OLIVEIRAWL 1 Postado Fevereiro 7, 2018 às 23:17 Autor Postado Fevereiro 7, 2018 às 23:17 Pro pessoal que tá falando do BF não sei se vocês viram que eu editei o poste esses dados que eu coloquei foi da 8 semana de ciclo quando começou está com 15% o BF acho que não é tão alto assim para não fazer um ciclo. Antes de cicla eu está em uma dieta restrita e conseguir elimina 15kg e então iniciei o ciclo. Esta acabando o ciclo essa semana aí vocês avaliam como foi os ganhos e se valeu a pena. 7 horas atrás, NwJr disse: Sugiro ao menos ficar um período com aprox 100 kcal acima da manutenção após terminar o ciclo, para o seu corpo se restabelecer ao metabolismo basal sem os hormônios. No meio/final da TPC eu ficaria nas kcals de manutenção por até 03 meses após o ciclo. Ai você avalia novamente sua condição e alinha com seus objetivos. Poste seus resultados e shape ai para vermos se vale a pena um cutting. Obrigado, pela dica.
Thi@guim 0 Postado Fevereiro 10, 2019 às 19:25 Postado Fevereiro 10, 2019 às 19:25 Acompanhando seu relato aqui! Curioso pra saber seus ganhos! Bons resultados aí e poste as fotos de antes e depois!
alan4lan 1 Postado Fevereiro 11, 2019 às 23:36 Postado Fevereiro 11, 2019 às 23:36 Posta as fotos antes de depois... comecei hoje meu ciclo
Romulo Silva 0 Postado Abril 15, 2019 às 19:55 Postado Abril 15, 2019 às 19:55 Eu estou pensando em fazer queria dica.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora