Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia Pessoal,

Treino há  tres anos e estou fazendo meu segundo ciclo de stano comprimido 

No meu primeiro ciclo tomei junto com anticoncepcional e por isso acredito que não obtive resultados satisfatórios.

Sempre me achei gorda e grande e comecei com o uso de stano porque li que ele ajuda a secar e aumenta a massa magra.

Estou na quarta semana e estou me sentindo muito grande e inchada demais. As roupas estão apertadas e estou meio que desesperada me achando um monstro.

Tomo 30 mg por dia e treino todos os dias, fiz a cagada de começar o ciclo no mês de dezembro e acabei dando umas escorregadas na dieta e ingerindo bebida alcoolica, não sei se isso pode ter sido o causador desse aumento de tamanho. Por favor me ajudem!!!

Publicidade

Postado
Agora, MBD disse:

E a dieta, como vai?

Calculou tudo?

Segue à risca?
Faz os aeróbicos em jejum necessários?

Entao faço essa dieta há muito tempo e acredito que o organismo já tenha se acostumado com ela, aceito sugestão de dieta se preciso quero muito afinar mas parece que to só crescendo. após o treino de musculação ( estou fazendo para desgaste essa semana  / 5 series ate a falha de cada grupo muscular) eu faço bike ( 30 minutos) e depois 5 tiros de 1 minuto na esteira divididos em 1 minuto correndo e 1 caminhando fechando 10 minutos  , totalizando 40 minutos de aeróbico todos os dias!

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, drika_deb01 disse:

Entao faço essa dieta há muito tempo e acredito que o organismo já tenha se acostumado com ela, aceito sugestão de dieta se preciso quero muito afinar mas parece que to só crescendo. após o treino de musculação ( estou fazendo para desgaste essa semana  / 5 series ate a falha de cada grupo muscular) eu faço bike ( 30 minutos) e depois 5 tiros de 1 minuto na esteira divididos em 1 minuto correndo e 1 caminhando fechando 10 minutos  , totalizando 40 minutos de aeróbico todos os dias!

Pois é... Então, se tu faz a dieta há muito tempo e não muda o corpo (não seca), não seria agora que ela traria resultados não é mesmo?

Até porque você não tirou nada, você só adicionou - no caso, o stano, que é BEM anabólico.

Se tu está crescendo/ganhando peso é óbvio o que precisa fazer: reduzir a dose do stano, e reduzir as calorias ingeridas.

Reveja sua dieta.

Postado
2 minutos atrás, MBD disse:

Pois é... Então, se tu faz a dieta há muito tempo e não muda o corpo (não seca), não seria agora que ela traria resultados não é mesmo?

Até porque você não tirou nada, você só adicionou - no caso, o stano, que é BEM anabólico.

Se tu está crescendo/ganhando peso é óbvio o que precisa fazer: reduzir a dose do stano, e reduzir as calorias ingeridas.

Reveja sua dieta.

Sim concordo pra quanto eu deveria baixar a dose de stano nessas duas ultimas semanas? e quanto a dieta  tem alguma ideia que pode me ajudar como conselho?

• Moderador
Postado
9 minutos atrás, drika_deb01 disse:

Sim concordo pra quanto eu deveria baixar a dose de stano nessas duas ultimas semanas? e quanto a dieta  tem alguma ideia que pode me ajudar como conselho?

Baixa para 10mg.

Sobre a dieta, não faço a mínima odeia de como é a sua e a sua aderência com relação a ela. Só tu sabe sobre ela... O fato é que precisa comer menos do que atualmente e fazer mais aeróbicos.

Postado
3 minutos atrás, MBD disse:

Baixa para 10mg.

Sobre a dieta, não faço a mínima odeia de como é a sua e a sua aderência com relação a ela. Só tu sabe sobre ela... O fato é que precisa comer menos do que atualmente e fazer mais aeróbicos.

legal vou baixar sim, quanto a dieta está assim .....

07:00

1 copo de leite desnatado com cacau em po e adoçante

1/2 crepioca com pasta de amendoim e banana

09:30 - uma fruta ( maçã ou pera ou ameixa)

12:20 - folhas diversas ( alface / rúcula ) temperada com limao sem sal

arroz integral ou as vezes batata doce cozida

uma porção de algum legume refogado

frango ou omelete

15:30 -  um danone diet ou uma fruta

18:30 - pré treino ( a outra metade da crepioca com pasta e banana)

19:00 - treino

21:00 - ( way + salada de folhas com frango ou ovo)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...