Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
13 minutos atrás, Euphoria disse:

120 reais com sedex lavizoo .. dura mil anos ... vamos de google ne pessoal.

Achei caro o preço no Brasil kkkkk, 120 reais é o preço de 12 ampola de testo u.u

Vou procurar aqui se acho mais barato.

Editado por Carllos Godyr
Postado
Em 03/01/2018 em 17:32, Carllos Godyr disse:

Então ele vai me causar problemas no eixo, que droga u.u

Tava seriamente pensando em tomar ele, ainda mais que quero voltar a usar finasterida KKKKK e por ele ser bem barato, 60 reais por mês.

To achando que vou comprar um Diablo Eca Fire mesmo e testar e quem sabe clembuterol futuramente.

Valeu maninho 

O intuito do PROVIRON é a recuperação da libido, devido ao uso da Finasterida?

Cara, na boa, pesquisa mais! Não faz sentido isso.

Postado
8 minutos atrás, iago.pereira disse:

O intuito do PROVIRON é a recuperação da libido, devido ao uso da Finasterida?

Cara, na boa, pesquisa mais! Não faz sentido isso.

Eu usei finasterida por 6 meses, minha libido continuava absurdamente alta, até porque sofro de transtorno sexual kkkkkk.

Mas eu acabei atingindo a ejaculação mais rápido depois de um tempo, não sei se era a finasterida ou meu subconsciente não tava querendo ficar com aquela guria pois quando terminei e comecei a namorar outra eu comecei a durar como antes, então não sei se foi problema de psico ou pela finasterida.

Mas eu já to vendo de ciclar para melhorar o shape e depois manter testo como uma “trt” para manter o desempenho.

Postado
4 minutos atrás, Carllos Godyr disse:

Eu usei finasterida por 6 meses, minha libido continuava absurdamente alta, até porque sofro de transtorno sexual kkkkkk.

Mas eu acabei atingindo a ejaculação mais rápido depois de um tempo, não sei se era a finasterida ou meu subconsciente não tava querendo ficar com aquela guria pois quando terminei e comecei a namorar outra eu comecei a durar como antes, então não sei se foi problema de psico ou pela finasterida.

Mas eu já to vendo de ciclar para melhorar o shape e depois manter testo como uma “trt” para manter o desempenho.

O ideal seria você procurar ajuda especializada ou estudar muito. Recomendo você procurar ajuda e estudar, porque assim você economiza tempo.

Então...

Um dos efeitos benéficos do PROVIRON é um leve aumento do DHT.

Já o Finasterida diminui o DHT absurdamente.

Ou seja... 

Postado
6 minutos atrás, iago.pereira disse:

O ideal seria você procurar ajuda especializada ou estudar muito. Recomendo você procurar ajuda e estudar, porque assim você economiza tempo.

Então...

Um dos efeitos benéficos do PROVIRON é um leve aumento do DHT.

Já o Finasterida diminui o DHT absurdamente.

Ou seja... 

dht é o que causa calvície kkkkk.

Mas prefiro ser careca que afeta o meninao kkkkk.

Por isso suspendi kkkkk

Eu faço med, então vou atrás de professor de entende das paradinhas e fazer exames.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...