Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 7 meses depois...

Publicidade

Postado

Irônico citarem soldados que participam de guerra como "homens fortes". Winston Churcill serviu o exercito britânico durante a 1ª guerra  e atuou como primeiro-ministro da Inglaterra na Segunda Guerra. Ele sofria de depressão e descrevia suas crises como um "cachorro preto". 

Depressão não é frescura, é uma doença, e precisa de tratamento como todas as outras. 

Antidepressivos não são pilulas de alegria e euforia, são medicamentos que equilibram os neurotransmissores do cérebro para assim a pessoa ter uma saúde mental e vida mais tranquila. 

• 1 ano depois...
Postado

marcando aqui para ler

mas creio que esteja com algo tipo, nao posso afirmar que é Depressão.. mas há uma crise existencial, é como se tudo tivesse perdido o sentido. saudades do passado e medo do futuro e a angústia tomando conta de mim. não tá facil de seguir, sensação como se tivesse navegando para nada... As vezes me pergunto como deixei tudo isso acontecer e me falta coragem para recomeçar diante de todas as oportunidades em que tive na vida...

Postado
10 minutos atrás, Carcacinha disse:

marcando aqui para ler

mas creio que esteja com algo tipo, nao posso afirmar que é Depressão.. mas há uma crise existencial, é como se tudo tivesse perdido o sentido. saudades do passado e medo do futuro e a angústia tomando conta de mim. não tá facil de seguir, sensação como se tivesse navegando para nada... As vezes me pergunto como deixei tudo isso acontecer e me falta coragem para recomeçar diante de todas as oportunidades em que tive na vida...

Cabeça erguida e foco nos treinos irmão!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...