Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia/tarde/noite me chamo Douglas e estou começando a fazer minha primeira dieta para ganho de peso/ massa muscular , malho a aproximadamente 7 meses ( Porem nesses meses eu apenas malhei , me alimentando de qualquer forma e com um sono desregular também, logo nesse tempo de treino a unica coisa que ganhei foi um aumento na minha força e uma maior resistência ) então estou querendo a partir desses próximos meses quero tentar algo mais serio.

Obs: Tenho um irmao mais velho que tinha aproximadamente as mesmas medidas e dificuldades em ganhar massa assim como eu, porem ele conseguiu "crescer" seguindo uma alimentação certa.

Altura:1,75 M

Peso:57 KG

BF: Não tenho informação

Medidas: Sem informação

Biotipo: Ectomorfo

Objetivo Da Dieta: Bulking ( Ganho de peso / Massa muscular )

Esta e minha primeira dieta, logo qualquer ajuda / critica e muito bem vinda. Lembrando que trabalho das 14:00 até as 18:00 e nesse período de trabalho apenas consigo me alimentar se for algo fácil e rápido.

Consumo de água: Cerca de 2,5 L 

Café da Manhã: 10:00 Horas

3 Bananas médias - 372 Calorias /  90G Carboidrato  /  3G Proteína  /  0G Gordura

150 Gramas de Aveia em flocos - 585 Calorias  /  105G Carboidrato  /  15G Proteína  /  0G Gordura

3 Ovos Cozidos - 240 Calorias  /  3G Carboidrato  /  18G Proteína  /  18G Gordura

Total: 1197 Calorias  /  198G Carboidrato  /  36G Proteína  /  18G Gordura

Almoço: 12:00 Horas

50 Gramas Peito de Frango - 98 Calorias  /  0G Carboidratos  /  15G Proteína  /  4G Gordura

100 Gramas Batata Doce Cozida - 86 Calorias  /  20G Carboidratos  /  2G Proteína  /  0G Gordura

150 Gramas de Macarrão (Cozido) - 237 Calorias  /  46G Carboidrato  /  9G Proteína  /  1G Gordura

Total: 421 Calorias  /  66G Carboidrato  /  26G Proteína  /  5G Gordura

Pré-Treino: 15:30 Horas ( Horario de Café da empresa)

150 Gramas Arroz Branco Cozido - 195 Calorias  /  42G Carboidrato  /  4G Proteína  /  0G Gordura

2 Ovos Cozidos - 160 Calorias  /  2G Carboidrato  /  12G Proteína  /  12G Gordura

Total: 355 Calorias  /  44G Carboidrato  /  16G Proteína  /  12G Gordura

Treino: 18:20 Horas | Aproximadamente 1 hora de treino |

Pós-Treino: 19:30 Horas

130 Gramas Arroz Branco Cozido - 169 Calorias  /  36G Carboidrato  /  3G Proteína  /  0G Gordura

100 Gramas Feijão Cozido - 76 Calorias  /  14G Carboidrato  /  5G Proteína  /  1G Gordura

50 Gramas Peito de Frango - 98 Calorias  /  0G Carboidrato  /  15G Proteína  /  4G Gordura

Total: 343 Calorias  /  50G Carboidrato  /  23G Proteína  /  5G Gordura

Janta/Ceia : Hora 22:00 Horas

100 Gramas Arroz Branco Cozido - 130 Calorias  /  28G Carboidrato  /  3G Proteína  /  0G Gordura

100 Gramas Feijão Cozido - 76 Calorias  /  14G Carboidrato  /  5G Proteína  /  1G Gordura

150 Gramas Macarrão Cozido - 237 Calorias  /  46G Carboidrato  /  9G Proteína  /  1G Gordura

100 Gramas Batata Doce Cozida - 86 Calorias  /  20G Carboidrato  /  2G Proteína  /  0G Gordura

50 Gramas Peito de Frango - 98 Calorias  /  0G Carboidrato  /  15G Proteínas  /  4G Gordura

2 Ovos Cozidos - 160 Calorias  /  2G Carboidratos  /  12G Proteínas  /  12G Gordura

Total: 787 Calorias  /  110G Carboidrato  /  46G Proteína  /  18G Gordura 

Total da Dieta: 3103 Calorias  /  468 Gramas de Carboidratos  /  147 Gramas de Proteína  /  58 Gramas de Gordura

Caso vejam alguma mudança que eu deveria fazer por favor ao responder coloque o que eu devo substituir. ( Sei que a quantidade de Proteína esta alta pelo meu peso, porem não achei formas de reduzir ela sem perder os outros Macros. ) Lembrando também que sou menor aprendiz, então não tenho muito dinheiro já que meu salario e 420 reais , peço que não coloquem algum alimento que seja "caro demais".

Fiz esta dieta apenas olhando alguns posts aqui no fórum e com uma pequena ajuda de meu irmão mais velho ( 23 Anos e 5 de academia ), então por favor sem hate. 

Obrigado desde já.

Editado por DouglasG

Publicidade

Postado

Entao vou começar a comprar os ingredientes da Dieta , ja que nao tem nenhuma mudança por enquanto.

1 hora atrás, Batida disse:

Parece bacana man, fica de olho no ganho de gordura e segue firme!

ficar de olho na gordura vc diz para eu ir aumentando conforme o meu ganho de peso?

Postado
6 minutos atrás, VictorS28 disse:

Rapaz.

To tentado a seguir essa dieta man...

Só com alguns ajustes.

se puder me dizer quais ajustes ficarei grato, a nao ser que seja especifico para o seu corpo.

Postado
1 minuto atrás, DouglasG disse:

se puder me dizer quais ajustes ficarei grato, a nao ser que seja especifico para o seu corpo.

Seria mais ajustes pro meu caso e gosto pessoal.

Por exemplo, incluir um peixei na dieta.

Ou uma carne bovina magra, como patinho...

Pra variar um pouco.

Postado

Mano, acho que pra 57kg, tem bastante calorias ai kkk
Mas como tu ta dizendo que é ecto e tals, deve ter bastante dificuldade....
Eu no seu lugar iniciaria com um pouco menos de kcal, olharia o resultado de 1,2 semanas e iria fazendo ajustes.

Postado
35 minutos atrás, DouglasG disse:

Entao vou começar a comprar os ingredientes da Dieta , ja que nao tem nenhuma mudança por enquanto.

ficar de olho na gordura vc diz para eu ir aumentando conforme o meu ganho de peso?

o contrario, se começar a ganhar gordura abaixar um pouco as calorias, mas segue ela normal, está ótima!

Postado
22 minutos atrás, VictorS28 disse:

Seria mais ajustes pro meu caso e gosto pessoal.

Por exemplo, incluir um peixei na dieta.

Ou uma carne bovina magra, como patinho...

Pra variar um pouco.

Certo entendi, nao posso fazer isso no caso por causa do meu baixo salario por ser menor aprendiz e ganhar apenas meio salario minimo. Mas deve ficar otima a dieta com essas mudanças.

5 minutos atrás, Batida disse:

o contrario, se começar a ganhar gordura abaixar um pouco as calorias, mas segue ela normal, está ótima!

Entendi. eu pensei desta maneira por ser bem magro daí ir aumentando para, sei la, continuar subindo o peso. Mas perfeita correção , pensei errado.

Postado
1 minuto atrás, DouglasG disse:

Certo entendi, nao posso fazer isso no caso por causa do meu baixo salario por ser menor aprendiz e ganhar apenas meio salario minimo. Mas deve ficar otima a dieta com essas mudanças.

Entendi. eu pensei desta maneira por ser bem magro daí ir aumentando para, sei la, continuar subindo o peso. Mas perfeita correção , pensei errado.

Se o peso for subindo e não tiver um grande acumulo de gordura, deve subir sim as calorias, você está correto!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...