Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Craw69, primeiramente parabéns por todo conhecimento que você tem e aqui vem compartilhar com a galera!

É o seguinte...

Tenho um XTEND ( Scivation ) + creatina mono universal + whey + dextrose

então, vou fazer uma compra no bb

e irei comprar um multivitaminico OPTI-MEN que custa $23,99

já que minha vida é bem corrida e consequentemente a dieta muitas vezes falha...

o pré treino ainda continuo com uma dúvida entre o shotgun (28 doses) e o anabolic rush AST (38 doses) ( ambos custam $39,99) e gostaria que você me ajudasse nessa escolha, o CXB do anabolic rush é maior mas a avaliação dele é apenas 7.4 porém foram feitos apenas 18 relatos e tipo, já que vai demorar tanto pra chegar tou bem preocupado em " me dar bem " com o produto , já usei o assault e foi sensacional ... mas agora quero testar algum desses 2! se tiver outro que você também acha muito bom nos pré treinos dessa linha , sem estimulantes da o toque :D o xpand xtreme pump pela tabela fica um pouco abaixo desses outros 2 ne?

e meu sono está um verdadeiro lixo! quanto a um suplemento que ajude tanto na hipertrofia e no sono eu estou em dúvida entre um ZMA ou GABA, se tiver outra sugestão pode mandar por favor! qual você acha mais eficaz? tou de olho nesses 2 produtos...

Kaizen ZMA PM (30 doses , $15,99) : http://www.bodybuild...re/kzn/zma.html

GABA Dymatize (37 doses, $10,99) : http://www.bodybuild...e/dym/gaba.html

com frete tudo fica na faixa dos 100 dolarés e la se vai minha grana! kkkkkk =( como vc avalia o gasto dessas 100 doletas?

e o que você acha que compensa mais... usar o XTEND pré/intra treino sozinho por enquanto ou usa-lo em combo com o pré treino?

lembrando que quando o pré treino acabar irei dar o intervalo de 1 mês sem usar outro, dai seria um "choque" pro corpo perder o pré e o intra de uma vez só, claro que irei tentar compensar através da dieta, maaaaas... sabe como as coisas são ne? kkk

Muito obrigado desde já, se possível me ajude o/

Abração!

Editado por Fernando22

Publicidade

Postado

@Tibissa

Brother, o racicionio é o seguinte: pense se tem algo no seu dia-a-dia que precisa/pode ser melhorado, e se o que está causando o problema nao é alguma burrada sua. Ex: seu punho dói quando voce faz rosca direta e seu joelho dói quando voce agacha; se sua execucao está boa, ai pode testar algo para ligamento. Tirando esse tipo de coisa, é investir em saude mesmo. Entre 2 meses de Fish Oil ou um NO SyntheSize eu iria com o primeiro, nao vejo vantagem alguma no SyntheSize e no Fish Oil sim.

Desculpa nao responder melhor, mas é que nao é 100% relacionado a pré-treinos.

@Fernando22

Vá de Shotgun;

Quanto ao sono, podem ser mil coisas entao fica dificil recomendar algo, mas ZMA costuma ser uma boa, leia esse tópico inteiro: ;

Xtend usa o equivalente a 10g BCAA (1.5 scoop do novo, 3 scoops do Xtend antigo) intra;

Se está sendo um dinheiro bem gasto... dificil dizer :P eu nao gosto do Opti-Men, acho o Orange Triad bem superior, mas precisa ver se realmente é uma boa na sua dieta... enfim, muita coisa nao relacionada com pré-treinos tambem, perdao por nao responder direito mas é que nao quero que o tópico vire consultoria sobre suplementacao no geral :)

Abracos

Postado

Fiquei super curioso sobre os nootropics que o craw e o busarello comentou

Dentro de um pré-treino essa função de dar mais foco, vem de qual substancia , seria provinda da cafeina?

Esse é o efeito que mais curto no pré-treino não gosto de ir treinar pilhadão com os efeitos de jack3d entre outros..

Achei bem interessante essa parte do foco , será que tem alguma substancia que seria interessante jogar por fora do pré-treino pra aumentar esse foco e atenção?

Ou até mesmo pra ser usado no dia a dia...

Postado

craw ,

Olha pra vc ver , eu to tomando o 1MR fórmula nova , e em mim não mudou quase nada a não ser um pouco mais de

recuperação . Sei lá , talvez pelo fato de que eu já era bem acostumado com estimulante ( tomo muito café / trabalho de

madrugada ) e venho de um cutting no final do ano passado onde tava usando 300mg de cafeína manipulada todos os dias .

E o pior que eu tenho 2 potes aqui , e não to gostando , sem querer abusar , mais já abusando ,

vc teria alguma dica pra me dar , o que posso acrescentar nesse pré pra dar uma turbinada na performance ,

Até as 300mg de cafeína fizeram mais efeito em mim ( em questão de disposição ) ,

Tô vendo essas dicas suas aí sobre a CM e a BA mas eu não sei se posso acrecsentar no 1MR

pois nem sei qual é a formulação dele , tá tudo em inglês , e mesmo que se eu pesquisasse

ficaria com medo de fazer cagada , pois admito que não sou fera no conhecimento assim como vcs .

Bom , se puder me ajudar eu agradeço de coração , pois to no começo do pote e sinto que joguei

dinheiro fora e em dose dupla ainda .

Postado

@clubtronic

Como já dito, ai tem que pesquisar a area de nootropics. Existe uma boa variedade de nootropics, e nem sempre todos funcionam da mesma forma; sugiro dar uma procurada pelos posts do busarello ou usar do brother Google mesmo.

@antonny

Pode seguir as recomendacoes dadas aos longos das ultimas paginas sobre BA e CM sem problemas.

@Matheus_

Copia do Jack3d, basicamente. Se voce gostou do Jack3d, 1MR etc, provavelmente vai gostar dele tambem.

Postado

Passando aqui só pra te agradecer, maaais uma vez!!!!

Vou abraçar o oilfish mesmo cara... até pq a minha mina tem uma dorzinha no joelho chata.. que talvez o oilfish possa ajuda-la nisso.

Até breve irmão, grande abraço e que tua paciência seja abençoada!

Postado

Geente, sou novo no fórum, eu posto duvidas como relatos para saber a opiniao de voces sobre uma boa suplementação porém fazem 4 dias que criei o topico e ele provavelemente nao foi aprovado :/ nao sei como lidar nesse forum me ajudem!! pff

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Belissimo topico, parabens Craw!

Tu respondeu tantas vezes as mesmas perguntas, feitas de formas diferentes :laughingsmiley: e as mais diferças dúvidas, que cheguei no final do topico sem dúvidas rsrsrs....

Brincadeira, é importante estarmos sempre nos atualizando.

Parabens pela paciencia.

Forte abraço e sucesso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...