Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 06/03/2018 em 09:10, guribk disse:

Bom dia Galera,

Ontem dei inicio a 9 SEMANA, aplicação tudo tranquilo.

Dieta 100% mantenho a mesma desde o inicio do protocolo, não estagnei meu peso ainda, peso de hoje de amanha em Jejum esta na casa dos 93,9 KG.

Treino falta 6 dias para completar 1 mês com ele, e começando a aumentar o peso em certos exercícios, visando que não e esse o foco, por enquanto... Pretendo ficar mais 1 mês com esse treino, pois já vi mudança na simetria, meu ombro esta alinhando e minha escapula ta começando a alinhar também. Claro que não estou somente com o treino para alinhar, estou fazendo 2 sessões de fisioterapia e quiropraxia por mês devido a Escoliose em C para ter resultados mais rápidos.

Creio que na 12ª Semana de Ciclo, já consigo mudar o foco para Hipertrofia.

Abraçooo Marombaas!

Parabéns mano, é isso: E V O L U Ç Ã O 

Publicidade

Postado

Buenas tardes Galera!!

Andei meio sumida devido ao nascimento do meu filhote,  mantive todo o protocolo todo certo;

Aplicação normal

Dieta 100%

Treino 90% , fim de semana(31/03) não consegui treinar... no Sabado.

Essa semana! começando a 13ª SEMANA! 

Ontem fiz aplicação tudo normal, não senti diferença na troca de LAB referente à Boldenona.

Meu peso parou nos 95KG, não vou mudar a deita por enquanto, talvez eu troque ela no final da TPC, Objetivo e manter o peso e talvez subir ele mesmo natural...

Mas e isso ai galera, vou tentar tirar umas fotos para mostrar como o shape ta, mas senti que ainda esta dando um volume SECO nelo... Para ganhos secos de qualidade , sem duvida eu indico a BOLDENONA! muiiito top! 

Abraçosss

Postado
9 horas atrás, Glasgow 15 disse:

Parabéns pela sua dedicação e seus resultados.

Algum relato de colaterais quanto ao eu psicológico?

Deu muita fome?

Valeu parça, 

Colateral , somente oleosidade na pele, queda de cabelo , fome eu senti mais no inicio mas foi questão de 2 semanas no máximo, depois normalizou ... Questão psicológica, nada nada.

Temos mais 1 semana e meia de ciclo, o volume ainda esta vindo... essa semana posto fotos .

abraçoo

Postado
3 horas atrás, guribk disse:

Valeu parça, 

Colateral , somente oleosidade na pele, queda de cabelo , fome eu senti mais no inicio mas foi questão de 2 semanas no máximo, depois normalizou ... Questão psicológica, nada nada.

Temos mais 1 semana e meia de ciclo, o volume ainda esta vindo... essa semana posto fotos .

abraçoo

no aguardo... to pensando seriamente em usar bold dnv rsrs... dessa vez com trem + enan 

Postado
14 horas atrás, Jonas Freitas disse:

no aguardo... to pensando seriamente em usar bold dnv rsrs... dessa vez com trem + enan 

Opaa, hoje a noite posto as fotos parça...

Jogar trembo junto ? e uma boa ideia, mas tem que cuidar com o psico, mas para ganhas secos! vai ser dahora !! trembo ajuda no ganho de massa pra caramba! e com o volume seco que a boldenona da, seria uma boa jogada! 

10 horas atrás, hervalifeteam disse:

acopmanhando! Houve mudanca significativa que valha atualização das fotos? abraço 

Concerteza.

Postado
Em 03/04/2018 em 13:32, guribk disse:

Andei meio sumida devido ao nascimento do meu filhote,  mantive todo o protocolo todo certo;

Parabens irmão!

To aguardando aquele "antes e depois".

Após o termino, tem o que em mente? TPC e depois ON de novo?

Postado

era o que queria fazer !  ciclo top parabens mano ! 

mas este ano vou mesmo natural até achar que estou bem para ciclar , quero ver o que dá hahahah

bons ganhos !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...