Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal , minha namorada trabalha em farmácia de manipulação e ela disse q consegui um desconto pra receita 

queria fazer uma receita de termogênico , só q n conheco quase nada, só conheco ingredientes q vem em termogenicos que vende por ai (chá verde,cafeina,geengibre,guarana,vitamina c ) 

alguem pode me da uma ajuda ????

Publicidade

Postado

amigo , qual seu objetivo com o termogenico ? ja tomou algum antes ? Nao é recomendado tomar 420 mg de cafeina se nunca tomou ela antes , começa com dosagens baixas 100mg e vai aumentando as capsulas se nao tiver sentido nada , guarana nao serve pra nada (pelo menos pra mim ) , cha verde eu tomo o cha em vez de capsulas  , vitamina c é um bom antioxidante , gengibre sai mais em conta compra-lo em po e adicionar na comida , o mesmo para pimentas 

teve uma vez que manipulei assim 100mg cafeina + 100mg canela em po  + 50mg pimenta caiena .  (So lembrar que nao estou receitando)

Postado
11 minutos atrás, jureg disse:

amigo , qual seu objetivo com o termogenico ? ja tomou algum antes ? Nao é recomendado tomar 420 mg de cafeina se nunca tomou ela antes , começa com dosagens baixas 100mg e vai aumentando as capsulas se nao tiver sentido nada , guarana nao serve pra nada (pelo menos pra mim ) , cha verde eu tomo o cha em vez de capsulas  , vitamina c é um bom antioxidante , gengibre sai mais em conta compra-lo em po e adicionar na comida , o mesmo para pimentas 

teve uma vez que manipulei assim 100mg cafeina + 100mg canela em po  + 50mg pimenta caiena .  (So lembrar que nao estou receitando)

amigo meu objetivo e emagrece mais , eu ja tomei varios , mas nenhum fez efeito , atualmente estou com o clembuterol mas eu queria algo a mais q ajude 

Postado
3 horas atrás, lukinhamanoel disse:

amigo meu objetivo e emagrece mais , eu ja tomei varios , mas nenhum fez efeito , atualmente estou com o clembuterol mas eu queria algo a mais q ajude 

ja corrigiu a dieta ? invista em treinos hiit tmbm ,  me ajudou a perder muito peso rapido . é como eu disse ; talvez seu organismo tenha acostumado , de uma pausa com os termogenicos e depois volte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...