Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Para né amigo. Faz o seguinte , pare de assistir vídeo de bodybuilder, pare de andar com caras grandes e fique longe dos fóruns e fotos. Quando pensar que não vai se sentir o maior cara da cidade. O nosso cérebro se acostuma quando vemos muito uma cena e pelo seu semblante vc está chateado ( até pelo fato de criar esse tópico ). Esquece esta merda amigo , você é grande! Foto também não ajuda em nada. Peça para uma pessoa normal ficar do teu lado no espelho e vai ver que tu é grande. Melhoras! E esqueça esta merda! Abraço.

Publicidade

Postado
15 horas atrás, difusao disse:

Pqp negromorfo é foda kkkkkk

Cara a altura influencia muito nisso. Quanto maior de altura, os membros e torax precisam ser maiores tambem para dar a impressão boa no shape.

Por exemplo, eu tenho 10cm a mais que vc, 41,5cm de braço e do seu lado eu vou parecer menor do que ja sou.

Exatamente o que o amigo escreveu. Outro fator é a inserção muscular, que varia de cada genética

Postado
19 minutos atrás, Daniell109 disse:

Para né amigo. Faz o seguinte , pare de assistir vídeo de bodybuilder, pare de andar com caras grandes e fique longe dos fóruns e fotos. Quando pensar que não vai se sentir o maior cara da cidade. O nosso cérebro se acostuma quando vemos muito uma cena e pelo seu semblante vc está chateado ( até pelo fato de criar esse tópico ). Esquece esta merda amigo , você é grande! Foto também não ajuda em nada. Peça para uma pessoa normal ficar do teu lado no espelho e vai ver que tu é grande. Melhoras! E esqueça esta merda! Abraço.

to ligado o que voces quis falar eu no inicio da gym qd batia os 40 de braço ja começa a se comparar com bbs naturais, fitness etc e ficar encabulado com medidas, e se sentir com shape pra baixão e dando ate uma dessas

Postado

Com 5 meses está desse tamanho, com 2 anos vai dar trabalho para caber nas fotos. Brother, é como te falei, não se compara com outros, apenas com seu próprio físico. Bata SUAS metas, e faça o que for para se manter no esporte. Tem futuro, jovem.

Postado

É isso irmaozinho.... obrigado pelas palavras... 

Acho que os conhecimentos que o leandro twin traz pra galera deveriam ser mais valorizados, boa parte da minha evolucao foi graças aos videos dele... e eu estudei 3 meses antes de começar a treinar... sem duvidas o cara é otimo!! Mestre Twin!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...