Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
2 horas atrás, Jimy.coach disse:

Amigo, primeiro vc deveria ter descido este seu BF e depois pensado em ciclar. De qualquer forma n recomendaria Enantato e tomaria cuidado com o excesso de retenção. Fique ligado na sua PA.

Abs

Fala maninho, obrigado pelo toque... Pois é vi, acompanhei muitos relatos de pessoas que utilizaram o enantato e a retenção foi minima, muitos dos casos relatados ate menos retenção que o cipionato. Enfim...Quanto ao BF logicamente quanto mais seco melhor, mas não se tem um padrão de % ideal que eu saiba, quantos % de bf você acredita ser bom para iniciar ? Abraço 

Postado
1 hora atrás, HEAVY DUCCI disse:

20%bf, sem IA, pelo menos não vi...

Cuida do e2, hr que começar a aparecer colateral vai ser tenso controlar. Seu bf é MUITO alto para ciclar, se fosse vc, começava a pensar seriamente em usar um IA.

Em relação a testo, testo é testo, não tem diferença, a não ser a frequência de aplicações. 

Fala man... Vlw pela preocupação, então a ideia é colocar um intra anastrozol, creio que controle bem o e2, porem quanto a IA só se for jogar um proviron mesmo... Tem alguma sugestão ?

Abraço 

Postado (editado)
2 horas atrás, Ik3 disse:

Fala man... Vlw pela preocupação, então a ideia é colocar um intra anastrozol, creio que controle bem o e2, porem quanto a IA só se for jogar um proviron mesmo... Tem alguma sugestão ?

Abraço 

hehehe... Acho que não entendi. 

IA = inibidor de aromatase

anastro é um IA. 

não entendi se vc vai usar ou não.

Quanto ao bf, a % é relativa, mas 20% é muito mesmo.

Minha sugestão é que se ainda não começou, estude mais um pouco e estrutura este ciclo certinho, leia sobre IAs, baixa esse bf e faz a coisa direito. Tenha tudo em mãos, inclusive a TPC. 

Editado por HEAVY DUCCI

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...