Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, seguinte... boa tarde rapeize

- 37 anos

- 1,74

- 78kg

- Medidas(braço,peito etc)

- Acredito em torno de 8 a 12% BF)

- Treino desde os 16 anos... atualmente 1 ano e 3 meses direto...

- Crescer seco

- Estrutura do ciclo:

8 semanas

1-3 Trem dsdn 1ml

1-4  dura segunda 1ml - quarta e sexta 0,5ml (totalizando 500mg p semana) OU 1ml de dura segunda e sexta.

4-7 masteron (ou alguma outra coisa)

1-7 anastro 0,5 dsdn

20 dias apos o dura taxo 40mg 15 dias e depois 20mg 15 dias.

sempre ciclei desde os 16... dura, deca, hemo, diana, equifort, deposteron, testex, max gun, winstrol, etc.. 

to na mao com 10 ml de trem aceta e 8 duras... 

ja li q tem gente q n gosta de dura p ciclo com trem, porem agora ja foi... entao posso mandar do jeito que ta ?? 

Vlw galera 

Editado por pitoto

Publicidade

Postado

Acha que terá resultados visíveis com 3 semanas de trembo? 4 de dura? E por quê parar com a mesma e continuar com somente masteron? Qual a finalidade disso tudo?

Reveja esse "ciclo". Não tem pé nem cabeça...

Postado
16 minutos atrás, I'llFail disse:

Acha que terá resultados visíveis com 3 semanas de trembo? 4 de dura? E por quê parar com a mesma e continuar com somente masteron? Qual a finalidade disso tudo?

Reveja esse "ciclo". Não tem pé nem cabeça...

Eu eu sei que nao... eu posso continuar tomando, isso nao eh problema... 

Posso comprar mais um bujao de trem e um bujao de propionato ou algum outro testo... 

to mais querendo saber se a estrutura do ciclo de esta legal...

se eu tomo 1 dura na segunta e outra na sexta OU 1 dura na segunda e 0,5 na quarta e 0,5 na sexta.. tudo junto com trem... 

Postado (editado)
8 minutos atrás, pitoto disse:

Eu eu sei que nao... eu posso continuar tomando, isso nao eh problema... 

Posso comprar mais um bujao de trem e um bujao de propionato ou algum outro testo... 

to mais querendo saber se a estrutura do ciclo de esta legal...

se eu tomo 1 dura na segunta e outra na sexta OU 1 dura na segunda e 0,5 na quarta e 0,5 na sexta.. tudo junto com trem... 

A estrutura não tá legal... eu utilizaria uma testo+trem por todo o protocolo e no mínimo 8 semanas. Tbm consideraria o mast

Não sei de cabeça a mv da durateston(sei que tem propionato, então deve ser bem baixa), mas tomaria 1ml ou 0,5 de acordo com a própria meia vida e quantos mg da droga vai querer semanalmente. Abs

Editado por I'llFail
Postado
10 minutos atrás, I'llFail disse:

A estrutura não tá legal... eu utilizaria uma testo+trem por todo o protocolo e no mínimo 8 semanas. Tbm consideraria o mast

Não sei de cabeça a mv da durateston(sei que tem propionato, então deve ser bem baixa), mas tomaria 1ml ou 0,5 de acordo com a própria meia vida e quantos mg da droga vai querer semanalmente. Abs

• Propionato de testosterona: 30 mg;
  • Fempropionato de testosterona: 60 mg;
  • Isocaproato de testosterona: 60 mg;
  • Decanoato de testosterona: 100 mg.

A durateston é um composto dos seguintes ésteres com suas respectivas meias vidas aproximadas:
Decanoato: 15 dias
Fenilpropionato: 4.5 dias
Isocaproato: 9 dias
Propionato: 4.5 dias

A intenção seria usar 2 dura por semana... 

Postado (editado)
14 minutos atrás, I'llFail disse:

Durateston é um blend que reúne quatro ésteres diferentes. Prop, fem, iso, decan.

Talvez a trembolona se mostre um pouco antes, mas eu sou do partido que um ciclo descente é de 12 semanas. Você não vai mudar nada assim, nem com 6 semanas nem com 8 semanas. 

Manda segunda e quinta, em vez de segunda e sexta a dura. Eu sei que você já tá com o bagulho na mão, mas seria bom que quando acabasse as duras você pegasse algum outro éster/fármaco que não oscila tanto.

Editado por South Guy
Postado
1 minuto atrás, South Guy disse:

Durateston é um blend que reúne quatro ésteres diferentes. Prop, fem, iso, decan.

Talvez a trembolona se mostre um pouco antes, mas eu sou do partido que um ciclo descente é de 12 semanas. Você não vai mudar nada assim, nem com 6 semanas nem com 8 semanas. 

Manda segunda e quinta, em vez de segunda e sexta a dura. Eu sei que você já tá com o bagulho na mão, mas seria bom que quando acabasse as duras você pegasse algum outro éster/fármaco que não oscila tanto.

blz.. problema eh tomar picada segunda, quarta, quinta e sexta.. quase todo dia.. aja braco... aqui farmacia so aplica com receita, entao eu msm mando no braco como sempre fiz.

Postado

3 minutos atrás, South Guy disse:

É uma opinião que compartilho. Esqueça essa de ciclo de 7 semanas... 

2 minutos atrás, pitoto disse:

blz.. problema eh tomar picada segunda, quarta, quinta e sexta.. quase todo dia.. aja braco... aqui farmacia so aplica com receita, entao eu msm mando no braco como sempre fiz.

Ser quer menos aplicações, escolha drogas com MV maior. Deposteron/enan tremb por exemplo. Com o que tem em mãos, a melhor opção é essa

Postado (editado)
39 minutos atrás, I'llFail disse:

É uma opinião que compartilho. Esqueça essa de ciclo de 7 semanas... 

Ser quer menos aplicações, escolha drogas com MV maior. Deposteron/enan tremb por exemplo. Com o que tem em mãos, a melhor opção é essa

entendido... vlw

mas entao como meia vida da dura do menor testo fica 4.5 dias.. tomo na segunda e consigo segurar ate sexta (4 dias) pra mandar outra dura 1ml.. ou mando 0.5ml na quarta e na sexta q tb da no mesmo... OU mando logo 1ml dura na segunda, 0,5ml na quarta e 1ml na sexta.

qnd acabar entao as duras e trem..  comprar mais 1 bujao de trem e depois um testo enan ou propi pra misturar.. 

Editado por pitoto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...