Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos

craw69

Posts Recomendados

Publicidade

craw69

voltando a falar sobre CM.

você falou que não há problema em tomar junto com o pré treino.. OK

mas o pré treino irei tomar em jejum.. 2h.. tomarei.. 30min após.. irei treinar!

sobre o CM individualmente..

há alguma questão sobre horário? é algo para tomar e SER USADO..? ou é algo para armazenar no corpo e ir dando resultados posteriormente com a sua ingestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falae mestre Craw, firme?

Cara, tenho uma dúvida não relacionada com o tópico, mas espero que você possa me ajudar:

Já ouviu falar deste produto? Já usou/aprova ou desaprova/o que acha?

Pelos depos da galera deve funcionar, só queria saber da tua opinião sobre ele. Fico muito agradecido se pudesse responder, neste ou naquele tópico!

Obrigado!

Link para o comentário

@lpzanellato

Brother, juro que nao estou entendendo sua duvida. Ou eu estou interpretando muito mal ou eu já te respondi duas vezes a mesma coisa, e esta vai ser a terceira, justamente porque nao tem segredo. Fique duas horas em jejum, misture em um copo CM + 1MR e trinta minutos depois de ingerir os dois juntos, vá treinar. Simples assim :)

Quanto a outra duvida, CM é para tomar e "ser usada"; nao é como creatina/beta-alanina.

@GVacaro

Funciona, eu já usei e deu uma sonolencia extrema mas aumenta sim a fome... pra mim aumentou demais e eu comecei a comer descontrolodamente, entao acho mais facil (para quem quer incluir mais calorias na dieta) simplesmente adicionar refeicoes liquidas/alimentos caloricos (joga farofa no arroz, azeite de oliva em tudo, sorvete, ovos inteiros etc); com o tempo acostuma.

Gostaria de agradecer novamente os elogios, em especial o do Gremista por lembrar que a simples leitura do tópico já responde todas duvidas de diversas maneiras diferentes :P

Abracos

Link para o comentário

Entendi. Realmente, li muitos relatos pela net (inclusive um tópico no Fisiculturismo de 12 páginas, hehe) e a galera fala que dá resultado, só que muito do que o cara ganha é gordura (obviamente, já que o consumo calórico diário aumenta), além do sono extremo nos primeiros dias.

E sobre o Enzicoba, já tomou/ouviu falar? Ele tem em sua composição Cobamamida que, supostamente, aumenta a sintese proteica e ajuda no ganho de MM. O que você acha? Vale a pena tomar ou esse aumento de sintese proteica pela Cobamamida é mito?

Obrigado demais!

Link para o comentário

@Galeno

Eu reduziria AAKG cara, por precaucao... nao tenho conhecimento de nada concreto pra dizer "com certeza faz mal" ou "use sem problemas", mas é bastante coisa sim.

@GVacaro

Enzicoba é B12, duvido que faca algo (a nao ser que a pessoa tenha deficiencia).

Link para o comentário

É, eu vi que Enzicoba é coenzima da vitamina B12. Coenzima B12 e B12 são duas coisas diferentes, pelo que li meio por cima, por isso pensei que poderia aumentar a sintese protéica, mas realmente não cheguei a ler a fundo. Mas beleza craw, brigadão pelas respostas, vou dar uma pesquisada sobre isso quando me sobrar um tempo de novo! Abraço!

Editado por GVacaro
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...