Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, Jow123 disse:

Muito louca sua Home Gym. A minha não está nem perto disso ainda kk

Valeu brother! Levei bastante tempo para pesquisar e montar ela, a ideia na época era construir os equipamentos para treinar WSB, mas fiquei so no westside skinny bastard. Relatei varias coisas na área da academia em casa, usava na epoca o nick Exceter.

Publicidade

Postado (editado)

Dieta ok, seguindo a tabela sem problemas e sem sentir fome, não sinto nenhum sintoma da cetose, só o controle da fome. Comprei umas tirinhas para medir a cetose pela internet, estou curioso para ver o resultado

Treino:

Hiit 20min, sendo 3min caminhando a 5km/h e 1min correndo a 8m/h

Editado por Bath
Postado (editado)

Dieta ok, chegaram as tiras para medir a cetose, realmente estou em cetose mesmo sem os sintomas básicos. Amanha fechando uma semana vou comparar o peso e as medidas.

Spoiler

21b3vx4.jpg

Treino:

Agachamento 5x5 @42kg

Militar 5x5 @22kg

Terra 1x5 @44kg

Editado por Bath
Postado

Hoje fiz a pesagem e medição semanal, pesei 82,5kg, perdi nessa primeira semana 3,1kg e nas medidas de cintura e quadril diminui 3cm em cada. Atualizado no primeiro post.

Dieta:

Não comi carboidratos hj, não senti fome, fiquei só com as proteínas.

Treino:

Hoje não treinei, estava a 8 dias direto, achei melhor dar um descanso.

Postado

Dieta:

Essa semana por não sentir fome cortei a salada e os vegetais na maioria dos dias e junto foram as 20g de azeite de oliva por refição, hj fui olhar o quanto isso diminuía nas calorias totais e me assustei, a dieta total ficava próximo de 1000kcal. Remediei agora a noite aumentado de 200g para 300g de carne de porco e acrescentei 60g de bacon. Medi a cetose e estava em 3,8mmol. ?

Treino:

Comecei hoje com as flexões para dar um pump e um melhor enfoque para os braços, no próximo treino entro com as barras fixas.

Agachamento 5x5 @40kg

Supino 5x5 @32kg

Pendlay 5x5 @32kg

Flexão 3x10

Postado

Dieta:

Ainda não estou sentindo vontade de comer vegetais, apesar de eu gostar muito. Aumentei a quantidade das proteínas e gorduras para ficar perto do déficit original que era de -700kcal.

Treino:

Sexta-feira, caminhei 6 km na rua com a namorada

Sábado, descanso

Domingo:

Agachamento 5x5 @44kg

Militar 5x5 @24kg

Terra 1x5 @48kg

Barra fixa:  5 / 5 / 3

Postado

Dieta:

Sigo sem os vegetais, mas aumentei as proteínas e gorduras.

Treino:

Hiit, caminhei 3min a 5km/h e corri 1min a 8,5km/h, acho que mais uns treinos vou começar a cansar legal.

Postado

Tu não come vegetais pq não "cabe" na barriga? Fica cheio só com a comida? 

Eu to me fudendo aqui me entupindo de vegetais pra saciar kkkkkkk. Mas tem a questão da gordura, estou restringindo ela também de início. (fazendo o Rapid Fat Loss do Lyle). Mas depois de 6 semanas eu vou voltar com o consumo de gordura, daí talvez sacie mais.

Postado

Na verdade não estou sentido vontade, mas a proteína e a gordura já me deixam saciado, acho que por estar em cetose influencia bastante.

Hj comprei vegetais para salada e para o acompanhamento da carne, como nas fotos do primeiro post, vou forçar, mesmo tomando multivitamínico acho que fazem falta.

Eu vi a tua dieta, restringir carbos e gordura deve ser dificil...

Foto do almoço:

Spoiler

2vv2ele.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...