Abissal23 0 Postado Janeiro 12, 2018 às 01:21 Postado Janeiro 12, 2018 às 01:21 Boa noite pessoal... primeiro tópico um pouco triste tentarei resumir tenho 19 anos fiz meu segundo ciclo dura e trembo, dura da lander e trembo foi um parabolan blend da dragon pharma durante foi aquela maravilha auto estima, força, confiança... mas depois uma tpc com hcg em low dose, tamox e maçã peruana me sinto como um nada perdoe-me os termos mas parece que não sei mais conversar com uma mulher durante o ciclo era tudo mil maravilhas agora pareço um jovem adolescente, medroso fraco, sem entusiasmo para sair com amigos. o que poder ser ? dopamina baixa? trembo ferrou meu sistema nervoso ? exames: testo ok, um pouco alta mas médico falou que era o esperado estrogênio: no final da média mas nada elevado para ser o culpado da situação
Moderador MBD 9699 Postado Janeiro 12, 2018 às 02:07 Moderador Postado Janeiro 12, 2018 às 02:07 Se os exames estão ok (duvido) então procure um psicólogo.
sivcav 1 Postado Janeiro 18, 2018 às 22:17 Postado Janeiro 18, 2018 às 22:17 Acho que vc fez pouco tempo de uso para ter efeito colateral da trembo em seu sistema nervoso. Tem de ver sua prolactina.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora