Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, Lucassergipe disse:

Eu terminei meu primeiro ciclo faz uns 15 dias, Enantato e Boldenona, não sabia do fórum e só vim descobrir quando estava na 10 semana - Vou abrir um tópico sobre ele.

Acompanheia algunsposts aqui do fórum e decidi aumentar o ciclo para 14 semanas. 

Não tomei nada durante o ciclo além de Creatina, Whey e BCAA, e não tive colaterais, somente um pouco de queda de cabelo. 

Comprei HCG, Tamoxifeno, Clomid, Vit. E é Vit. D, para a TPC. 

A minha dúvida seria quando iniciar a TPC, se em 30 ou 40 dias?

Ótima atitude de vir aqui tirar duvidas, este fórum e muito completo!!!

Nao deu nem uma sensibilidade durante o ciclo ? como estão as pelotas? ( testículos )

Qual foi a dosagem dos AES?

a TPC e embasada tudo nessas questões, só sabendo isso para ver o que tomar apos o ciclo, e sempre comece apos 30 dias do ultimo SHOT.;

1 hora atrás, hervalifeteam disse:

Beleza! desculpe ter indagado, somente porque houveram atualizações/mudancas no post primário, pensei ter resolvido algo específico, ou, alterado, mas não adicionado e atualizado no post inicial. 

Tmj! Parabpens mais uma vez! acompnhando pra ver os exames e a manutenção de ganhos após a tpc. 

A sim, sempre atualizo la, para quem entra ja ver como esta o andamento real do Relato ;) 

Acompanha ai que estarei sempre atualizando ate o final da TPC ;)

Publicidade

Postado (editado)
7 horas atrás, guribk disse:

Ótima atitude de vir aqui tirar duvidas, este fórum e muito completo!!!

Nao deu nem uma sensibilidade durante o ciclo ? como estão as pelotas? ( testículos )

Qual foi a dosagem dos AES?

a TPC e embasada tudo nessas questões, só sabendo isso para ver o que tomar apos o ciclo, e sempre comece apos 30 dias do ultimo SHOT.;

Foram 500mg de Boldenona até a 7/8 semana, aí acabou e encontrei a Boldenona de 300mg é mandei 600mg por semana até o final do ciclo. O Enantato foi 600mg por semana até a 12 semana, 13 e 14 eu mandei somente 300mg porque já estava acabando e o meu fornecedor estava sem estoque.

Não deu sensibilização alguma, dor, coceira, nada. 

Quantoaos testículos, estão normais. Não sei se é o psicólogico mas quando se toca nesse assunto, o saco escrotal visualmente aparenta menor, 

sei lá... Hehehe

Comprei o HCG de 10.000UI, vou mandar uns 1000 UI por semana até iniciar a TPC, assim um colega me indicou. O que acha?

Editado por Lucassergipe
Postado
2 horas atrás, Lucassergipe disse:

Foram 500mg de Boldenona até a 7/8 semana, aí acabou e encontrei a Boldenona de 300mg é mandei 600mg por semana até o final do ciclo. O Enantato foi 600mg por semana até a 12 semana, 13 e 14 eu mandei somente 300mg porque já estava acabando e o meu fornecedor estava sem estoque.

Não deu sensibilização alguma, dor, coceira, nada. 

Quantoaos testículos, estão normais. Não sei se é o psicólogico mas quando se toca nesse assunto, o saco escrotal visualmente aparenta menor, 

sei lá... Hehehe

Comprei o HCG de 10.000UI, vou mandar uns 1000 UI por semana até iniciar a TPC, assim um colega me indicou. O que acha?

Entendi, o problema e voce diminuir a testo pelo metade , masss fazer oque.

eu tambem tive um ciclo de 12 semanas somente, e nao usei nada... nao tive aromatização nem atrofia, so que foi com Deca+enant,

HCG ta bom, pode mandar conforme te indicaram.

boa sorte! ;) 

Postado
43 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

hcg 500ui DSDN até iniciar a tpc

é o mais recomendado nos artigos sobre fertilidade

Obrigado, vou aderir essa opinião.

7 horas atrás, guribk disse:

Entendi, o problema e voce diminuir a testo pelo metade , masss fazer oque.

eu tambem tive um ciclo de 12 semanas somente, e nao usei nada... nao tive aromatização nem atrofia, so que foi com Deca+enant,

HCG ta bom, pode mandar conforme te indicaram.

boa sorte! ;) 

Valeu, assim farei.

Postado (editado)
Em 10/04/2018 em 07:04, Glasgow 15 disse:

hcg 500ui DSDN até iniciar a tpc

é o mais recomendado nos artigos sobre fertilidade

Como também é o meu primeiro contato com HCG e com a seringa de insulina, surgiram duas dúvidas. Comprei um HCG de uso humano de 10.000UI e veio com 10ml do líquido para misturar ao pó. 

Como consigo os 500ui na seringa da insulina? No número 50?  @Glasgow 15

Editado por Lucassergipe
Postado (editado)
Em 10/04/2018 em 23:39, Lucassergipe disse:

Como também é o meu primeiro contato com HCG e com a seringa de insulina, surgiram duas dúvidas. Comprei um HCG de uso humano de 10.000UI e veio com 10ml do líquido para misturar ao pó. 

Rapaz, eu tambem nunca utilizei HCG, semana que vem vou tirar essas duvidas com meu Coach, depois posto aqui como vou utilizar

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Aproveitar para atualizar,

Galera, quinta feira 12/04 finalizei a 14ª SEMANA ! ! ! !

Como ainda tenho AE'S para mais uma  semana, entao vou fazer mais uma semana ! ! ! ! ou seja , que venha a 15ª SEMANAA ! !

nessa 14ª semana, ainda ganhei peso, o que eu pensei que tava estagnado, MINTIRAAA! kk

To com 96,6KG , densidade muscular sensacional! Volume ta aumentando! vasodilatação então!! ta muitooo boa.

Amanha posto fotos .

abraçooo! 

Editado por guribk
Postado
Em 10/04/2018 em 23:39, Lucassergipe disse:

Uai, gente.. vocês confundem a matemática com a química...

Se 10 ml tem 10.000UI ... logo, 1ml = 1.000UI ... logo, 0,5ml = 500UI .. como a dose padrão de insulina é 100ui/ml, logo, na seringa de insulina, seria sim na marca de 50.

Sem mistério, regra de 3 =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...