Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ai galera sou novo no forum, na verdade venho acompanhando a algum tempo mas resolvi criar a conta só agora para ter uma ideia melhor sobre meu primeiro ciclo!

Altura: 1,74 m

Peso: 70

Tempo de Treino: 1 ano levado a serio

Bf: 10%

1° ciclo

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Esquema do ciclo:

• 1 - 8 semanas > Durateston (500mg semanais/ segunda e quinta);
  • 1 - 8 semanas > Deca Durabolin (300mg semanais/segunda e quinta).

Ou

•  1 - 8 semanas > Enantato (400mg semanais/ segunda e quinta);

·          1 - 8 semanas > Deca Durabolin (300mg semanais/segunda e quinta).

Protetores:
1 - 3 > Anastrozol 0,5 mg dsdn

3 - 5 > Anastrozol 0,5 mg ds2dn

6 - 8 > Anastrozol 0,5 mg ds3dn

Ou

1 - 8 > Anastrozol 0,5 mg dsdn

1 - 8 > Vitamina E 400ui/dia
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Suplementos:

- Ômega 3

- Multivitamínico

- Vitamina E

- Creatina

- Whey

TPC:

30 dias após última aplicação

1-2  40mg de tamoxifeno

3-4  20 mg tamoxifeno

Tribullus

Para primeiro ciclo muitos criticam o uso da dura e tal, gostaria de saber se seria melhor a Dura ou o enantato. A dura consigo da Lander original a 20 conto a ampola e enantato 150 de 10 ml/250 mg 

Editado por Carlinhos Strong

Publicidade

Postado (editado)

"eu" prefiro usar anastrozol somente quando comeco a sentir a pela oleosa alem do normal e também sensibilidade do peito ou coceiras... 

"opiniao minha", nego tem mania de ciclar ate agua e ja tomar anastrozol..  lembre-se q "tambem precisamos do estradiol para ganhos.".... o ideal seria fazer exame de sangue para saber como anda o estradiol e fazer o controle correto. 

eu msm comecei a ciclar essa semana  testo e "eu" nao tomei ainda o anastrozol, talvez comece so na segunda semana ou na terceira. (meio comprimido dsdn ate o final do ciclo)

Editado por pitoto
Postado (editado)
10 minutos atrás, BOMBER RJ disse:

Uma coisa é certa, caso não use o anastrozol desde o início vc vai ter mais ganhos, pois o estradiol elevado proporciona isso, mas tb ocasiona acúmulo de gordura, e esse é o grande problema

sim, concordo com vc... 

ja ciclei 3 dura por semana durante 12 semanas sem tomar anastrozol.. cresci seco, trincado, sem gordura... (ate pq a testo faz isso)

"minha opiniao".. se, tiver ja com corpo legal (nem gordo nem magro), e ciclar com uma alimentacao maneira, "eu" nao vejo necessidade de usar so por causa da gordura, eu uso (como eu disse acima), mais para ginecomastia e o estradiol ta la nas alturas (muito desregulado com a testo).

Editado por pitoto
Postado (editado)

A taxa de aromatização é algo bastante individual, como vc mesmo disse, usou 3 duras por semana e cresceu seco, sem problemas, já no meu caso se eu usar duas duras por semana já tenho sensibilidade nos mamilos, acne, acúmulo de gordura, retenção etc, logo prefiro usar o anastrozol e abrir mão de um "ganho extra" do que crescer mais sem usar e ter aumento de bf, acne e gineco, mas aí é conhecimento sobre o corpo, eu já descobri que pra mim não funciona bem

Editado por BOMBER RJ
Correção de erros de digitação
Postado
Em 12/01/2018 em 03:54, BOMBER RJ disse:

Dura x deca, ciclo tradicional, boas dosagens, vai dar um bom resultado...

Observações:

Anastrozol 0,5mg dsdn até o inicio da TPC

Vitamina E somente na TPC

Ajuste a dieta e bom ciclo

e o que acha da dura da lander ? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...