Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
10 horas atrás, brunooariel disse:

Some não brother! 

Hahahhaha pode deixar Brunooariel.

Sinceramente eu voltei a andar wakeboard. Isso tem me deixado morto, fico bem cansado e acabei deixando a foto de domingo passar.

Vou atualizar com uma foto amanhã logo pela manhã em jejum. Os resultados pelo visto começaram a vir cada vez mais sólidos. A testo deve estar começando a estabilizar os níveis no sangue. Estou mais disposto, libido, pele oleosa, poucas espinhas (para alguém que dificilmente tem). Peso está em 83kg.

Providenciarei os exames na quarta-semana (dia 20) para vermos os níveis e qualidade dos produtos. 

Postado

Atualizando: Optei por deixar para postar a foto só domingo mesmo! Da primeira semana de ciclo para a segunda não houve nenhum ganho tão significativo que possa fazer falta a foto!

Mas estou vendo uma "limpada" no shape já. Acredito que pela quarta-quinta semana consiga ver os resultados mais nítidos. 

Estou com os shots DSDN revezando glúteos, e está bem tranquilo.

Treinando ABC de seg a sábado e domingo dia inteiro de wakeboard.

Compartilho o treino com os srs logo logo.

• 2 semanas depois...
Postado

Fala turma, atualizando o relato que estava "morto".

Tudo segue nos conformes. Carnaval consegui não perder tanto o foco, e andei bastante de wakeboard, que recruta muito antebraço e dorsal.

Não coloquei as fotos recentes, pois passei no nutricionista (entende bem de ciclos também, já competiu etc) e ele achou os resultados muito positivos, resolveu colocar uma estratégia nova por 30 dias para ver como o corpo responderia.

Sabendo que muitos iriam criticar o que será feito em 30 dias, vou aguardar para colocar as fotos, explicando o que foi feito.

Valeu!

Postado

Atualizando novamente, aplicações se mantiveram no padrão. a Ox entrou na dosagem de 70mg/dia agora. Tomando de 6 em 6 horas.

00:00 - 10MG     

06:00 - 20MG     

12:00 - 20MG

18:00 - 20MG

Havia forçado no wakeboard e estava com o antebraço bem dolorido. Já voltou 100% e os treinos voltaram com carga total. A força está incomparável desde o inicio do ciclo e os resultados estão vindo.

Mudei a estratégia da dieta e vou comentá-la em aprox 20 dias.

Postado (editado)

Cara, vc chegou a fazer exames antes e dps do seu ciclo de oxan 60mg 12 semanas, pra ver o quanto de inibição houve no seu eixo? Vc fznd um protocolo de 11 semanas de oxan, 60-70-80mg eu nunca havia visto kk 

Tudo bem q oxan n eh lá tão hepatotoxica mas a essa dosagem, achei q desse algum colateral " considerável "

Editado por Apreendido
Postado
Em 21/02/2018 em 10:00, NwJr disse:

Atualizando novamente, aplicações se mantiveram no padrão. a Ox entrou na dosagem de 70mg/dia agora. Tomando de 6 em 6 horas.

00:00 - 10MG     

06:00 - 20MG     

12:00 - 20MG

18:00 - 20MG

Havia forçado no wakeboard e estava com o antebraço bem dolorido. Já voltou 100% e os treinos voltaram com carga total. A força está incomparável desde o inicio do ciclo e os resultados estão vindo.

Mudei a estratégia da dieta e vou comentá-la em aprox 20 dias.

Acompanhando.. vamos ver os resultados dessa nova dieta :D

• 2 semanas depois...
Postado
Em 22/02/2018 em 11:06, Apreendido disse:

Cara, vc chegou a fazer exames antes e dps do seu ciclo de oxan 60mg 12 semanas, pra ver o quanto de inibição houve no seu eixo? Vc fznd um protocolo de 11 semanas de oxan, 60-70-80mg eu nunca havia visto kk 

Tudo bem q oxan n eh lá tão hepatotoxica mas a essa dosagem, achei q desse algum colateral " considerável "

Bom, fiz os exames sim! E farei novos agora no meio do ciclo (5ªsemana), porém os valores de medição do figado, obviamente estão acima do comum, mas acredito que nada fora do padrão. O eixo é inibido acredito que como qualquer ciclo de AEs, estou mandando a testo e mast junto, nada fora do normal.

Em 23/02/2018 em 09:11, Krematoria disse:

da colateral nenhum. 

Até o momento nenhum, apenas os normais do ciclo. Um pouco de insonia, pele bem oleosa, força fora do comum etc.

Em 23/02/2018 em 10:20, antigoargos disse:

Acompanhando.. vamos ver os resultados dessa nova dieta :D

Estou devendo bastante para vocês, fotos e exames. Estive muito corrido com os treinos, montagem das marmitas e a prática de wakeboard que fez eu adaptar os treinos em formato diferente para conciliar.

Mas em geral está tudo OK! Shot de hoje seguindo exatamente o plano e o shape já teve mudanças significativas. Lhes dou minha palavra que até domingo atualizo com foto.

Obrigado a quem segue. Abração.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...