Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal tudo bem? Vou mandar um ciclo de crenbuterol, já comprei ele + cetotifeno + seringa e falta o slow k.

Minha dúvida é sobre a dosagem do mesmo, sera que é todas iguais?

Na embalagem so que comprei está escrito.

Clloridato de Clenbuterol 1600mcg

Vehiculi saborizado c.s.p 100ml

Uso a quantia normal? 1-1-1-2-2-2-3-3-3-4-4-4-5-5-5 em mls?

Obrigado.

Postado
23 minutos atrás, Mechant disse:

É só seguir a quantidade indicada neste link: http://www.hipertrofia.org/blog/2017/01/11/clembuterol/

Cada ml possui entre 20 e 25mcg (pulmonil 20 e lavizoo 25).

Bons resultados!

É que o meu é de outra marca da argentina kkkk e só tem escrito atrás 1600mcg e algo como vehiculo 100ml

Ai não sei se tem 16mcg em 1ml

Postado
Em 08/01/2018 em 19:52, Carllos Godyr disse:

É que o meu é de outra marca da argentina kkkk e só tem escrito atrás 1600mcg e algo como vehiculo 100ml

Ai não sei se tem 16mcg em 1ml

Ah, amigo; vende esse treco que você tem e compra um nacional. Esses negócios vindos de outros países sulamericanos são fakes em 95% dos casos. É a mesma coisa com o brontel, quase impossível achar um original daquilo à venda.

Postado
38 minutos atrás, Mechant disse:

Ah, amigo; vende esse treco que você tem e compra um nacional. Esses negócios vindos de outros países sulamericanos são fakes em 95% dos casos. É a mesma coisa com o brontel, quase impossível achar um original daquilo à venda.

Eu já to usando ele, até agora só percebi um leve tremor nas mãos após ingerir e que to suando igual um porco no rolete quando treino, eu não suava nem em treino de perna e to lavando a camiseta no de peito kkkkk

Postado
10 minutos atrás, Carllos Godyr disse:

Eu já to usando ele, até agora só percebi um leve tremor nas mãos após ingerir e que to suando igual um porco no rolete quando treino, eu não suava nem em treino de perna e to lavando a camiseta no de peito kkkkk

Amanhã faz uma semana que comecei a usar clenbuterol. O único colateral que estou a ter é um leve tremor nas mãos, ele é mais acentuado alguns minutos após ingerir até cerca de uma hora e meia depois de tomar.

Você está acompanhando seus batimentos cardíacos? Antes durante o aeróbico eu chegava, no máximo, a 125-130 bpm, agora malhando já cheguei a 177bpm. Fazendo aeróbico nem consegui medir ainda, porque conseguir fazer a Mi Band funcionar se movimentando é um sacrifício.

Postado
10 minutos atrás, Mechant disse:

Amanhã faz uma semana que comecei a usar clenbuterol. O único colateral que estou a ter é um leve tremor nas mãos, ele é mais acentuado alguns minutos após ingerir até cerca de uma hora e meia depois de tomar.

Você está acompanhando seus batimentos cardíacos? Antes durante o aeróbico eu chegava, no máximo, a 125-130 bpm, agora malhando já cheguei a 177bpm. Fazendo aeróbico nem consegui medir ainda, porque conseguir fazer a Mi Band funcionar se movimentando é um sacrifício.

Nem to monitorando, eu controlo a respiração direto e ainda mais dursnte o treino, não to sentindo tão acelerado assim kkkkk

Postado
8 minutos atrás, Carllos Godyr disse:

Nem to monitorando, eu controlo a respiração direto e ainda mais dursnte o treino, não to sentindo tão acelerado assim kkkkk

Também não sinto. 100% normal. Mas ao medir você percebe que há a alta variação.

Postado (editado)
Em 08/01/2018 em 18:05, Carllos Godyr disse:

Fala pessoal tudo bem? Vou mandar um ciclo de crenbuterol, já comprei ele + cetotifeno + seringa e falta o slow k.

Minha dúvida é sobre a dosagem do mesmo, sera que é todas iguais?

Na embalagem so que comprei está escrito.

Clloridato de Clenbuterol 1600mcg

Vehiculi saborizado c.s.p 100ml

Uso a quantia normal? 1-1-1-2-2-2-3-3-3-4-4-4-5-5-5 em mls?

Obrigado.

Amigo é o seguinte. Primeira coisa antes de comprar o clembuterol é voce pelo menos ter certeza de que nao tem nenhum problema cardíaco, sabendo disso se voce nao tiver voce pode usar... Usei o clembu uma vez da marca Lavizzo 500ml, e tive praticamente quase todos os efeitos colaterais, tremedeira, dor de cabeça, o unico que nao tive foi o taquecardia, pois nao tenho nenhum tipo de problema cardiaco.. E tipo, comecei com pouca a dosagem na primeira semana, depois que o corpo vai se acostumando e voce ve que nao esta fazendo efeito, voce aumenta a quantidade de ML no seu ciclo. Eu comecei tomar com 1ML, e eu fui subindo gradualmente de acordo com o efeito que dava em meu corpo... Use 1ML primeiro, e va aumentando aos poucos. 

OBS: O Clembuterol se toma 15 dias ON e 15 OFF

Editado por babds13

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...