vitinhok 0 Postado Março 6, 2010 às 18:27 Postado Março 6, 2010 às 18:27 O combo seria esse : 5Whey neonutri Malto "xing ling" Dextrose "xing ling" Albumina salto's Bcaa stack universal (10 gramas de produto contem 5 gramas de Bcaa + 2.5 de Glutamina) Zma atlética Creatina universal Hipercalórico probiótica Multivitaminico universal Desjejum:50 gramas de albumina + 130 gramas de hipercalórico ( vo tomar o hiper de manhã somente, vamos ver se consigo comer bastante sólido junto e fazer uma refeição com quse 1000 calorias logo de manhã ) Na faculdade: 30 gramas de whey ( vo fazer aquele shake de whey,aveia e leite em pó - pensei em albumina junto, mas o troço chato de dissolver - como meu desjejum eh as 6 horas,e eu soh vo comer de novo as 9:30 (dps das 2 primeiras aulas) , eu mandaria esse shake umas 8:00 ) Antes do treino: 10 gramas bcaa stack (5 gramas de bcaa , 2.5 gramas de glutamina) Durante o treino : malto Pós: 1 colher de sopa de dextrose,30 gramas de whey,10 gramas bcaa stack (5 gramas de bcaa , 2.5 gramas de glutamina) Obs: como a whey jah tem 3.5 g de glutamina , 2.5 g de glutamina do bcaa stack ja temos 6 g de glutamina no pós, pro meu peso axo um desperdicio colocar mais. Qualquer refeição grande : 5 gramas de creatina e 1 capsula de multivitaminico Ceia: 1 capsula de zma e 50 gramas de albumina Dieta: 3000 - 3500 calorias Água: 3 litros Queria por beta alanina mas acho que no brasil nem tem né? no momento to com uns 62 kilos, e 1.77 de altura ... queria ganhar pelo menos uns 8 kilos em 2 meses , se eu me dedicar seguindo a dieta + essa suplentação ajudando , da pra conseguir,certo? alguma modificação? críticas? sugestões? Abraços
Bene 23 Postado Março 6, 2010 às 18:41 Postado Março 6, 2010 às 18:41 Entao, eu tomaria as 20g de bcaa stack durante o treino! E as 5g de creatina no shake pos mesmo. O multi pode botar no cafe mesmo, ta bem grande, ne!
filipelb 2 Postado Março 6, 2010 às 18:51 Postado Março 6, 2010 às 18:51 Qualquer refeição grande : 5 gramas de creatina e 1 capsula de multivitaminico Mais que 5g de creatina por dia é desperdício,ainda mais que você só tem 62kg. Eu mandaria o whey no desjejum e a albumina nesse seu "shake da minha" e/ou na ceia. Pode colocar mais dextrose no pós-treino,poem pelo menos a mesma quantidade de whey.
vitinhok 0 Postado Março 6, 2010 às 19:17 Autor Postado Março 6, 2010 às 19:17 Entao, eu tomaria as 20g de bcaa stack durante o treino! E as 5g de creatina no shake pos mesmo. O multi pode botar no cafe mesmo, ta bem grande, ne! bcaa durante o treino? mas ae ficaria sem bcaa no pós? meu medo eh da aquela história de que creatina e glutamina se anulam, mas jah vi que eh mito. entao vo por creatina no pós sussegado. alguem mais concorda em tomar 20 g de bcaa stack durante o treino? Mais que 5g de creatina por dia é desperdício,ainda mais que você só tem 62kg. Eu mandaria o whey no desjejum e a albumina nesse seu "shake da minha" e/ou na ceia. Pode colocar mais dextrose no pós-treino,poem pelo menos a mesma quantidade de whey. Mas são 5 g de creatina q eu vo tomar, nao falei q ia tomar mais whey no desjejum fica foda, jah vo tomar o hiper q tem 30 gramas de proteina mais a albumina, fora as proteínas da refeição sólida, na minha opinião é desperdicio colocar whey n entendi oq seria "shake da minha"( manhã ? )
vitinhok 0 Postado Março 6, 2010 às 19:34 Autor Postado Março 6, 2010 às 19:34 vo mandar manipular beta alanina tb , acho que vai ficar um combo bem foda vai demorar um pouco pra eu começar por causa de grana, os sup. mais caros ainda nao comprei. Mas quando eu começar alguem quer q eu relate?
filipelb 2 Postado Março 6, 2010 às 20:32 Postado Março 6, 2010 às 20:32 era da" manhã" mesmo hehe, pensei uma coisa e escrevi outra. Quando você escreveu que é 5g a cada refeição , eu penso que você tem mais de uma refeição grande ,logo toma várias vezes 5g ao dia, mas deixa pra lá
vitinhok 0 Postado Março 6, 2010 às 21:56 Autor Postado Março 6, 2010 às 21:56 nao nao, eh 5g soh msm =) alguem mais pra ajudar?
M2a 45 Postado Março 6, 2010 às 22:05 Postado Março 6, 2010 às 22:05 Tá bom o combo, etc. Se tu mandar 3000kcal 3500 dá pra ganha peso legal sim. porque tá bem abaixo do peso ainda. Quando tu chegar nos 70+ ai fica mais complicado
vitinhok 0 Postado Março 6, 2010 às 23:03 Autor Postado Março 6, 2010 às 23:03 vdade, dps dos 70 deve começar a complicar mas eai, tomo o bcaa stack como eu falei ou tomo durante o treino como o colega la em cima sugerio?
M2a 45 Postado Março 6, 2010 às 23:10 Postado Março 6, 2010 às 23:10 vdade, dps dos 70 deve começar a complicar mas eai, tomo o bcaa stack como eu falei ou tomo durante o treino como o colega la em cima sugerio? Eu tomaria antes do treino
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora