Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crescimento

CJ 4534534

Posts Recomendados

(Sou novo no fórum e não entendo muito, então não sei se estou criando o tópico no local certo, mas queria que analisassem meu caso)

Meu pai tem 1,72  e minha mãe tem 1,50~1,51

Eu tenho 20 anos e 1,63 e peso 60,50 KG   acho isso muito estranho, era pra min ter pelo menos 1,70, o que eu posso fazer ?

Jejum intermitente pode ajudar   e com exercícios físicos ?

Meu peso está muito alto pela minha altura ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meu pai tem 1,61 e minha mãe 1,59 e eu tenho 1,81 então não messa sua altura pela do seus pais, e desculpa te dar a noticia mas acho que tu não cresce mais não irmão a fase de desenvolvimento já passou, deveria ter procurado ajuda com 16~17 anos, se tu crescer mais agora 2 centímetros será muito

Link para o comentário

18 minutos atrás, Badiani disse:

Meu pai tem 1,61 e minha mãe 1,59 e eu tenho 1,81 então não messa sua altura pela do seus pais, e desculpa te dar a noticia mas acho que tu não cresce mais não irmão a fase de desenvolvimento já passou, deveria ter procurado ajuda com 16~17 anos, se tu crescer mais agora 2 centímetros será muito

Poderia me falar como foi sua adolescência, se você praticava esportes, se você se alimentava direito entre outras coisas, não precisa se expor tudo, e só queria fazer uma comparação, talvez estilos de vida diferente possa influenciar.  

Editado por CJ 4534534
Link para o comentário

Me desculpe falar... Mas sua fase de crescimento já acabou.

Vc tem 20 anos, e dificilmente crescerá alguma cm. O máximo é uns 2 cm, como o Badiani disse.

Quanto ao seu peso, vc não está gordo, mais tbm não está magro demais. Vc deveria ganhar mais peso de forma saudável. 

Se contente com sua altura!

Link para o comentário

2 minutos atrás, Shape inexplicável disse:

Me desculpe falar... Mas sua fase de crescimento já acabou.

Vc tem 20 anos, e dificilmente crescerá alguma cm. O máximo é uns 2 cm, como o Badiani disse.

Quanto ao seu peso, vc não está gordo, mais tbm não está magro demais. Vc deveria ganhar mais peso de forma saudável. 

Se contente com sua altura!

Na verdade ainda vou fazer 20, mas falta alguns meses só, então 3 cm  ta justo. kkkkkkkkkkkk  Brincadeiras a parte, eu não me lembro de ter um estirão como a maioria dos adolescentes tem, isso seria algum problema, eu deveria ter  me atentado isso antes ?   

Link para o comentário

2 minutos atrás, CJ 4534534 disse:

Poderia me falar como foi sua adolescência, se você praticava esportes, se você se alimentava direito entre outras coisas, não precisa se expor tudo, e só queria fazer uma comparação, talvez estilos de vida diferente possa influenciar.  

95% é genético, mas respondendo sua pergunta eu fui atleta de handebol dos 12 aos 17 anos e minha alimentação era péssima, eu era desnutrido... Com 17 anos atingi a altura que tenho hoje e nunca mais cresci.

1 minuto atrás, CJ 4534534 disse:

Na verdade ainda vou fazer 20, mas falta alguns meses só, então 3 cm  ta justo. kkkkkkkkkkkk  Brincadeiras a parte, eu não me lembro de ter um estirão como a maioria dos adolescentes tem, isso seria algum problema, eu deveria ter  me atentado isso antes ?   

Como eu disse você deveria ter procurado ajuda com no máximo 17 anos e talvez seria tarde, tu teria que fazer um teste nos ossos para ver sua idade óssea, dependendo dos resultados os médicos poriam te passar um tratamento mas agora é fase de aceitação mano, e se te consola a maioria dos misters olimpias são pequenos kkkkk

Link para o comentário

9 minutos atrás, CJ 4534534 disse:

Sim, vc teve seu estirão sim, mas vc que não percebeu. Todos tem, e a maioria não percebe. Só percebem quando o tio ou a tia elogia dizendo: " fulano cresceu bastante". Vc deveria ter sim se alertado a isso muito antes.

Mas... Como vc vai fazer 20 anos... Então, vc poderia é consultar um endocrinologista e ver sua situação. E volto a repetir, se for crescer alguma coisa, vai ser pouquinha coisa, no máximo uns 3 cm(e que seria muito bom para vc). Não vai ser muito que irá crescer, mas o que vc conseguir será lucro. Vai que vc consegue chegar à 1,70 pelo menos? É difícil, mas vai que a sorte te ajuda!? Não desista e procure o endocrinologista para sua situação.

Link para o comentário

26 minutos atrás, CJ 4534534 disse:

E que vi que jejum  intermitente ajuda na produção de gH , hormônio do crescimento , e eu tenho 19 anos, dai correlacionei, não entendi  porque você achou essa correlação ridícula, porque ? 

Não disse que é ridícula, achei engraçada.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...