Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ok craw, já que na sua opinião o white flood é o melhor dentre eles, vou ficar com ele !

Você acha que vou ter mais resultados com white flood ou com creatina mono + 5 gramas de Cm + 300mg de cafeina ?

Eu não entendi muito o white flood, tem alguns que tem 549 gramas, com 5.49 gramas por scoop, tem alguns que tem 620 gramas, com 6.20 gramas por scoop, e tem alguns que tem 700 gramas com 7 gramas por scoop, você sabe o porque disso ?

Eu tenho acesso ao de 549 gramas, será que compensa pegar mesmo tendo 150 gramas a menos que a outra versão ?

Vllw aii, abrass !

Editado por mazuliani

Publicidade

Postado

fala craw! é o seguinte, vou fazer o uso do shotgun, e tenho algumas duvidas!

1- tenho aqui tb a citruline malate e a beta-alanina isolada, qdo fazer o uso do shotgun, vc axa necessario o uso adicional de qts gramas de citruilina malate (lembrando q tomarei Xtend q tb ja possui a CM, tomarei mais ou menos 3-4 scoops de Xtend)? quanto de beta alanine adiciono no pré? nao sei qto mais ou menos o shotgun ja tem

2- (nao sei se tem MUITO a ver com o topico essa questão) se eu tomar o shotgun no pré, axa necessario o extend tb np pré ou soh no intra e pós? qts gramas dividos entre pré intra e pós?

3- estou tomando a CON-CRET, 2 scoops, eu mando ela junto com o shotgun no pré ou mando no pós? ou 1 no pos e um no pre?

desculpe pelas duvidas tão especificas, se nao puder sana-las eu entendo, mais é q aqui foi o lugar q mais axei legal para discutir isso!

OBRIGADO!

Postado

O CM pode ser consumido 15 min. antes do treino?

Sim.

sim sim, mas o único porém seria que já tem arginina... CM seria uma dosagem mais baixa, então, correto?

[a gente estava falando de Xpand+mono+CM 8g, acho que era isso].

Depende do motivo pelo qual voce está usando CM. Se é pura e unicamente pela vascularizacao/pump, ai pode reduzir sim; mas se está atrás dos beneficios para performance, ai eu manteria um pouco mais. Nesse combo, eu faria Xpand + Mono + 6g CM ou 8-10g visando mais performance.

Ok craw, já que na sua opinião o white flood é o melhor dentre eles, vou ficar com ele !

Você acha que vou ter mais resultados com white flood ou com creatina mono + 5 gramas de Cm + 300mg de cafeina ?

Eu não entendi muito o white flood, tem alguns que tem 549 gramas, com 5.49 gramas por scoop, tem alguns que tem 620 gramas, com 6.20 gramas por scoop, e tem alguns que tem 700 gramas com 7 gramas por scoop, você sabe o porque disso ?

Eu tenho acesso ao de 549 gramas, será que compensa pegar mesmo tendo 150 gramas a menos que a outra versão ?

Vllw aii, abrass !

Se voce estiver comparando as mesmas versoes do WF (recentemente foi lancado o White Flood com tabela nova, confira se nao é isso), quando tem diferenca entre peso geralmente é pelos corantes/aromatizantes/sabores; o Shotgun tambem é assim, o SuperPump 250 tambem era... pode ver que todos duram 50 treinos (usando 2 scoops, que é a melhor opcao) e tem a mesma quantidade de substancias.

fala craw! é o seguinte, vou fazer o uso do shotgun, e tenho algumas duvidas!

[...]

1) 3-5g CM; BA adiciona 1.5-3g longe do treino (nao importa o horario que voce usa) em dias ON e 3-4g em dias OFF.

2) SEE voce estiver treinando em jejum, 2-3 scoops (do Xtend antigo, se for a nova tabela é 1-1.5) no intra; se nao estiver em jejum... o Xtend nao vai servir pra muita coisa, mas pode ser isso ai tambem.

3) Nao tenho certeza das recomendacoes da Con-Cret, acho que vem certinho na tabela/panfleto que acompanha... mas de qualquer forma, usar no pós nao é uma má ideia.

Abracos

Postado

Ah sim craw, era isso mesmo !

A versão antiga de 100 scoops tinha 549 gramas, agora a nova tem vários pesos diferentes, somente para um único sabor eu encontrei as seguintes variações de peso; 610 gramas, 620 gramas, 628 gramas e 685 gramas !

Achei uma diferença muito grande entre 610 gramas e 685 gramas, será que tudo isso é variação devido aos corantes ? Será que uma dose de 6.10 gramas tem os mesmos principios ativos de uma dose de 6.85 gramas ?

48 dolares é um preço legal para o white flood ?

encerro minhas perguntas por aqui, muito obrigado por ter respondido !

Postado

@mazuliani

Se a diferenca existe dentro de um mesmo sabor, ai realmente nao sei te dizer cara. Teria que dar uma pesquisada em foruns gringos, enviar um e-mail para a Controlled Labs... eu sei que entre diferentes sabores o peso pode variar, mas essa diferenca toda para um unico sabor é estranho sim.

Acho que dá pra conseguir por 39-40 dolares.

@ThiagoPFT

Como acabaram de falar, comentei sobre isso nas ultimas paginas amigo ;)

Abracos

Postado

Pois é craw, achei muita diferença mesmo !

Eu mandei um e-mail para o site que tenho contato, eles responderam que cada lote vem com um peso diferente, que pode ser 610 gramas, 620, 628, 675, 685....

Vou mandar um e-mail para a controlled labs para saber o porque disso, depois eu posto aquii !!!

Vlww !

Postado

@Kaio_Maia

Existem estudos com até 18g de CM sem efeitos colaterais e eu já vi com até 12g AAKG (com certeza deve ter com mais do que isso, eu que nao procurei) tambem sem problemas... a principio eu nao vejo porque 10g CM + 3.5g AAKG seria um problema cara; mas se a pessoa ficar com um pé atrás, faz 6g CM apenas.

@mazuliani

Fiquei interessado tambem brother, quando receber resposta passa aqui para nós :)

Abracos

Postado

Craw, dude!

Venho lhe trazer mais um questionamento! :handlebars:

Ja tinha te dito que comecei nos PW com jack3d e tenho um assault(antigo) e um shotgun, ambos fechados, além de 1kg de mono universal. Entendi e compreendi as dicas para montar um PW "caseiro" e ja ta td anotado aqui e ja tem ate data pra fazer os pedidos das substancias.

Ocorre que minha mina hj chegou pra mim falando para encomendar alguns OxyelitePro pois ela tinha vendido o peixe para as amigas dela e agora todas querem... e mediante isso eu vou aproveitar o frete para pedir alguma coisa para mim tbm.

Tinha pensado num NO Synthesize pra fechar o combo com o Shotgun e um Ultra Omega-3 da Now Foods, todavia achei que ficou meio pesado e tirei o oilfish(nunca suplementei com isso msm, pode esperar) pois esse viria posteriormente junto do pedido pra fazer o PW caseiro para o segundo semestre!

Queria saber de ti se estou fazendo uma boa escolha, e queria saber de vc tbm, como tu conhece mto mais sups q eu, se tem alguma coisa bacana que me agrade pra trazer no lugar do synthe.

Agradeço desde ja! :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...