Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fica melhor assim amigo:

1 a 12 500mg testo

1 a 12 600mg bold

8 a 12 100mg dsdn stano ou 50mg tds

400mg Bold, acreditando que seja 100%, é bom, mas 600 800 é bem melhor, e menos q 12 semanas nao compensa. 

A bold e a dura manda na mesma seringa, nao esquece de trocar a agulha qdo for aplicar o restante da dura.

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
17 horas atrás, marombaevolution disse:

Já fiz a ponte com stano no meu primeiro  ciclo e senti bastante a libido.. 

1-10 dura

1-10 bold

6-10 stan

Tranquilo né? Tpc pos 30 dias

A ampola da dura pode ficar aberta durante ums 2 dias? Como fazer? Querendo mandar ela Dsdn

se botar na balanca não acho que convem aumentar a dosagem da testo nas ultimas semanas pro tanto de colateral que pode dar a mais.. sem contar que ai sim deveria incluir o hcg..

Por que começar a bold só na 3 mano? E masteron por apenas 2 semanas será que 

vale? É vdd falam que bold é melhor no min 12 semanas, tô pesquisando um pouco e esperando a proxima consulta pra ver o que faço..

nao falei em aumentar a testo nas ultimas semanas, mas sim manter desde o inicio 600mg por semana.

Postado
8 horas atrás, mourrice disse:

Fica melhor assim amigo:

1 a 12 500mg testo

1 a 12 600mg bold

8 a 12 100mg dsdn stano ou 50mg tds

400mg Bold, acreditando que seja 100%, é bom, mas 600 800 é bem melhor, e menos q 12 semanas nao compensa. 

A bold e a dura manda na mesma seringa, nao esquece de trocar a agulha qdo for aplicar o restante da dura.

Vou considerar mesmo mano, final do mes vou começar e talvez até relato. 12 semanas seria necessario Hcg intra não? Esse é meu impasse..

Bold por 12 semanas sai caro demais tbm.  

3 horas atrás, pitoto disse:

nao falei em aumentar a testo nas ultimas semanas, mas sim manter desde o inicio 600mg por semana.

Ah sim, mas a dura é 250mg/ml né, teria que fracionar um pouco mais

14 horas atrás, Rafael03 disse:

Bold eh mv longa, acima de 8 semanas para melhor resultado

Então 10 já da ótimo !

Espaço de duas semanas para inserir nova droga para vc avaliar efeitos de cada droga individualmente. Masteron eh ótimo para finalizar, enxugar o que o stano não tirou, 10ml já dá e não prolonga de mais o ciclo. Ficando assim um ótimo protocolo na minha opinião, já que eh o que eu irei fazer  fevereiro:

1-2 clembuterol 

1-12 enan 500 (2*250

3-12 Bold 400 (2*200

5-10 stano oral 50mg tsd

11-12 master 100mg dsdn

Bom demais mano, vai dar uma modelada sinistra no shape. Pretende relatar? O clemb vai mandar aquele esquema 15on15off? Bold a galera fala que 600mg é o ideal, mas se for original 400mg deve bater legal.

Postado (editado)
3 horas atrás, marombaevolution disse:

Vou considerar mesmo mano, final do mes vou começar e talvez até relato. 12 semanas seria necessario Hcg intra não? Esse é meu impasse..

Bold por 12 semanas sai caro demais tbm.  

Ah sim, mas a dura é 250mg/ml né, teria que fracionar um pouco mais

Bom demais mano, vai dar uma modelada sinistra no shape. Pretende relatar? O clemb vai mandar aquele esquema 15on15off? Bold a galera fala que 600mg é o ideal, mas se for original 400mg deve bater legal.

Dura:

segunda 1ml,  quarta 0.5ml, sexta 0.5ml, domingo 0.5ml = 625mg

terca 1ml, quinta 0.5ml, sabado 1ml = 625mg

OU 

Segunda 1ml,  quarta 0.5ml, sexta 0.5ml, domingo 0.5ml = 625mg

terca 1ml, quinta 0.5ml, sabado 0.5ml = 500ml

OU

segunda, quarta, sexta, domingo - 0.5ml = 500mg

terca 1ml, quinta e sabado 0.5ml = 500mg

OU

dura 0.5ml dsdn ate final do ciclo. (Vai ter semana com 500mg e semana com 375mg)

Editado por pitoto
Postado
2 horas atrás, pitoto disse:

dura 0.5ml dsdn ate final do ciclo. (Vai ter semana com 500mg e semana com 375mg)

Certamente a melhor pedida é 0.5 dsdn...nao se preoculpe se tem semana q vai dar x ou y...seu corpo nao sabe as semanas.

a media vai ser de 500mg semana, desde q de domingo a domingo.

Hcg pras bolas?

...eu nao uso, faço trt a uns dois anos, as bolas diminuiram um pouco e estabilizou, ta de boas, unica coisa q tomo com a testo é o anastro....0.5 por semana ta sendo suficiente.

Postado
4 horas atrás, pitoto disse:

Dura:

segunda 1ml,  quarta 0.5ml, sexta 0.5ml, domingo 0.5ml = 625mg

terca 1ml, quinta 0.5ml, sabado 1ml = 625mg

OU 

Segunda 1ml,  quarta 0.5ml, sexta 0.5ml, domingo 0.5ml = 625mg

terca 1ml, quinta 0.5ml, sabado 0.5ml = 500ml

OU

segunda, quarta, sexta, domingo - 0.5ml = 500mg

terca 1ml, quinta e sabado 0.5ml = 500mg

OU

Querendo dividir em 3x na semana, que já manda com a Bold tudo de uma vez. Talvez um seg 1ml qua 0,5ml sex 1ml(625) ou fracionar pra que dê 500mg. O certo é que aplicarei 3x na semana mesmo, junto com 200mg de bold por vez.

38 minutos atrás, mourrice disse:

Certamente a melhor pedida é 0.5 dsdn...nao se preoculpe se tem semana q vai dar x ou y...seu corpo nao sabe as semanas.

a media vai ser de 500mg semana, desde q de domingo a domingo.

Hcg pras bolas?

...eu nao uso, faço trt a uns dois anos, as bolas diminuiram um pouco e estabilizou, ta de boas, unica coisa q tomo com a testo é o anastro....0.5 por semana ta sendo suficiente.

Sim o que importa é que o conteúdo final vai ser o mesmo né, a variação de pico ai vai ser quase insignificante.. Sobre o hcg, utilizar 625mg de testo por 10 semanas, não vai atrofiar muito? Lembrando que faço tpc, e não fico de trt..  Vou utilizar 40mg de Tamox por umas 4 semanas, e mais 20mg por mais 4, seguindo um artigo que o dudu haluch publicou e que deu certo pra mim na ultima vez, espero que seja suficiente pra recuperar o eixo.

Postado (editado)

Durateston 1-10 500mg/625mg Seg Qua Sex

Boldenona 1-10 600mg Seg Qua Sex

Stanozolol 6-10 100mg dsdn

Anastro 3-12 1mg ds2dn

Cabergolina vou ajeitando.. mas com ctz devo mandar pelomenos 1comprimido a cada 2semanas, ultima vez a prolact subiu demais.

TPC.   30 dias depois da Dura

Tamox 40mg 4 semanas 

20mg 4 semanas

Vit E, D , C

Por enquanto vai ser isso, vou começar só em fevereiro, podendo rever a estrutura até la. Qualquer sugestão será bem vinda.

Editado por marombaevolution
Postado
Agora, marombaevolution disse:

Durateston 1-10 500mg/625mg Seg Qua Sex

Boldenona 1-10 600mg Seg Qua Sex

Stanozolol 6-10 100mg dsdn

Anastro 3-12 1mg ds2dn

Cabergolina vou ajeitando.. mas com ctz devo mandar pelomenos 1comprimido a cada 2semanas, ultima vez a prolact subiu demais.

TPC.   30 dias depois da Dura

Tamox 40mg 4 semanas 

20mg 4 semanas

Vit E, D , C

Por enquanto vai ser isso, vou começar só em fevereiro, podendo rever a estrutura até la. Qualquer sugestão será bem vinda.

Vai nessa mano, ta bom o protocolo!

Mano , eu vou fazer só duas aplicações na semana, devido a falta de pessoa para aplicar e não sou muito fã de autoaplicacao.

Clembuterol já tô fazendo esses esquema 15-15. To com vc 16 tenho que baixar mais antes de iniciar o ciclo para poder aumentar a ingestão de calorias...vou iniciar o meu 1 março vou relatar.

Postado
33 minutos atrás, Rafael03 disse:

Vai nessa mano, ta bom o protocolo!

Mano , eu vou fazer só duas aplicações na semana, devido a falta de pessoa para aplicar e não sou muito fã de autoaplicacao.

Clembuterol já tô fazendo esses esquema 15-15. To com vc 16 tenho que baixar mais antes de iniciar o ciclo para poder aumentar a ingestão de calorias...vou iniciar o meu 1 março vou relatar.

Boto fé mano, por isso a escolha por 400mg de bold né, enantato já é so 2x. Irei acompanhar o relato irmão, curioso pra ver a rasgada que vai dar.

Postado (editado)

IMG_6971.JPGFOto ao vivo aqui. Tem mais mas não ta carregando.

Considerando usar a deca ao invez da boldenona. Vai saber se essa bold vai ser original..

O que acham? devo começar começo de fevereiro.

Editado por marombaevolution

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...