Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tempo de treino: 4 anos: 1 ano desperdiçado mais 3 anos regulares

Altura: 1,68 m

Massa: 72-73 kg

BF: 9% por dobras cutâneas, 11% por bioimpedância

Braço: 35cm relaxado, 37cm contraído 

Meio da coxa: 60 cm

Cargas para 10 reps (barras de 20 kg):

- Supino reto 30---30

- Agachamento livre 55---55

- Levantamento terra 50--50

Pretendo apenas de ter um shape bacana, um pouco mais de massa magra com um pouco menos de BF 

O que está mandando no ciclo é o pouco dinheiro. Oxan consegui de farmácia, 72 caps com concentração de 20 mg cada 

Cipionato da Landerlan, a caminho 

Anastrozol em mãos tbm

As outras ainda comprarei, com base nas recomendações/alterações que me proporem

1-6: Cipionato 400 mg/semana dividido em 2 doses semanais

4-8: Oxandrolona 40 mg/dia nas duas primeiras semanas, 60 mg/dia nas duas últimas

1-11: HCG 500 Ui/3 dias

9-16: Tamoxifeno (Pensando ainda na dose)
9-16: Clomifeno (Pensando ainda na dose)

1-16: Anastrozol 1 mg ds2dn, fazendo desmame no final da tpc

1-16: Vitamina C (Pensando ainda na dose)
1-16: Vitamina D3 (Pensando ainda na dose)
1-16: Vitamina E (Pensando ainda na dose)

IMG_20171022_225331_077.jpg

IMG-20171001-WA0425.jpg

IMG_20171112_102359_674.jpg

20180108_142901.jpg

Editado por Leonardo Amorim

Publicidade

Postado
2 minutos atrás, joao das neves disse:

Acompanhando , Só toma cuidado com o anastrozol , se tu zerar o estradiol vc ta fodido 

TPC Apenas com tamox e vits 

Acha que devo diminuir a frequência do Anastrozol?

HCG e Clomid acabei optando através de conversa informal com um médico. HCG seria pra simular o LH e manter minhas células de Leydig ainda sensíveis. E o Clomid ele recomendou para reestimular a produção natural de LH. Acha que seria mais seguro assim?

Postado
2 minutos atrás, upeve disse:

Pouco tempo de atuação. Ce deveria aumentar isso aí...Não vai aproveitar a droga assim.

Pse, o que acabou deixando só 6 semanas de cipionato foi a grana. Mas depois dessas 6, ainda tem mais 2 só de Oxan, totalizando 8 semanas de ciclo.

Acha que pra mim seria suficiente, que quero apenas ganhos discretos (e tentar manter boa parte)? 

Postado
46 minutos atrás, Leonardo Amorim disse:

Acha que devo diminuir a frequência do Anastrozol?

HCG e Clomid acabei optando através de conversa informal com um médico. HCG seria pra simular o LH e manter minhas células de Leydig ainda sensíveis. E o Clomid ele recomendou para reestimular a produção natural de LH. Acha que seria mais seguro assim?

Não posso te dizer dosagem de anastrozol , pra isso você tem que fazer exames e dosar seu estradiol.

Pra um ciclo leve desses não tem necessidade de hcg e nem clomid , com um clomid vc vai pagar um colateral muito forte e com ciclo fraco desses nao vai valer a pena

Postado
6 minutos atrás, joao das neves disse:

Não posso te dizer dosagem de anastrozol , pra isso você tem que fazer exames e dosar seu estradiol.

Pra um ciclo leve desses não tem necessidade de hcg e nem clomid , com um clomid vc vai pagar um colateral muito forte e com ciclo fraco desses nao vai valer a pena

Quanto ao Hcg e ao clomid compreendi. Acabei pensando nesse tanto de coisa pelo medo de comprometer o eixo mais do que o normal

Quanto ao Anastrozol: pensei nessa dosagem considerando que com 700 e pouco de testo o estradiol já estava passando só um pouco do normal nos exames

Postado
15 minutos atrás, Leonardo Amorim disse:

Quanto ao Hcg e ao clomid compreendi. Acabei pensando nesse tanto de coisa pelo medo de comprometer o eixo mais do que o normal

Quanto ao Anastrozol: pensei nessa dosagem considerando que com 700 e pouco de testo o estradiol já estava passando só um pouco do normal nos exames

Cara tô utilizando Enantato e te digo, 6 semanas você só vai ganhar mais retenção não vale a pena usar só 6 semanas, 

Clomid é desnecessário por ter alguns colaterais indesejáveis, Temoxifeno e as vitaminas dão conta, hcg mais desnecessário ainda, ele também ajuda a inibir o eixo, o pessoal usa hcg mais pra dá um grau nas bolas em ciclos com mais de 14 semanas, então é desnecessário pra você, quanto ao anastrozol o certo é fazer o exame pra ver, mas se não conseguir tenta utilizar 0,5 dsdn e vai ajustando a dose de acordo com os colaterais

Postado
42 minutos atrás, Lobo Solitariio disse:

Cara tô utilizando Enantato e te digo, 6 semanas você só vai ganhar mais retenção não vale a pena usar só 6 semanas, 

Clomid é desnecessário por ter alguns colaterais indesejáveis, Temoxifeno e as vitaminas dão conta, hcg mais desnecessário ainda, ele também ajuda a inibir o eixo, o pessoal usa hcg mais pra dá um grau nas bolas em ciclos com mais de 14 semanas, então é desnecessário pra você, quanto ao anastrozol o certo é fazer o exame pra ver, mas se não conseguir tenta utilizar 0,5 dsdn e vai ajustando a dose de acordo com os colaterais

Na tpc irei só de tamox e vitaminas mesmo

Quanto a aumentar o tempo de cipionato: tenho 4 frascos X 6 ml X 100 mg/ml = Total 2400 mg 

Como me sugerem quanto a divisão pelas semanas?

Postado
19 minutos atrás, Leonardo Amorim disse:

Na tpc irei só de tamox e vitaminas mesmo

Quanto a aumentar o tempo de cipionato: tenho 4 frascos X 6 ml X 100 mg/ml = Total 2400 mg 

Como me sugerem quanto a divisão pelas semanas?

Se nao tem como comprar mais jogaria 300mg/semana durante 8 semanas , mesmo assim é pouco tempo 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...