Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, NwJr disse:

Dia 15 de dezembro na foto ali era certeza dos 10 (9,8)%, pois pullock deu até menos, tenho a avaliação aqui. Pesando 79. Mas realmente dezembro zuou tudo e a foto ali do inicio do ciclo eu estimaria uns 14% e hoje já de volta as rotinas (diferente de dezembro), tranquilamente 11 para menos. Segunda confirmamos com Bio, Pullock e Fotos.

Porém, já que estamos falando bastante disso, eu só vou postar aqui e não vou atualizar o tópico principal (pois quero deixar fotos no mesmo local sempre no principal).

Mas o Shape estava assim ontem pré treino (10/01/2018):

IMG_3027.jpg

Cara, vc vai me desculpar pela opinião, mas não parece que tem 9,8% na foto do dia 15 e tbm n parece que vc tem 11 agora. Talvez seja impressão da foto, sei la, mas não tem 11% nem na foto do dia 15. Seu bf ta em 15 mais ou menos, visualmente falando. Vc tem bastante MM, mas seu shape ta muito embassado pra ter 11% ou menos.

Mas, posso estar errado.

Publicidade

Postado
9 minutos atrás, HEAVY DUCCI disse:

Cara, vc vai me desculpar pela opinião, mas não parece que tem 9,8% na foto do dia 15 e tbm n parece que vc tem 11 agora. Talvez seja impressão da foto, sei la, mas não tem 11% nem na foto do dia 15. Seu bf ta em 15 mais ou menos, visualmente falando. Vc tem bastante MM, mas seu shape ta muito embassado pra ter 11% ou menos.

Mas, posso estar errado.

Concordo bro! A bio que vou fazer na segunda é na melhor clinica que tem. Dificilmente haverá muita divergência da bio e do pullock. Eu diria, me conhecendo, que estou nos 13-14% tbm. Vou até atualizar o post principal, pois a ideia será nos últimos 15 dias de ciclo, adicionar Aerolin e fazer o protocolo. Posso não entender muito de drogas, mas acredito que chego a aproximadamente 83-85kg com 8-9% de BF no final do ciclo.

abs

Postado
9 minutos atrás, Caruso 93 disse:

diria que na ultima foto ai,ce ta com uns 18% de BF,

rssss acompanha ai bro! Segunda coloco as medidas do Pullock, Bio e tudo mais! Apostaria nos 14 hein? :D

Postado
5 horas atrás, NwJr disse:

Concordo em tudo que disse. O meu caso em específico, há um concentração postural (já consultei médicos a respeito), considerando ainda o fato de ter feito "cuttings" onde não utilizei nada para quebrar as ligações beta-adrenérgicas. Não quis dizer que está toda na barriga, mas sim que a proporção maior na barriga é notável (pullock mostra bem isso, pelas medidas das demais partes em comparação com ab).

Com base em alguns estudos que li, o retardo do anabolismo será baixo. Um pequeno déficit jamais anularia a síntese proteica, não é bem assim que funciona. Estou um pouco certo de manter desta forma. Qualquer coisa me chame no privado e compartilhamos os materiais para fins de conhecimento!

Abs

Entendi, mandei msg privada pedindo a fonte desse estudo, me interessou bastante. Porque eu já fiz um ciclo com deficit calórica de 600kcal e fiquei com meu melhor shape até hoje, mas em termos de qualidade, densidade, simetria, não de  volume (e eu ligo pra volume!). O volume ficou a desejar bastante. Comecei o ciclo com 74kg e 15% de BF e ao final dele tinha 77kg com 8% de BF.

Sendo que meu primeiro ciclo eu tinha 74kg e fui pra 81kg, porém o shape tava bem embaçado, e como foi o primeiro ciclo, eu sai comendo igual um doido, as kcal deviam estar uns 700 a mais do que o recomendado pra manter o peso (to chutando, não lembro direito porque já faz 2 anos). Devo ter terminado o ciclo com o mesmo bf que comecei, na época, uns 12%. 

Resumindo eu testei as duas coisas, o resultado do ciclo com deficit calórico me pareceu esteticamente melhor, porém o volume não ficou bacana, por isso tenho refletindo acerca disso a um bom tempo. Obs: ambos ciclos seguiam o mesmo protocolo  (dura+stano).

Postado
10 minutos atrás, CablocoMito disse:

Entendi, mandei msg privada pedindo a fonte desse estudo, me interessou bastante. Porque eu já fiz um ciclo com deficit calórica de 600kcal e fiquei com meu melhor shape até hoje, mas em termos de qualidade, densidade, simetria, não de  volume (e eu ligo pra volume!). O volume ficou a desejar bastante. Comecei o ciclo com 74kg e 15% de BF e ao final dele tinha 77kg com 8% de BF.

Sendo que meu primeiro ciclo eu tinha 74kg e fui pra 81kg, porém o shape tava bem embaçado, e como foi o primeiro ciclo, eu sai comendo igual um doido, as kcal deviam estar uns 700 a mais do que o recomendado pra manter o peso (to chutando, não lembro direito porque já faz 2 anos). Devo ter terminado o ciclo com o mesmo bf que comecei, na época, uns 12%. 

Resumindo eu testei as duas coisas, o resultado do ciclo com deficit calórico me pareceu esteticamente melhor, porém o volume não ficou bacana, por isso tenho refletindo acerca disso a um bom tempo. Obs: ambos ciclos seguiam o mesmo protocolo  (dura+stano).

Perfeito novamente suas colocações Cabloco, vou pegar as fontes e lhe enviar no privado! Eu estou focado exatamente no primeiro ponto que você citou. Eu ganho volume muito fácil, sou um endomorfo tenso! Por isso, pretendo obter a estética e o desenho ideal, sem pensar no volume! Como citei ali no objetivo, desejo fazer igual a você, começar com 14-15% bf, reduzir a metade, com possível ganho de MM :) sejam 2kg ou 4kg será excelente.

Existem dois caminhos, embaçar tudo e ganhar e subir o volume de ambos aspectos, e depois limpar, ou como eu tentar limpar o máximo com ganhos sólidos e consistentes que eu manterei tranquilamente sem ter que limpar nada depois :D 

Postado
19 horas atrás, NwJr disse:

Dia 15 de dezembro na foto ali era certeza dos 10 (9,8)%, pois pullock deu até menos, tenho a avaliação aqui. Pesando 79. Mas realmente dezembro zuou tudo e a foto ali do inicio do ciclo eu estimaria uns 14% e hoje já de volta as rotinas (diferente de dezembro), tranquilamente 11 para menos. Segunda confirmamos com Bio, Pullock e Fotos.

Porém, já que estamos falando bastante disso, eu só vou postar aqui e não vou atualizar o tópico principal (pois quero deixar fotos no mesmo local sempre no principal).

Mas o Shape estava assim ontem pré treino (10/01/2018):

IMG_3027.jpg

nao tem 11% e ta retido pra porra.

Postado
36 minutos atrás, Krematoria disse:

nao tem 11% e ta retido pra porra.

Isso mesmo maninho! Isso que está me motivando! O tanto que conseguirei melhorar no ciclo, mesmo já estando feliz com o que tenho hoje ?

Precisava relatar o treino de ontem galera, foi sinistro! Tomei pela primeira vez o pré treino! Posso dizer que foi o melhor treino em anos! Hoje tem mais um desse de peitoral e triceps e um shot de masteron e Enantato!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...