gigante.

Editado por DouglasG
Postado

Se é para um cutting eu abaixaria os carboidratos para 100~150g no máximo e substituiria por gordura e proteína. Provavelmente para dias de treino você tenha um bom déficit calórico, mas para dias em off talvez você tenha que baixar um pouco mais as calorias - para ter certeza teríamos que ter uma ideia do seu GCD.

Não tem nada de errado em fazer só 3 refeições por dia. Essa história de comer de 3 em 3 horas é mito. Eu aconselho a fazer 3 refeições, tem gente que faz 1 única grande refeição por dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...