Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Acabei de fazer a 1a aplicação da 5a semana. Nas ultimas duas joguei no vasto lateral. Todas as aplicações dores mínimas 

Nas 4 semanas finais, a oxan ao invés de (40/40/60/60) consegui mais e estou fazendo (60/60/60/60)

Nessas 4 semanas de ciclo ganhei 3 kg (em jejum), acho q o esperado pra um ciclo fraco como esse

Camisas que ficavam folgadas e o shape nem aparecia, já começou a aparecer.

Camisas que o shape ja aparecia, mal estão servindo.

Força aumentou consideravelmente. Nessa reta final e na tpc, usarei duas creatinas que consegui quase de graça. Acho q com isso devo ganhar mais força ainda, e manter boa parte dela pós tpc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas depois...

Publicidade

IMG-20180318-WA0384.thumb.jpg.2547ea18d2b379b60bdfbdbf792b46d9.jpgIMG-20180318-WA0373.thumb.jpg.9d367952a66d113383c147660602864b.jpgIMG-20180318-WA0181.thumb.jpg.b04e648f60195bb5ccee86b16ff8a68e.jpgIMG-20180318-WA0206.thumb.jpg.f933d2715bcbc26c994beb4eb8316902.jpg

Finalizei o ciclo. 8 semanas, 6 kg a mais, com BF visivelmente menor.

Achei o tempo de ciclo ideal, pois a partir da 6a semana senti platô no crescimento, começaram muitas coceiras no corpo espinhas 

Já tomando vitaminas. Em 1 mês jogo tamox

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Irado o shape final man, eu estou em um protocolo muito parecido com o seu, e até estava me questionando se manter ele mais curto não seria melhor.

Terminei minha terceira semana agora estou para entrar na quarta.

Não notei muita mudança na força, shape está um pouco maior e estou 1.5kg mais pesado.

1-12 400mg cipionato

7-12 oxandrolona 2 semanas 40mg/3semanas 60mg tdsd

Usando anastrozol manipulado 1mg dsdn, senti bastante sensibilidade no início, mandei 0,5 resolveu mas voltou subi pra 1mg e ficou de boa. Desmame seria finalizado com a entrada da TPC.

TPC 20 dias depois

Tamox 40mg 15 dias

Tamox 20mg 15 dias

Vidamina D3 5mil ui durante e depois do ciclo

Omega 3 

Multivitaminico durante o ciclo e TPC 

Como foi sua manipulação das calorias no ciclo? E se puder colocar a dieta por cima seria bacana.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
Em 05/04/2018 em 22:58, Enigma0012 disse:

Irado o shape final man, eu estou em um protocolo muito parecido com o seu, e até estava me questionando se manter ele mais curto não seria melhor.

Terminei minha terceira semana agora estou para entrar na quarta.

Não notei muita mudança na força, shape está um pouco maior e estou 1.5kg mais pesado.

1-12 400mg cipionato

7-12 oxandrolona 2 semanas 40mg/3semanas 60mg tdsd

Usando anastrozol manipulado 1mg dsdn, senti bastante sensibilidade no início, mandei 0,5 resolveu mas voltou subi pra 1mg e ficou de boa. Desmame seria finalizado com a entrada da TPC.

TPC 20 dias depois

Tamox 40mg 15 dias

Tamox 20mg 15 dias

Vidamina D3 5mil ui durante e depois do ciclo

Omega 3 

Multivitaminico durante o ciclo e TPC 

Como foi sua manipulação das calorias no ciclo? E se puder colocar a dieta por cima seria bacana.

Mano, acho q esperar 20 dias pra tpc é muito pouco pro cipionato. A literatura recomenda 30 a 45 dias.

Com cerca de 20 dias tive dificuldade de libido. Me falaram muito pra eu usar hcg ou pelo menos proviron. Não comprei e a libido baixou. Sugiro que utilize um dos dois na transição ciclo-Tpc 

Dieta foi a mais conveniente com meu dia a dia. Foquei basicamente em 2,5 g/kg de peso corporal em proteínas. Carboidratos e gorduras modulei conforme a saciedade mesmo.

Acabei sendo roubado e levaram meu tamox e minhas vitaminas. Ao invés de pedir online novamente, arranjei Clomid e Proviron com um amigo que tinha, e assim seguirá a tpc

Link para o comentário

Em 23/04/2018 em 11:00, Leonardo Amorim disse:

Mano, acho q esperar 20 dias pra tpc é muito pouco pro cipionato. A literatura recomenda 30 a 45 dias.

Com cerca de 20 dias tive dificuldade de libido. Me falaram muito pra eu usar hcg ou pelo menos proviron. Não comprei e a libido baixou. Sugiro que utilize um dos dois na transição ciclo-Tpc 

Dieta foi a mais conveniente com meu dia a dia. Foquei basicamente em 2,5 g/kg de peso corporal em proteínas. Carboidratos e gorduras modulei conforme a saciedade mesmo.

Acabei sendo roubado e levaram meu tamox e minhas vitaminas. Ao invés de pedir online novamente, arranjei Clomid e Proviron com um amigo que tinha, e assim seguirá a tpc

Seguindo o mesmo protoclo

1-12 400mg/sem cipionato

4-9 30Mg/dia oxandrolona (pretendo aumentar a dose pra 60mg a partir da 6a semana)

TPC.

30 dia após - 40Mg Tamox

1.68 Alt.

63Kg

Link para o comentário

Em 26/04/2018 em 09:38, sixDiamond disse:

Seguindo o mesmo protoclo

1-12 400mg/sem cipionato

4-9 30Mg/dia oxandrolona (pretendo aumentar a dose pra 60mg a partir da 6a semana)

TPC.

30 dia após - 40Mg Tamox

1.68 Alt.

63Kg

Mano ciclo muito bom. Eu acho q só jogaria um HCG pra manter as bolas ativas. Eu com um ciclo mais fraco, com 20 dias tive problema de libido

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...