Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
21 minutos atrás, babds13 disse:

Amigo é o seguinte. Primeira coisa antes de comprar o clembuterol é voce pelo menos ter certeza de que nao tem nenhum problema cardíaco, sabendo disso se voce nao tiver voce pode usar... Usei o clembu uma vez da marca Lavizzo 500ml, e tive praticamente quase todos os efeitos colaterais, tremedeira, dor de cabeça, o unico que nao tive foi o taquecardia, pois nao tenho nenhum tipo de problema cardiaco.. E tipo, comecei com pouca a dosagem na primeira semana, depois que o corpo vai se acostumando e voce ve que nao esta fazendo efeito, voce aumenta a quantidade de ML no seu ciclo. Eu comecei tomar com 1ML, e eu fui subindo gradualmente de acordo com o efeito que dava em meu corpo... Use 1ML primeiro, e va aumentando aos poucos. 

OBS: O Clembuterol se toma 15 dias ON e 15 OFF

Opa, blzinha?

Já to tomando e hoje é o quarto dia, vou consumir 4 ml em 2x a primeira já foi antes do aej e a segunda vai ser daqui umas hrs antes da musculação.

Minha dosagem pode parecer alta para poucos dias, mas acredito que a concentração do meu é de 16mcg por 1 ml ao invés de 20 ou 25 das marcas mais usadas kkkkkk

Até agora só percebi muito aumento no suor, to com uma leve enchaquecazinha tipo a cabeça meio que pulsando sabe kkkkkk mas nada que me incomode e é algo que some quando eu me alimento.

To utilizando o cetotifeno já e ontem senti uma leve tremedeira na mão.

Mas çor ser quantias fracionadas é normal eu não sentir colaterais.

Talvez eu venha a sentir usando umas 8 ml ou não de repente kkkk

Vou mandar 15 ou 21 dias vou vendo conforme os resultados.

Mas a princípio planejado é 15 on 15 off 21 on.

Usando cetotifeno do segundo dia até o terceiro do off e começando com cetotifeno 2 dias antes do próximo on e aumentar a dose do mesmo conforme eu for aumentando a dose do segundo on pois como já sei como ele ta funcionando em mim, as doses seram maiores.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...