Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala, galera! Vim aqui pedir a ajuda de vocês com minha dieta. Sou ectomorfo e tô fazendo minha primeira dieta, faço academia a 1 ano e agora decidi leva serio , Avaliem ai, e muito obrigado!

Altura: 1,80
Peso: 72Kg

Braço: 35cm
Objetivo da dieta: bulking

Sem título.png

Editado por 140322_1442525617

Publicidade

Postado

Inicialmente eu tiraria uma parte desse carbo e aumentaria a gordura. Depois vai ajustando conforme o feeling, tanto o aumento gradativo das calorias como também a proporção entre o carbo e a gordura.

E, particularmente, não curto fazer esse monte de refeições. Tu parece estar refém da comida... Prefiro começar com menos refeições espalhadas ao longo do dia, tipo umas quatro. Daí tu aumenta se caso der uma grande quantidade de comida numa mesma refeição e que fique desconfortável de tu comer. Mas olhando aí, parece que tu tás ciscando comida o dia todo rs.

Postado

Concordo com Hannibal, têm muitas refeições, isso lhe trará vários picos de insulina, não que picos de insulina seja ruim, mais toda hora não dá, eu gosto muito do jejum intermitente ou Warriors diet, seu corpo ao acordar está com os hormônios em alta, aí vai lá e se entope de comida, dá o pico de insulina, afeta os hormônios em alta, fica retido, mais vamos ao que o tópico pede, determine os valores de proteína, gordura (animal, vegetal) é só mexe nos carboidratos (de boas fontes) nada de refinados, deixa pra comer besteiras no fim do mês, se gosta de caldo de mocotó, pode incluir umas porções no decorrer da semana e vai subindo as kcal toda semana e se ver que está engordando diminui o carboidrato.

Postado
22 horas atrás, Hannibal Lecter disse:

Inicialmente eu tiraria uma parte desse carbo e aumentaria a gordura. Depois vai ajustando conforme o feeling, tanto o aumento gradativo das calorias como também a proporção entre o carbo e a gordura.

E, particularmente, não curto fazer esse monte de refeições. Tu parece estar refém da comida... Prefiro começar com menos refeições espalhadas ao longo do dia, tipo umas quatro. Daí tu aumenta se caso der uma grande quantidade de comida numa mesma refeição e que fique desconfortável de tu comer. Mas olhando aí, parece que tu tás ciscando comida o dia todo rs.

boa noite, Hannibal , entendi, então você me indica diminuir as refeições,carbo quanto mais ou menos eu diminuo,quanto a gordura vou acrescentar gema de ovo ,pasta amendoim em algumas refeiçoes o q você acha quanto aumento? , e realmente cisco comida todo dia .A quantidade de proteína estão boas?

Postado
18 horas atrás, FELLIPE ASSIS disse:

Concordo com Hannibal, têm muitas refeições, isso lhe trará vários picos de insulina, não que picos de insulina seja ruim, mais toda hora não dá, eu gosto muito do jejum intermitente ou Warriors diet, seu corpo ao acordar está com os hormônios em alta, aí vai lá e se entope de comida, dá o pico de insulina, afeta os hormônios em alta, fica retido, mais vamos ao que o tópico pede, determine os valores de proteína, gordura (animal, vegetal) é só mexe nos carboidratos (de boas fontes) nada de refinados, deixa pra comer besteiras no fim do mês, se gosta de caldo de mocotó, pode incluir umas porções no decorrer da semana e vai subindo as kcal toda semana e se ver que está engordando diminui o carboidrato.

boa noite fellipe ,realmente concordo entendi ha muitas refeiçoes o que você me indica?,diminuo a quantidade de alimentos na hora do cafe, e acrescento mais na ceia  ?,li sobre esse warriors diet e muito interessante,mas ele e mais para cutting ne?,vou diminuir o carbo e acrescentar um pouco de gord, e vou diminuir duas refeiçoes, proteina ta dando 176 gramas por dia ta bom ? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...