Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 23/01/2018 em 13:11, guribk disse:

Boa sorte ai, vou acompanhar seu relato! apesar de tudo que aconteceu , que bom que conseguiu reverter a historia! agora e focooo! ;) 

Obrigado Irmão! Estou bem empolgado e acompanhando o seu relato também!

23 horas atrás, POPAINSANO disse:

Acompanhando aqui tbm
iniciei ontem o meu protocolo Enantato da lander + oxan manipulada  abri relato da uma força la se puder. 
bons ganhos irmao!

Boa parceiro, vou passar sim!

Caros, hoje mandei o terceiro Shot, (5º dia de ciclo). Já noto a pele mais oleosa, mais disposição etc. Pretendo fazer os exames semana que vem, visto que propionato sobe os índices mais rápido certo?

Vou mandar aquele treino de costas e bíceps hoje! Dieta e foco mantendo! Abss

Postado
50 minutos atrás, NwJr disse:

Obrigado Irmão! Estou bem empolgado e acompanhando o seu relato também!

Boa parceiro, vou passar sim!

Caros, hoje mandei o terceiro Shot, (5º dia de ciclo). Já noto a pele mais oleosa, mais disposição etc. Pretendo fazer os exames semana que vem, visto que propionato sobe os índices mais rápido certo?

Vou mandar aquele treino de costas e bíceps hoje! Dieta e foco mantendo! Abss

So vamo irmão, to igual você, mais disposto, pele oleosa, mais algumas espinhas.. So vamoo!!! 

Postado

Pessoal, relato do dia logo cedo hoje!

Acordei e dei uma verificada no shape e tem melhorado demais! Barriga diminuindo, músculos preparando os cortes e o peso subindo!

Pode parecer placebo, mas como treinei natural muito tempo com dietas etc, consigo ver a diferença de evolução nesse curto período. Domingo coloco a foto de 1 semana de ciclo para vocês.

Hoje tem treino de Peito e Tríceps. Estou fazendo escada 30 minutos pós treino tsd, ~230kcal de gasto calórico no cardio.

Segue o jogo.

Postado

Galerinha, relatando o treino de ontem, consegui concentrar muito a densidade do treino e sai com o peitoral e o tríceps em um pump que nunca havia visto.

Hoje teve mais um shot de cipio com mast e as ox seguem no padrão 08 em 08 horas. Pretendo colocar as 70mg o mais rápido possível (respeitando o ciclo) para poder tomar de 06 em 06 horas.

Ontem me pesei e estava com 82kg (teoricamente ganhando peso) enquanto o shape já vem clareando do dia que começou o protocolo. Aquele treino de pernas hoje e vamos para cima!

Postado
Em 26/01/2018 em 22:30, RhoxBR disse:

Acompanhando, nao some nao! 

Jamais parceiro! obrigado por acompanhar.

Pessoal, acabei nem conseguindo vir postar no sábado. Fui andar de wakeboard, andei das 09:00 até as 19:00. Com poucas pausas, foi literalmente um excesso rssss. Mas hoje é domingo e fez uma semana de ciclo, então estou adicionando no tópico principal a foto do shape de hoje 28/01/2018. Dieta desandou hoje domingo, mas todo esforço e gasto calórico do sábado compensou!

Hoje domingo não consegui ir na academia, devido a estar arrebentado, mas amanhã já conseguirei treinar!

Aplicação de hoje tranquila, e segue o baile!

Postado

Fala turma, relatando aqui, Shot de segunda foi tranquilo, treino pesado mesmos estando moídoooooooooo do wake!

Ontem (Terça-feira) cheguei destruído em casa e capotei sem nem conseguir ir aos treinos. Primeira falta no treino em 1 ano, tal fato deve-se a bendita academia fechar as 22:00.

Hoje tem treino de costas e bíceps. Vamos para cima, dieta mantida e shape caminhando.

Postado

Tudo nos conformes pessoal! Peso bateu 83kg. Domingo coloco a foto do shape. Os shots estou revezando os glúteos e não tendo problemas nenhum. De colateral só pele oleosa e libido elevada rsss.

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...