Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eaew, galera

Existe alguma farinha que pode substituir a de aveia em um hipercalórico? Eu fiz um com farinha de aveia, amendoim, proteína da soja e albumina (além do achocolatado), e o gosto predominante foi o da aveia, que eu não curti muito (ashuashuas).

No caso, eu queria substituir por conta do gosto. 

Publicidade

Postado

caraca mlk , a aveia conseguiu superar o gosto da proteina de soja e da albumina ?? botou quantos kg kkkkk

cara pesquise em loja de produtos naturais , tem farinha de tudo e qualquer coisa , ve o que te agrada mais .  Talez malto ou dextrose , nao sei bem

Postado

Eu tomo um hiper parecido com o seu: Farinha de aveia e de amendoim, Albumina, achoclotado e leite em pó e fica uma delicia mesmo com a albumina sem sabor.

A aveia nem tem gosto cara, no hiper fica o gosto do achocolatado e amendoim.

Mas se realmente quiser tirar a aveia, eu optaria por waxy meize, só que não tem nem comparação mas ..

Postado (editado)

Fez com agua? To fazendo algo parecido com leite e fica muito bom, mas queria tentar com agua pra ficar mais barato. Problema é que n sei se ficaria gostoso.

Minha receita:

500 ML de leite

50g de aveia

40g de nescau

30g de farinha de amendoim

30g de açucar mascavo

1 maçã inteira com casca

2 bananas

Apesar de ter muito ingrediente não é caro e da + de 1k de calorias. Problema é que n reajo bem a lactose e preciso usar o leite sem. Se der pra te dar alguma ideia ta aí.

Editado por Matt C.
Postado

comprei o hipercalórico "up your mass", diferente dos outros que como fonte de carbos é quase só malto, diz que tem farinha de aveia e outras fontes, o gosto é razoável...mas a título de hiper ainda prefiro o real gains...sei que vc fala em hiper caseiro, só como contribuição...

Postado
Em 06/01/2018 em 15:38, Felipe666 disse:

Vc colocou soy prot e albumina velho. É claro que o sabor vai ficar um lixo.

Fizeste com 500g de whey sem sabor da growth, fica top.

Já fiz sem aveia e ficou bom, ashuash

22 horas atrás, bruce22rs disse:

comprei o hipercalórico "up your mass", diferente dos outros que como fonte de carbos é quase só malto, diz que tem farinha de aveia e outras fontes, o gosto é razoável...mas a título de hiper ainda prefiro o real gains...sei que vc fala em hiper caseiro, só como contribuição...

Hiper industrial eu normalmente acho uma delicinha, kkkk

23 horas atrás, Matt C. disse:

Fez com agua? To fazendo algo parecido com leite e fica muito bom, mas queria tentar com agua pra ficar mais barato. Problema é que n sei se ficaria gostoso.

Minha receita:

500 ML de leite

50g de aveia

40g de nescau

30g de farinha de amendoim

30g de açucar mascavo

1 maçã inteira com casca

2 bananas

Apesar de ter muito ingrediente não é caro e da + de 1k de calorias. Problema é que n reajo bem a lactose e preciso usar o leite sem. Se der pra te dar alguma ideia ta aí.

Fiz com leite, com água eu já sei que n vou gostar, ahuehue

23 horas atrás, OliJunior disse:

Linhaça, lentilha são uma boa pedida.

Opa, vou testar dps, vlw!!

Em 06/01/2018 em 15:37, jureg disse:

caraca mlk , a aveia conseguiu superar o gosto da proteina de soja e da albumina ?? botou quantos kg kkkkk

cara pesquise em loja de produtos naturais , tem farinha de tudo e qualquer coisa , ve o que te agrada mais .  Talez malto ou dextrose , nao sei bem

40℅ de farinha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...