Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera , mesterolona pode ser considerado um anabolizante ? sei que é um hormonio sintetico e por ser derivado da dihidrotestosterona na teoria seria , porém nos estudos que achei não houve supressão do eixo , não houve hepatoxidade e não houve aumento do estrogênio significativamente , dá a entender que ele "induziu" a produção natural , não serve pra mim porque infelizmente é proibido pelo COI porém achei interessante ; no caso da turkesterone achei muito marketing porém achei uns arquivos em russo e caz que o google deu uma força na tradução , pelo que vi ela realmente não surtiu efeitos significativos em muitos estudos , porém em alguns ela induziu ao longo de três meses um aumento significativo da testo livre em atletas e também contra a ED ; vi que a combinação de 500mg de turkesterone + 250mg de Herva do bode louco foi eficaz contra DE ; Bem , minhas duvidas são :

1- Mesterolona pode ser considerado um anabolizante ?

2- Se sim , não seria um ótimo anabolizante a longo prazo pelos baixos colaterais ?

3- por que existem tão poucas pesquisas a cerca de algo tão milagroso (essa é brincadeira , fica pra reflexão)

4- existem anabolizantes não supressores ou infimamente supressores ?

5- a turkesterone já foi testada por algum de vocês ?

6- a testo livre pode significar ganhos de massa magra ?

7- se a dihidrotestosterona é até três vezes mais forte que a testosterona , por que não é o principal anabolizante , além de não aromatizar 

As duvidas creio que ficaram claras, conto com a colaboração de vocês , nota : liguei para as farmacias da cidade e para se obter o proviron é uma burocracia simplesmente incrivel , já vi amigos comprando anabol em farmacias grandes até sem receita e com muita facilidade, porém para obter o proviron é realmente doideira , fato que me deixou muito curioso sobre essa substancia que tem com o único efeito colateral  "aumento frequente de ereções." , terrivel esse colateral né ? 

grato .

Publicidade

• Moderador
Postado

1 - Sim, é um;

2 - Não, os ganhos são ridículos, se é que dá pra chamar de ganhos;

3 - Não é milagroso, por isso ninguém se importa. É ineficiente;

4 - Sim, mas as doses para isso serão baixas e consequentemente os ganhos também. Entenda que você não vai ganhar mais massa tendo a mesma quantidade de hormônio que seu corpo produz. E se você usar uma quantidade maior do que produz (para poder ganhar algo) vai suprimir o seu eixo. É uma regra meio que básica;

5 - Alguns já devem ter usado. É um suplemento, ganhos irrisórios;

6 - Não necessariamente;

7 - E quem disse que não é? As drogas mais fortes são todas derivadas de DHT.

Postado
5 minutos atrás, MBD disse:

1 - Sim, é um;

2 - Não, os ganhos são ridículos, se é que dá pra chamar de ganhos;

3 - Não é milagroso, por isso ninguém se importa. É ineficiente;

4 - Sim, mas as doses para isso serão baixas e consequentemente os ganhos também. Entenda que você não vai ganhar mais massa tendo a mesma quantidade de hormônio que seu corpo produz. E se você usar uma quantidade maior do que produz (para poder ganhar algo) vai suprimir o seu eixo. É uma regra meio que básica;

5 - Alguns já devem ter usado. É um suplemento, ganhos irrisórios;

6 - Não necessariamente;

7 - E quem disse que não é? As drogas mais fortes são todas derivadas de DHT.

em relação a resposta 7 ; quero dizer, alguns que treinam comigo usam testosterona bioidentica , em gel por exemplo , não seria mais eficaz dihidro biodentica , se é que existe , não entendo de anabolizantes mas gosto de pesquisar e sinceramente a internet é muito rica , mas só nos foruns porque nas abas comuns do google só vem marketing e informações repetidas , então fiquei na duvida quando li que a dihidro além de não aromatizar é muito mais potente e não achei dihidro bioidentica como a testo

• Moderador
Postado
16 minutos atrás, Fallout disse:

em relação a resposta 7 ; quero dizer, alguns que treinam comigo usam testosterona bioidentica , em gel por exemplo , não seria mais eficaz dihidro biodentica , se é que existe , não entendo de anabolizantes mas gosto de pesquisar e sinceramente a internet é muito rica , mas só nos foruns porque nas abas comuns do google só vem marketing e informações repetidas , então fiquei na duvida quando li que a dihidro além de não aromatizar é muito mais potente e não achei dihidro bioidentica como a testo

Quando você usa um hormônio derivado de DHT, você suprime o eixo de qualquer jeito, então o uso de testosterona em si é meio que obrigatório para manter as funções sexuais normais.

Postado
Agora, MBD disse:

Quando você usa um hormônio derivado de DHT, você suprime o eixo de qualquer jeito, então o uso de testosterona em si é meio que obrigatório para manter as funções sexuais normais.

Entendi , obrigado 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...