maicol Postado Março 7, 2010 às 16:15 Postado Março 7, 2010 às 16:15 conta certa lenda que estavam duas crianças patinando num lago congelado. Era uma tarde nublada e fria, e as crianças brincavam despreocupadas. De repente, o gelo se quebrou e uma delas caiu, ficando presa na fenda que se formou. A outra, vendo seu amigo preso, e se congelando, tirou um dos patins e começou a golpear o gelo com todas as suas forças, conseguindo por fim, quebrá-lo e libertar o amigo. Quando os bombeiros chegaram e viram o que havia acontecido, perguntaram ao menino: - Como você conseguiu fazer isso? É impossível que tenha conseguido quebrar o gelo, sendo tão pequeno e com mãos tão frágeis! Nesse instante, um ancião que passava pelo local, comentou: - Eu sei como ele conseguiu. Todos perguntaram: - Pode nos dizer como? - É simples: - respondeu o velho - Não havia ninguém ao seu redor para lhe dizer que não seria capaz
rafaelblink Postado Março 7, 2010 às 17:25 Postado Março 7, 2010 às 17:25 bicho, se tem uma coisa que eu acredito, é nisso ai. até que não exista ninguém que diga, "vc não vai conseguir" vc acaba conseguindo seus objetivos.
fernandows Postado Março 7, 2010 às 17:53 Postado Março 7, 2010 às 17:53 conta certa lenda que estavam duas crianças patinando num lago congelado. Era uma tarde nublada e fria, e as crianças brincavam despreocupadas. De repente, o gelo se quebrou e uma delas caiu, ficando presa na fenda que se formou. A outra, vendo seu amigo preso, e se congelando, tirou um dos patins e começou a golpear o gelo com todas as suas forças, conseguindo por fim, quebrá-lo e libertar o amigo. Quando os bombeiros chegaram e viram o que havia acontecido, perguntaram ao menino: - Como você conseguiu fazer isso? É impossível que tenha conseguido quebrar o gelo, sendo tão pequeno e com mãos tão frágeis! Nesse instante, um ancião que passava pelo local, comentou: - Eu sei como ele conseguiu. Todos perguntaram: - Pode nos dizer como? - É simples: - respondeu o velho - Não havia ninguém ao seu redor para lhe dizer que não seria capaz Muito bom!! Muito obrigado por compartilhar.
pedroviski Postado Março 7, 2010 às 18:32 Postado Março 7, 2010 às 18:32 Nossa! Show de bola!!! Ainda não conhecia, vai pros favoritos. Muito obrigado por compartilhar conosco irmão.
Britadeira Postado Março 7, 2010 às 21:36 Postado Março 7, 2010 às 21:36 mto bom o texto... quando as pessoas dizem que nao vou conseguir ai é que me da mais força pra consigui e mostar que sou capaz.
maicol Postado Março 8, 2010 às 00:47 Autor Postado Março 8, 2010 às 00:47 valeu pelos post galera é isso ai, isso me deu uma motivação do caramba também...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora