Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu coloquei uma capsula do omega 3 da Universal no congelador e deixei por 5 horas, quando eu abri a capsula não havia congelado, então eu coloquei o liquido em um copo pequeno e coloquei novamente no congelador e deixei a noite inteira, mais de 10 horas, de manhã fui conferir e estava congelado. Então até mesmo o omega 3 importado não é bom, para nós é um produto caro, mas nos Estados Unidos custa 7 dolares, estou pensando agora em importar um da marca Nordic Naturals ou Carlson Labs

Editado por Raphael Moreira

Publicidade

Postado

nem sei se este teste de congelar tem alguma base cientifica , mas creio que nao deve ter problemas . Eu comprei e uma farmacia de manipulaçao os meus e nem ligo para estes testes  , o importante é estar livre de metais pesados 

Postado
23 horas atrás, Raphael Moreira disse:

Eu coloquei uma capsula do omega 3 da Universal no congelador e deixei por 5 horas, quando eu abri a capsula não havia congelado, então eu coloquei o liquido em um copo pequeno e coloquei novamente no congelador e deixei a noite inteira, mais de 10 horas, de manhã fui conferir e estava congelado. Então até mesmo o omega 3 importado não é bom, para nós é um produto caro, mas nos Estados Unidos custa 7 dolares, estou pensando agora em importar um da marca Nordic Naturals ou Carlson Labs

O ômega 3 se oxida muito facilmente em contato com o ar, imagino que congelou porque oxidou. O teste do congelador deve ser feito com a cápsula.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...