Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
5 minutos atrás, pitoto disse:

entendido... vlw

mas entao como meia vida da dura do menor testo fica 4.5 dias.. tomo na segunda e consigo segurar ate sexta (4 dias) pra mandar outra dura 1ml.. ou mando 0.5ml na quarta e na sexta q tb da no mesmo.

qnd acabar entao as duras e trem..  comprar mais 1 bujao de trem e depois um testo enan ou propi pra misturar.. 

Manda 1 ml, mais prático. Acho enan uma boa opção futura

Publicidade

Postado
17 minutos atrás, I'llFail disse:

Manda 1 ml, mais prático. Acho enan uma boa opção futura

mando entao 1ml na segunda e 1ml na sexta mesmo de dura ?

blz.. comprar enan p proxima.. com para

Postado (editado)

então vou mandar..

segunda - 1ml de trem A e 1ml de dura

quarta  - 1ml trem A 

sexta - 1ml trem A e 1ml dura

anastrozol meio comprimido dsdn

Dificil, cada vez que vc vai lendo os topics, cada um tem uma forma de tomar...  tem gente q prefere fracionar 2ml de dura para segunda quarta e sexta.. tem gente que ja prefere tomar 1ml na segunda e outra na sexta.. tem gente que prefere mandar segunda e quinta...talvez subir a dose de dura para 625mg (1ml segunda, 0.5ml quarta e 1ml sexta)... logico tudo com a trem segunda quarta e sexta.

obs.. a dura, ja tomei 2x na semana pura, ja tomei 2x p semana junto com deca 2x tb na semana.. ja tomei dura 3x na semana tb (ciclo durou 8semanas) ... desde 16 anos qnd iniciei os AE'S.

lembrando que comeco a tomar hj final da tarde.. se puderem ajudar, agradeco muito.

..

acabando o Trem A e a Dura.. compro outra Trem, porém dessa vez com Enan ou Propi....  

pode ser assim galera ????

Editado por pitoto
Postado

Aprende a mandar no vasto lateral!!! Pra mim o melhor Spot para aplicação sozinho... Vc terá visibilidade plena, pode utilizar as duas mãos!!! Tem videos no youtube pra auxiliar, corre la que é sucesso e da uma puta mão nessas aplicações frequentes!!! 

Postado
9 horas atrás, Marcos...V disse:

Aprende a mandar no vasto lateral!!! Pra mim o melhor Spot para aplicação sozinho... Vc terá visibilidade plena, pode utilizar as duas mãos!!! Tem videos no youtube pra auxiliar, corre la que é sucesso e da uma puta mão nessas aplicações frequentes!!! 

blz.. vou dar uma olhada... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...