Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Valeu a vocês, todos pela ajuda, lembrando que essa era uma dieta-base, eu sabia que faltava algo, so queria saber onde e o que. segundo essa tabela eu como cerca de 1864kcal por dia certo?, devo subir esse valor pra perto dos 3000 e alguma coisa ne? ok. o maior problema pra eu fazer dieta é a falta de dinheiro mesmo, afinal, nem trabalho ainda, mas vou ver como consigo aumentar a quantidade da alimentacao

Postado

desculpa a ignorancia ^^", mas eu nunca entendi direito o que seria off-season? e quando a carboidratos, pode ser pão frances mesmo ou seria melhor pão integral? o integral que eu tava comendo era um 12 grãos, que continha linhaça, soja, cevada, granola e tudo mais...

Postado

2 coisas pra vc botar na cabeça colega:

- OU vc ganha massa (consequentemente um pouco de gordura) ou vc faz uma dieta pra perder gordura. Não tente fazer uma dieta pra ganhar massa e pouca gordura, pq isso não dá certo. E a respeito da sua dieta, ela está MUITO, mas MUITO fraca. Pesquise melhor aqui no fórum, leia os fixos da área de nutrição, aprendar a calcular QUANTAS CAL VC PRECISA INGERIR, reformule sua dieta e poste ela denovo pra avaliarmos.

Postado

eu ja tava ligado nessa de tirar a TBM, mas nao tinha colocado aqui. E o pior e ter que aguentar minha mãe encher falando que estou comendo demais e isso ta errado, que nao sou medico pra saber se estou certo ¬¬. Vou dar uma reformulada na dieta e refazer os calculos pra saber o gasto calorico, ja ja coloco aqui os resultados.

Postado

Cara, tenta arrumar um trampo, um bico, talvez isso ajude. Eu até to tentando arrumar um que não me atrapalhe nos estudos, vamo ver. Ter dinheiro pra comprar um frango, uma batata doce é importante.

Como o Natan disse, querer ganhar massa e pouca gordura, ou nada, não vai prestar. Primeiro que acho que só a dieta sendo MUITO estudada, a fundo mesmo, e MUITO, mas é muito mesmo, precisa. Fora que isso bloqueia sua mente, vai ficar mais pilhado na barriga crescendo do que no ganho de massa magra, e isso fode qualquer um. Acostuma com a idéia de uma barriguinha, refaz a dieta e dá aquela crescida, no 2o semestre você faz um cutting e fica tranquilo no verão sem camisa.

Você já tá determinado e querendo correr atrás, agora é só você tirar uma tarde lendo um bocado, ou imprime os artigos e vai lendo durante a semana e manda ver!

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...