Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal! Há 1 mês eu injetei duas ampola de durateston de 1ml cada a cada 15 dias. Essa semana por influencia de minha mae fui fazer um teste de gravidez pois não estava menstruando a 2 meses e pimba, os dois testes que fiz deu positivo! Mas o que vcs me dizem? será que o hormônio pode ter influenciado no resultado do teste? ou realmente sera uma gravidez? e se for gravidez , a durateston que tomei irá fazer algum mau ao feto? (minha maios preocupação)

Postado

Acho que único mal que fará é que o bebê já nascerá maromba, pronto para o MR.Olympia Kids... (Brincadeira).

Por mim, não há não nenhum mal se vc soube usar e se vc planejou bem. O maior mal será em vc, e não no feto. E o hormônio não influenciou na gravidez. Tenha mais cuidado na próxima e planeje mais, até pq levar um susto desse é de coçar a cabeça até saber a vdd.

Pesquise mais sobre TPC e faça, assim vc corre menos risco de ter efeitos colaterais indesejados.

Postado

Colaterais podem ocorrer, algumas pessoas acreditam que o uso de hormônios no primeiro trimestre pode influenciar o sexo do bebê ou até mesmo que eles nasçam hermafroditas. 

Mas não é como,  se existissem pesquisas com grávidas que estão ciclando para se averiguar se de fato há problemas, já que é totalmente anti ético.

Postado
5 horas atrás, Arkann disse:

Você pergunta isso em um forum onde 90% não tem formação para tal resposta, vá ao medico e ve se influencia no feto de alguma forma.

Cara, eu não acredito que fará mal ao bebê. Mas tbm, ela deveria ter planejado isso, ou seja, se iria tomar durateston, deveria está ciente que uma gravidez não iria ser bom e se prevenir para não engravidar. O que vc disse é vdd sim, ela precisa ir ao médico e se informar sobre isso. Porém, por mim não fará mal ao bebê. Por mim, o grande problema estava nela, até pq ela disse que não menstruava há 2 meses, então ela já deveria ter ido no médico há bastante tempo, antes de ter aplicado o durateston. E por mim novamente, o mal será mais para ela do que para o bebê, caso ela esteja realmente grávida. É obrigação dela ir buscar o médico rapidamente e falar toda a vdd do que ocorreu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...