Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá amentes do esporte , meu  vim aqui  relatar para voces a minha maneira de pensar e agir em um estilo de vida , eu sou novo , tenho apenas 19 anos , porem des dos 15 anos eu ja acompanho o BB , e estudo sobre o assunto a 4 anos ...

Acredito forte mente que quando se trata de pessoas normais , ter um estulo de vida ou buscar algo igual de um atleta profissional muitas vezes é um erro, quase impossivel de se comprar , nao so pelo estilo de vida que eles tem ( a grande maioria deles vive para o esporte), ja nos temos que consiliar trabalho , estudo , treino , familia e algumas pessoas mais probelas ainda kk

Eu ao longo desse ultimo ano de 2017 , foi o ano que eu mais evolui na academia e nos meus conhecimentos sobre o assunto , eu estav bem estaginado ( por falta de pratica de regularidade ) e comecei a ser mais rigido e frequente nas minhas ações perante a vida  ''FIT'' , eu ganhei aproximadamente 12 quilos , sai de um estado pesando 73 k com 9 % de gordura corporal , e me encontro com 85 quilos em emdia de 12~15% , lembrando que nao utilizo AES ou outro melhorador de perfomace 

Fui constante nas minhas metas que eu mesm criei  , graças as os meus estudos que tive ao longo de anos ,  comendo 450g de carbo 180 proteina 80 gorduras 

Tenho 1.74 cm

hoje tenho 43.5 cm de braco

61 de cocha 

com 19 anos ( sei que ainda sou pequeno ) mais oque importa muitas vezes nao é o estemismo , e sim a constancia que vc leva para atingir, oque adianta 1 ou 2 meses 100% focado , se voce nao consegue levar isso por muito tempo , muitas vezes vale mais a pena voce ser um pouco mais sutil , e conseguir manter sua rotina constante , doque iniciar um protocolo de , dieta - droga0 treino oque seja , e nao conseguir seguir manter por muito tempo...

Lembra que oque molda um  bom fisico é o tempo , entao vamos ser constantes , e determionado dentro das nossas limitações 

(SE VOCÊ QUER SER UM GRANDE FISICULTURISTA , SEJA ESTREMO NA SUA CONSTANCIA ,

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...