Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou em dúvida sobre a dieta durante o ciclo que pretendo fazer, não sei se faço um clean bulking ou um cutting, não tenho a minima intenção de chegar a um dígito de BF, 12% penso ser o ideal pro meu gosto.

Porém tenho 14a15 de BF hj, será que é melhor fazer um clean bulking muito controlado pra ganhar o mínimo de gordura e depois um cutting ou já o início direto

Medidas 188cm de altura

47,5 de bíceps frio

66 de perna

112 de peito

BF 14-15

9 anos de treino 2 direto.

Ciclo Boldenona 600mg

Testo.    600 mg

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, I'llFail disse:

Por quê não um mini cutt (1 mês) e depois, clean bulk?

Ideia boa man,

Dá pra baixar um pouco o BF e fazer o clean.

Não sei se vc vai saber mas , em um cutting hormonizado não se tem ganho nenhum?ou mesmo em cutting ainda com sigo um ganho ?

E tem uma complicação, por não ter o menisco, fazer cardio pra mim é impossível.mesmo caminhada me fode. Manco uns 3 dias.

Postado
8 minutos atrás, Lobo Solitariio disse:

Baixa esse bf pra uns 12 que é o máximo de bf recomendado pra iniciar um protocolo, depois iniciar um bulking.

Recomendado por quem?

5 minutos atrás, Vinicius Andrade Silva disse:

Ideia boa man,

Não sei se vc vai saber mas , em um cutting hormonizado não se tem ganho nenhum?ou mesmo em cutting ainda com sigo um ganho ?

E tem uma complicação, por não ter o menisco, fazer cardio pra mim é impossível.mesmo caminhada me fode. Manco uns 3 dias.

Mesmo em cutting vc terá ganho sim, vc hormonizado mesmo sem treinar terá ganho de mm, logicamente sera bem inferior comparado a um cara treinando mas terá sim.

Postado
2 minutos atrás, Vinicius Andrade Silva disse:

Ideia boa man,

Hormonizado consegue ter ganhos mesmo em cutt. Mas se será visível, não posso afirmar. Vai depender muito da dieta, genética e protocolo em questão

Mesmo AEJ de baixo/médio intensidade? Pode intercalar os dias da semana, assim consegue ter um certo descanso

Ou então vai sem cardio mesmo. No caso terá de apertar mais a dieta e provavelmente vai demorar um pouco mais pra secar. De qualquer forma hormonizado a vida fica mais fácil, rs

Postado
8 minutos atrás, Vinicius Andrade Silva disse:

Ideia boa man,

Tem ganhos sim, tem uns artigos do Dudu haluch e uns vídeos do Leandro

Postado

5a5805f57e30b_WhatsAppImage2018-01-11at10_42_15PM.thumb.jpeg.ab834a10c9b4704b42534406e56fb1f2.jpeg

4 minutos atrás, I'llFail disse:

Hormonizado consegue ter ganhos mesmo em cutt. Mas se será visível, não posso afirmar. Vai depender muito da dieta, genética e protocolo em questão

Mesmo AEJ de baixo/médio intensidade? Pode intercalar os dias da semana, assim consegue ter um certo descanso

Ou então vai sem cardio mesmo. No caso terá de apertar mais a dieta e provavelmente vai demorar um pouco mais pra secar. De qualquer forma hormonizado a vida fica mais fácil, rs

por isso desencanei de secar , do jeito que estou me sinto bem,

apertar na dieta ao inves de fazer cardio eu vou ter o mesmo resultado?

pensei nisso ja,

Postado
3 minutos atrás, Vinicius Andrade Silva disse:

5a5805f57e30b_WhatsAppImage2018-01-11at10_42_15PM.thumb.jpeg.ab834a10c9b4704b42534406e56fb1f2.jpeg

por isso desencanei de secar , do jeito que estou me sinto bem,

apertar na dieta ao inves de fazer cardio eu vou ter o mesmo resultado?

pensei nisso ja,

Terá, afinal o mais importante é o deficit calórico. Provavelmente em mais tempo ,mas dá pra atingir um bom resultado, sem dúvidas

Pense qual o seu objetivo primário no momento e mande bala

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...