Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
30 minutos atrás, pedrinho91 disse:

Evoluiu bem nas argolas hein.

Quando fizer 3x10, da para progredir em volume.

Passa a fazer 4x6... até chegar em 4x10. 

Ou então tenta 3x15

Legal o comentario, ainda não tinha pensado sobre isso, agora estou em duvida se aumento o número de séries ou o número de repetições :) To tendendo pra aumentar as séries

Postado

Uma ideia seria talvez você comprar aqueles coletes onde se colocam anilhas. Daí dá pra manter o volume em torno dessas 30 reps, porém, carregando mais peso.

Só que não tenho a mínima ideia se isso é aplicável pra argolas. Pra barra fixa e paralelas dá.

Postado
56 minutos atrás, Vecchio disse:

Uma ideia seria talvez você comprar aqueles coletes onde se colocam anilhas. Daí dá pra manter o volume em torno dessas 30 reps, porém, carregando mais peso.

Só que não tenho a mínima ideia se isso é aplicável pra argolas. Pra barra fixa e paralelas dá.

Deve funcionar sim, mas não sou muito fã desses coletes, devem esquentar bastante e deve ter que lavar seguido por causa do cheiro. Uma época levava meu filho de 4 anos junto no karatê, tinha que fazer as flexões com ele nas costa :)  

Postado

Isso, também tem essa possibilidade. Chega a 3x10 bem executadas, daí adiciona um colete com carga e tenta chegar novamente em 3x10. Depois pode partir para 4x6 e tentar chegar a 4x10 com carga. Depois adiciona mais carga. 

Postado

Ponto positivo da semana, me dei conta que estava fechando o cinto no último furo e esse furo fui eu que fiz com uma faca, numa época que fiquei bem magro depois de uma cirurgia :) 

Dieta: Mais ou menos, tem tido situações durante a semana que como carboidratos, essa semana estou foram da cetogênica, mas acredito que estou em deficit.

Treino:

Não estou aumentando a velocidade todo treino, as pernas já vem cansadas do dia anterior e amanhã treino pernas de novo. Hoje foi no sacrifício para começar o treino, estava bem cansado, mas depois que começa vai :) 

#13  Hiit, 5 km/h caminhando e 12 km/h correndo.

Postado

Dieta:

Essa quinzena foi horrível, surgiram muitas ocasiões que não podia rejeitar, ai bebi mais do que deveria e sai da cetogênica algumas vezes. Amanhã vou me pesar, medir e tirar uma foto.

Treino:

Não sei se por ter dormido pouco hoje as cargas estavam pesadas, mas mesmo assim ainda tem bastante progressão pela frente.

Na barra fixa fiz a primeira série tranquilo, ai tive que atender o telefone e deu uns 10 min de descanso, fui pra segunda e saiu mais fácil que a primeira :) 

Agachamento 5x5 @70kg

Militar 5x5 @36kg

Terra 1x5 @72kg

Barra fixa:  10 / 10  /  7

Postado

Resumo da quinzena; O peso caiu legal, mas como fugi muito da dieta essa quinzena ele tem variado de um dia para o outro, mesmo assim alguma coisa diminuiu, foi de 80,5 kg semana passada para 79,3 kg essa semana, a cintura diminuiu bem menos do que vinha acontecendo nas semanas anteriores, diminuiu 0,5 cm e a cintura que estava estável caiu 1 cm.

Treino: 

Hoje não tem treino, vou dar uma semana de descanso no hiit, estava sentindo os tendões da patela e antes de dar uma tendinite é melhor parar.

105bkmr.jpg

jzzi8z.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...