Thiagão Thiago TH 2 Postado Janeiro 9, 2018 às 19:12 Postado Janeiro 9, 2018 às 19:12 Eu não tenho tênis p corrida. Tô pensando em usar um tênis, q tem cara meio de esportivo, p correr e fazer uns exercícios. Isso seria mto feio e vergonhoso? As pessoas deste ramo dariam risada de mim? Eu sei q pode até ser prejudicial, mas no momento não consigo comprar um. O tênis é um Adidas Porshe todo preto. Imagem do tênis:
Moderador Este é um post popular. MBD 9673 Postado Janeiro 9, 2018 às 19:17 Moderador Este é um post popular. Postado Janeiro 9, 2018 às 19:17 Você não devia se preocupar com o que as pessoas pensam de você. Até porque esse é um belo tênis... Porém, ele não é o mais recomendado para a corrida. Como o drop dele é bem baixo (praticamente zero) e pouco amortecimento, você pode sentir dores bem fortes nos pés, canelas e joelhos. Então a dica que te dou é, pesquise sobre "barefoot running" e faça um protocolo de adaptação. É necessário sim se adaptar a correr com calçados com pouca sola. E isso se faz progressivamente, aumentando dia a dia o tempo de corrida vs. o tempo de caminhada. Sugiro dar uma pesquisada para não se machucar no futuro. Abraço. Ulfburk, Stein, pedrinho91 e 2 outros reagiu a isso 5
jureg 218 Postado Janeiro 9, 2018 às 19:26 Postado Janeiro 9, 2018 às 19:26 kkkk disto eu posso falar , faço corrida de rua com um tenis que tem uns 4 anos e ta com parte da sola saindo , nao é nem por questao de dinheiro ou comprar outro , eu gosto do jeito que meu pe se comporta dentro dele , nao é o mais adequado mas nao me importo tanto . Pra quem quer comprar um tenis barato , pesquise sobre o Kalenji no site da decathlon , 69,90 . Tem videos no youtube falando bem (pela faixa de preço nao tem muita frescura como tenis de 500/600 reais)
Thiagão Thiago TH 2 Postado Janeiro 9, 2018 às 19:33 Autor Postado Janeiro 9, 2018 às 19:33 (editado) 7 minutos atrás, jureg disse: kkkk disto eu posso falar , faço corrida de rua com um tenis que tem uns 4 anos e ta com parte da sola saindo , nao é nem por questao de dinheiro ou comprar outro , eu gosto do jeito que meu pe se comporta dentro dele , nao é o mais adequado mas nao me importo tanto . Pra quem quer comprar um tenis barato , pesquise sobre o Kalenji no site da decathlon , 69,90 . Tem videos no youtube falando bem (pela faixa de preço nao tem muita frescura como tenis de 500/600 reais) kkk Psé... Sei bem como é esse negócio de tênis confortável ao nosso pé. Eu calço 43/44, e isso sempre gera problemas p a confortabilidade dos pés qndo uso tênis. Ou seja: é difícil tênis confortável p lancha haha Editado Janeiro 9, 2018 às 19:34 por Thiagão Thiago TH
jureg 218 Postado Janeiro 9, 2018 às 23:18 Postado Janeiro 9, 2018 às 23:18 nao ha necessidade de tenis caro , tem pessoas que recomendam correr descalços ( poucos metros ) para fortalecer o pé Thiagão Thiago TH reagiu a isso 1
Mechant 108 Postado Janeiro 9, 2018 às 23:27 Postado Janeiro 9, 2018 às 23:27 Filho, ninguém da rua está pagando suas contas não. Se você correr de Havaianas o problema é exclusivamente seu. Thiagão Thiago TH reagiu a isso 1
OliJunior 255 Postado Janeiro 9, 2018 às 23:36 Postado Janeiro 9, 2018 às 23:36 Tem gente que sai às ruas com camisas de partidos e fotos de políticos na camisa. Isso sim é vergonhoso. Xubaka, Norton e Thiagão Thiago TH reagiu a isso 3
Caruso 93 63 Postado Janeiro 11, 2018 às 10:45 Postado Janeiro 11, 2018 às 10:45 kkkkkkk vou pra academia com um tenis todo fudido,até furado tá! acha q ligo? ahhaaha da pra treinar de boa,isso é oq importa =] fica ligando pra isso não,so se realmente te prejudicar fisicamente,causar algum desconforto Thiagão Thiago TH reagiu a isso 1
skinnerbx 4 Postado Janeiro 30, 2018 às 10:50 Postado Janeiro 30, 2018 às 10:50 rapaz, sou runner e como todos falaram aqui, a preocupação é apenas com seu conforto/menos riscos de lesões mesmo meus tenis sempre começam a rasgar e uso ate onde dá e n ligo, alias, até celebridades fitness como britney spears usa tenis furado pq n podemos tbm? desencana sobre isso Thiagão Thiago TH reagiu a isso 1
ritchien 404 Postado Janeiro 30, 2018 às 10:59 Postado Janeiro 30, 2018 às 10:59 A resposta do MDB é a que melhor se encaixa no momento. O que você deveria se preocupar é com sua técnica de corrida, para não ter dores articulares por causa de uma mecânica mal aplicada. O calçado faz diferença no conforto. Tem uma tribo aí (tarahumara) que correm ultramaratonas com sandálias .. Thiagão Thiago TH reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora