Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bath

Posts Recomendados

Ganhas estabilidade justamente fazendo nas argolas. Vai progredindo. Faz o movimento bem lento e controlado. 

Cargas melhorando?

Minhas cargas tão um lixo... agora comecei uma periodização e progressão de cargas para melhorar. Pra ter uma ideia, agacho e supino é o mesmo 1RM. Kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, pedrinho91 disse:

Ganhas estabilidade justamente fazendo nas argolas. Vai progredindo. Faz o movimento bem lento e controlado. 

Cargas melhorando?

Minhas cargas tão um lixo... agora comecei uma periodização e progressão de cargas para melhorar. Pra ter uma ideia, agacho e supino é o mesmo 1RM. Kkkkkkk

Fala Pedrinho, pois é, nas argolas fiz isso mesmo, bem concentrado sem chance de fazer explosivo no começo...

Sobre as cargas, estou seguindo uma progressão linear, aumento 2kg todo treino e 0,5km no treino de hiit, escolhi a progressão linear por ser bem simples de seguir, Hj as cargas estão relativamente leves, mas em cutting não estou esperando muito, se concluir o cutting sem falhar vai ser muito bom, estou sem pressa com as cargas .

Sabe que qd estava bem treinado meu agachamento era maior que o terra kkkk

Link para o comentário

O segredo do meu cutting esta aqui :) 

Spoiler

O whey não tenho como garantir que esta funcionando, já o multivitaminico fiz uns exames de sangue e o de vitamina b12 estava bombando...

2m5cup3.jpg

14lj7h4.jpg

Dieta:

Dieta Ok.

Treino:

Essa velocidade de 11km já esta me dando uma boa inchada nas pernas, bem que, estou treinando pernas num dia e no outro correndo, vamos ver até onde vai.

Amanhã é dia de descanso e de tomar umas Heinekens :) 

#9 Hiit, caminhei a 5km/h e corri a 11km/h

Link para o comentário

Final de semana, fui acampar e rolou muita cerveja, peso aumentou e estava ainda de ressaca hj...

Dieta:

Não consegui comer toda a proteína no almoço.

Treino:

Pensei que ia ser uma merda o treino, estava com uma fraqueza o dia todo, resultado do final de semana. Até coloquei as barras de proteção no rack pois estava com receio, mas no final foi muito bom o treino, rápido e saíram fáceis as series. Fiquei impressionado com as barras, semana passada comecei a fazer com peso nos dias que não treino, hj as primeiras barras saíram com uma explosão que me surpreendi, aumentei uma barra nas duas primeiras series. :) 

Agachamento 5x5 @58kg

Militar 5x5 @30kg

Terra 1x5 @60kg

Barra fixa:  7 / 6 / 4

Editado por Bath
Link para o comentário

Amanhã é dia de pesagem, medidas e foto de um mês de dieta...

Dieta Ok

Treino:

No segundo treino das flexões nas argolas já progredi bastante na instabilidade, gostei bastante, recruta muitos grupos musculares como estabilizadores, estou com o bíceps, tríceps, peitoral e lateral das costas com um baita pump.

Agachamento 5x5 @60kg

Supino 5x5 @42g

Pendlay 5x5 @42kg

Flexão argolas 10 / 7 / 7

Editado por Bath
Link para o comentário

Hoje fechou um mês de dieta e treino; perdi 4,7 kg este mês, o peso está estagnado a duas semanas, mas estou tranquilo enquanto as medidas continuarem caindo, perdi 7,5 cm de cintura e o quadril está estável em 95 cm a três semana, o que tb é bom. Seguem as fotos e os dados estão na primeira página.

Spoiler

105bkmr.jpg

Dieta Ok

Treino:

#11 10 Hiit, 5 km/h caminhando e 12 km/h correndo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...