Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo ENANTATO + BOLDENONA (FOTOS)

Posts Recomendados

Postado
17 minutos atrás, Arkann disse:

Me tira uma duvida, bota a agua toda no vial do hcg ? ai guarda na geladeira e tira so o que vai usar na seringa ?

Após inserir a aguá bacteristatica voce pode armazenar na geladeira por até 40 dias, se for apenas o solvente que vem em alguns HCG não pode armazenar senão vai pegar bacterias.

Armazenamento no vial do HCG e tira só o que for usar na seringa

ou já deixa as seringas prontas com liquido e so tira quando for aplicar.

Postado

desnecessario o HCG intra ciclo...

fiz um ciclo igual ao seu por 13 semanas, e não tive absolutamente nada de atrofia testicular ... 

so usaria hcg se fizesse umas 20 semanas...

Postado
5 horas atrás, Jonas Freitas disse:

fiz um ciclo igual ao seu por 13 semanas, e não tive absolutamente nada de atrofia testicular ... 

Bom, mano vc já fez Cruise?

Postado (editado)
Em 20/01/2018 em 14:09, Luan Leal disse:

Como é a aplicação do HCG? Subcutânea ou IM?

Estou aplicando subcutanea, doe nada com aguá bacteriostatica, mas se for com aquele solvente que vem em alguns HCG dizem que doi pakas...

Em 20/01/2018 em 21:12, Rafael03 disse:

Acompanhando tmb !

As dores ficam por quantos dias? Fica inchado o local ,calombo ,?

Uns 3 dias a dor, não ficou nenhum calombo, deltoide e vasto ficou inchado, gluteo não.  Estou aplicando só no gluteo agora, doi menos e nao atrapalha no treino

Editado por JJSantos
faltou resposta
Postado
Em 21/01/2018 em 01:07, Jonas Freitas disse:

Concordo contigo. Estou fazendo o msm ciclo que ele, 16 semanas. Nao vejo necessidade, se tivesse mais alguma testo no ciclo, ai haveria necessidade. 

Postado

Galera!!

Na opinião de vocês, o que acham de acrescentar DIANABOL 40mg por dia durante 4 semanas no final desse ciclo...

Eu iria zoar o ciclo tendo em vista que a diana retém muito, outro detalhe é zoar o figueiredo né, já estou mandando enantato e boldenona...

O que acham...

Postado
Agora, JJSantos disse:

Galera!!

Na opinião de vocês, o que acham de acrescentar DIANABOL 40mg por dia durante 4 semanas no final desse ciclo...

Eu iria zoar o ciclo tendo em vista que a diana retém muito, outro detalhe é zoar o figueiredo né, já estou mandando enantato e boldenona...

O que acham...

Melhor oxandrolona 40 ou 60 ts

Postado
4 horas atrás, JJSantos disse:

Galera!!

O que acham...

Não gostei da ideia. Ciclo de ganhos secos, vai zoar mt com Diana.

Postado
14 horas atrás, JJSantos disse:

Galera!!

O que acham...

Depende, qual o seu objetivo ? Diana retem muito 

Postado
15 horas atrás, JJSantos disse:

Galera!!

O que acham...

Eu iria de Oxan também, para não tirar o objetivo e resultados do ciclo.

Postado
12 horas atrás, Luan Leal disse:

Não gostei da ideia. Ciclo de ganhos secos, vai zoar mt com Diana.

16 horas atrás, Rafael03 disse:
16 horas atrás, JJSantos disse:

Galera!!

O que acham...

Melhor oxandrolona 40 ou 60 ts

2 horas atrás, Arkann disse:

Depende, qual o seu objetivo ? Diana retem muito 

1 hora atrás, NwJr disse:

Eu iria de Oxan também, para não tirar o objetivo e resultados do ciclo.

Então galera, vi alguns relatos que a Dianabol potencializa os ganhos,  por isso minha ideia de utilizar ela por umas 4 semanas, a retenção não sei se é facil eliminar depois, 

Eu até já comprei ela, mas se for ruim mesmo vou deixar para um proximo ciclo rsrs

Postado
22 minutos atrás, JJSantos disse:

Então galera, vi alguns relatos que a Dianabol potencializa os ganhos,  por isso minha ideia de utilizar ela por umas 4 semanas, a retenção não sei se é facil eliminar depois, 

Eu até já comprei ela, mas se for ruim mesmo vou deixar para um proximo ciclo rsrs

Deixa pra próxima meu parça! nao zoa com Diana não, mas a oxandrolona e uma boa ideia... ou se não Trembo :) 

Postado

TERCEIRA SEMANA E MEIA de ciclo do frango:   Entrei com HCG e não estou usando anastrozol.

- Leve aumento de força, aumento da libido mas não aquelas coisas que costumam relatar;

- Aumentei as cargas no treino e subi na balança para 79,4 kilos.

- Colaterais, por enquanto espinhas nas costas... Espero que fique nisso rsrs. 

Aceito criticas e sugestoes...

IMG_5779.JPG

00002.jpg

1516886921b501cbadf495e2676817bb887b08b72c.jpg

Postado (editado)

Mano , se vc quiser talhar mais o shape usa masteron mas últimas semanas, aplicações dsdn, a  oxan eh oral e bem prático tmb 

Se tiver afim de inflar vai de Diana .

Mas o melhor mesmo eh vc definir isso mais pra frente, depois da 8 semana .

Te acalma que as drogas de enantato demoram a bater! 

Vai dar tudo certo mano !

Editado por Rafael03
Esqueci
Postado

Cara, pq não usa anastrozol? Tuas costas estão lotadas de espinhas, sinal de estradiol nas alturas! Controle tambem essa ansiedade: enantato e boldenona são substâncias de ação lenta, mas os efeitos são poderosos. Notei ganhos de força e volume a partir da 4ª semana com enantato de testosterona. Então vai com calma e esquece dianabol, pq os ganhos virão.

Desejo força!

Postado
10 horas atrás, JJSantos disse:

Acho melhor usar ela no prox ciclo com KS. Vale mais a pena. Eu faria isso, faria não, farei!

Postado

Se tivesse usando trembolona, e quisesse de fato crescer seco e usar dianabol, ai usaria diana low doses o ciclo todo...

mas no seu caso, ou era nas 4 primeiras semanas ou ja era... essa retenção não assim tao facil de perder no pos ciclo, você vai perder é os ganhos mesmo...

Postado

Terminei QUINTA SEMANA de aplicações hoje, só para atualizar:

Entrei com anastrozol ds3dn 1mg;

Estou usando HCG 250ui ds4dn, o saco voltou ao normal rsrs, vou levar esses 250ui ds4dn até iniciar a TPC.

Postado
14 horas atrás, JJSantos disse:

Terminei QUINTA SEMANA de aplicações hoje, só para atualizar:

Entrei com anastrozol ds3dn 1mg;

Estou usando HCG 250ui ds4dn, o saco voltou ao normal rsrs, vou levar esses 250ui ds4dn até iniciar a TPC.

E vc notou que tinha diminuído ? em 4 semanas ? 

Postado
3 horas atrás, Rafael03 disse:

E vc notou que tinha diminuído ? em 4 semanas ? 

Diminuído não, mas estava enxuto, agora ta sacudão de volta kkkkkkkkk...

A questão da utilização do HCG não é apenas para não deixar atrofiar o testículo, mas tbm não deixar ele parar de produzir hormonios, pois quando a gente está mandando hormonios para dentro do organismo ele para de produzir naturalmente... Caso tenha interesse em saber mais sobre os benefícios da utilização do HCG intracilo segue abaixo um artigo bacana que está aqui no forum.

Postado

Estou indo pra 10ª semana, até agora o testículo se manteve normal, graças a Deus. Mas como você disse, o HCG não é só pra isso.

Tinha em mente usar, mas deixei de lado.

Como estão os resultados até agora? Alguma foto? Conte pra nós, meros mortais, queremos saber! :lol:

Postado
2 horas atrás, Luan Leal disse:

Estou indo pra 10ª semana, até agora o testículo se manteve normal, graças a Deus. Mas como você disse, o HCG não é só pra isso.

Tinha em mente usar, mas deixei de lado.

Como estão os resultados até agora? Alguma foto? Conte pra nós, meros mortais, queremos saber! :lol:

Tamo junto brother!

Então, da uma olhada ai que postei umas fotos da TERCEIRA SEMANA E MEIA, vou esperar terminar a SÉTIMA SEMANA pra postar mais fotos...

Não sei você, mas meu peso anda tendo uma oscilação, uma hora tá 79, outra hora 80, ontem me pesei tava 81,10...

Sempre me peso de manhã.

Postado
1 minuto atrás, JJSantos disse:

Tamo junto brother!

Então, da uma olhada ai que postei umas fotos da TERCEIRA SEMANA E MEIA, vou esperar terminar a SÉTIMA SEMANA pra postar mais fotos...

Não sei você, mas meu peso anda tendo uma oscilação, uma hora tá 79, outra hora 80, ontem me pesei tava 81,10...

Sempre me peso de manhã.

Tinha visto suas fotos. Pensei que ia postar por agora, mas beleza, vou esperar até a sétima pra ver essa evolução.

Meu peso oscila muito também, porém começou a cair. Vou mudar a estratégia, até porque não quero secar tanto.

Postado
22 minutos atrás, Luan Leal disse:

Tinha visto suas fotos. Pensei que ia postar por agora, mas beleza, vou esperar até a sétima pra ver essa evolução.

Meu peso oscila muito também, porém começou a cair. Vou mudar a estratégia, até porque não quero secar tanto.

Mas diz ai,  sentiu muita diferença em questão de força, libido, densidade muscular a partir de qual semana. Quais marcas está usando mesmo.

Postado

JJSantos, dizem que os resultados mais sólidos partem a partir da 04 semana. Você está em qual no momento?

Sentiu o início dos ganhos mais sólidos? Acalmou sua tensão quanto aos resultados? rssss

Abs

Postado
Em 03/02/2018 em 13:39, JJSantos disse:

Mas diz ai,  sentiu muita diferença em questão de força, libido, densidade muscular a partir de qual semana. Quais marcas está usando mesmo.

Então mano, libido eu senti a partir da segunda se não me engano. Densidade na terceira. Força na terceira.

Marca: Black Dragon

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...